Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

به نام خداوند مهربان مهربان"Gratidão"

Lembro-me,Senhor quando eu era jóvem.
Não sei porque,mais senti vontade de comentar sobre isso.
Eu me olho intimamente e no reflexo do espelho,me vejo repleto de dores.
Quantas decepções,sonhos perdidos,promessas que escutei,e nada,nada que pudesse dizer concreto.
Com voce posso falar que hoje sou uma pessoa,que restou de bem somente á Fé.
Como fui ingênuo!
Vivi uma vida entre pessoas falsas,e mentirosas,que de nada me serviram,á não ser fazer-me enganar até á mim mesmo,e entre coisas mais...
Quantas vezes chorei,e sufoquei as lágrimas para me mostrar forte,aos que de mim dependiam.
Grandioso e Benevolente,agora percebo que somente o seu amor,somente suas promessas podem me suprir.
Sempre que te procuro,te encontro.
Como se estivesse á minha espera,e então me consolas,acaricia minha alma e me conduz á certeza de que tudo ficará bem.
Mais não era exatamente sobre essas coisas inúteis que lhe pedi sua atenção.
Na verdade mesmo Senhor,eu queria era te agradecer por tudo o que eu passei e passo,por tudo de ruim que me fortificou,pelas maravilhas que me deste grátis e que não tem preço.
Sabe majestoso,me sinto envergonhado por reclamar tanto,e venho lhe pedir perdão pela minha presunção.
Nada mais vou lhe pedir,pois sempre me concedes o contrário,e como o que me concedes sempre foi o melhor para mim,do que o que eu havia pedido.deixo-vos á vontade para me dar o que quiseres,para me usar como quiseres,porque aprendi que revelar sentimentos é fácil,o difícil mesmo é interpretar o silencio.
Shukram...Shukram...Shukram eternamemte...Amim.
EU TE AMO DEUS!!!
Alhamdullillah...Subhan Allah...Allahu Akbar...

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠Coragem para viver
Seguir e não temer
Ter fé no coração
E o que vier
É benção e gratidão

Inserida por girle_nunes

O esquecimento é um grande aliado da ingratidão.
O antecessor nunca tem valor pouco importa as melhorias que deixou.
Tudo o que se entende como bom será atribuído a um bem aventurado que chegou.
Mas um dia a memória volta numa dessas voltas que o mundo dá ressuscitando quem por ali um dia passou com uma linda lembrança, dessas que não tem como não sorrir ou chorar.
Então na mesma hora um rastro de imagem e odor punirão a parte que não agiu e ficou.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Gratidão

Israel devia estar grato ao cristianismo verdadeiro (não o da inquisição) por tudo o que o cristianismo tem feito! Foram os cristãos que deram a conhecer as escrituras do velho testamento aos povos do mundo! Foi por JESUS CRISTO que toda a religião judaica foi dada a conhecer aos povos; foi o cristianismo que levou a cultura de Israel aos povos; foi o cristianismo que falou do Deus verdadeiro ao mundo! O cristianismo disse mesmo! Ao mundo o único povo que tem o Deus certo é o povo de Israel O Cristianismo verdadeiro está ao lado de Israel! Está orando por Israel e deseja o bem para Israel! Já os judeus não estão ao lado dos cristãos que amam a Israel. Enfim devem estar mesmo gratos!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Soneto da Gratidão Cósmica

Se ao alvorecer me rendo em reverência,
O dia abre-se em véus de ardente brisa.
No vasto etéreo, em mística cadência,
O tempo canta em cor que se improvisa.

Se à tarde, a vida em júbilo saúda,
Os ventos bordam versos no horizonte.
O instante flui, despido de amargura,
E ecoa um cântico em secreto monte.

Se à noite a gratidão me adormece,
O céu se estende em sombras ondulantes.
O medo jaz, disperso na quimera,

E o firmamento, em tons ressoantes,
Me sussurra um enigma que enaltece:
Sou parte viva da órbita eterna.

Inserida por robscheuer

"A gratidão nos ajuda a reconhecer as bênçãos diárias, mesmo nas dificuldades. A fé em Deus revela Sua bondade em todos os momentos, e cultivar a gratidão transforma completamente nossa visão, trazendo paz e alegria. Deus é bom, e Sua bondade é infinita, refletindo, consequentemente, em nossas vidas."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

Uma das maiores sabedorias da vida é a gratidão no lugar da murmuração.
É mais sábio agradecer pelo que se tem, do que murmurar pelo que não tem.
A gratidão enriquece, enquanto a murmuração empobrece.
A gratidão vivifica, enquanto a murmuração mortifica.
A gratidão reconcilia, enquanto a murmuração causa intriga.
A gratidão é o antídoto contra o veneno da murmuração.

Inserida por samirfranca83

O Amor gera transformação.
A transformação gera gratidão.
A gratidão gera resposta.
A resposta gera compromisso.
O compromisso gera fidelidade.
A fidelidade gera perseverança.
A perseverança gera permanência.
A permanência gera continuidade.
A continuidade gera maturidade.
A maturidade gera experiência.
A experiência gera sabedoria.
A sabedoria gera revelação.
A revelação gera Verdade.
A Verdade gera Cristo.
E Cristo gera o Amor.
A experiência com o Amor transforma todas as coisas, principalmente o coração.
Só o Amor é capaz de mudar o mundo e o seu rumo, e é só Dele que as pessoas precisam!!!

Inserida por samirfranca83

Gratidão

Ainda que o tempo passe
Todos os ensinamentos permanecem.
Ainda que o curso termine
Todas as aulas continuarão ecoando.

Ainda que a distância
Separe-nos para sempre...
Ainda que nunca mais no vejamos
Estará presente diariamente.

Ainda que os caminhos
Sejam divergentes e incertos...
Ainda assim minha gratidão
Será eterna e para sempre.

Edson Luiz Elo

Inserida por ProfessorEdson

⁠Fé e gratidão....
Fé pelas coisas que virão,
Gratidão pelo que já chegou em nossas mãos.

Inserida por RaquelSutel

Hoje é só gratidão!

1. Pelo ar que respiro todos os dias, que me mantém viva.
2 Pela saúde que tenho, mesmo com altos e baixos, sigo lutando.
3. Por poder andar, sentir o chão sob os pés, me mover com liberdade.
4. Por enxergar esse imenso céu azul que me inspira meu pensamentos
5. Por ter um coração que ama, que sente, que sonha.
6. Por cada manhã que começa cheia de possibilidades.
7. Pelo meu nome estar em expansão, por cada reconhecimento.
8. Por ter um lar, um lugar para descansar e me proteger.
9. Pelas pessoas que amo e que fazem parte da minha história.
10. Por cada sorriso que recebo ou ofereço, mesmo nos dias difíceis.
11. Por cada momento difícil, foi com eles que evolui
12. Por existir. Simplesmente por estar aqui, agora.

Inserida por RaquelSutel

Faça a dieta do bem.
Alimente-se: de amor,
De sorrisos,
De luz e de gratidão
GRATIDÃO
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

Dizem que a inveja tem
Sono leve.. pode ser.... 🤔
mas NOSSA PROTEÇÃO nunca dorme!.
Gratidão Gaya
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

Gratidão sem pausas,
Gratidão sem fim,
Gratidão sem descanso,
Gratidão CEM vezes,
para você,
para mim 💙
Gi Totonpegi 🦋

Inserida por giovanabarbosac

Base forte,
Teia unida,
Brilhos nos olhos,
Gratidão no coração, sorriso nos lábios! Assim É nossa família Totonpegi!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Abençoada sou...
Por ter você como minha Irmã... de sangue; de alma!
Abençoada somos...
Gratidão por sua vida. amo você!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Feliz día...
Feliz Natal!
Enfeite sua árvore de amor, de esperança, de gratidão, de compreensão, de altruísmo, de humildade, de parceira, de companheirismo, de doação, de bondade, de caridade, de afeto, de luz!
Reserve um pedacinho do seu dia, da sua noite, da sua vida, para expressar um momento de perdão, de prece, de amor e gratidão por si, pelo outro, pelo Universo da Mãe Natureza!
Seja hoje e sempre a sua árvore frondosa e iluminada!
Seja luz por onde for!
Queridos, seres de luz que trilham no caminho sagrado do amor e da luz recebam nesta noite abençoada todas as bençãos de luz e da luz!
Que Gaya te proteja e te ilumine!
Feliz natal

Inserida por giovanabarbosac

⁠Aaah 2021!
Te espero com muita gratidão!
Para Ano novo...
Termine de ler os livros que começou;
Faça exercícios físicos,
Anote suas idéias, sonhe, realize,
Coma com mais presença,
Tire férias,
Saia da zona de conforto,
Mergulhe, aprenda, evolua,
Suba uma montanha,
Defina uma frase que te motiva... e
Use-a todos os días,
Ame seu trabalho,
Simplifique o que puder,
Reduza sua jornada de trabalho,
Dê bom dia a alguém com amor,
Dance, movimente seu corpo,
Ore, medite, silencie,
Ande descalço,
Tome banho de chuva,
Pergunte a sua criança interior o que ela gostaria de fazer e faça,
Vá a praia, a cachoeira,
Olhe nos olhos e pratique a verdade com você,
Diga a si mesmo com um sorriso no rosto o quanto te ama,
Observe as Estrelas, a Lua, o Sol,
Abrace e converse com uma árvore,
Beba mais Água,
Use protetor solar,
Ouça um idoso amorosamente,
Faça uma horta,
Durma bem todos os dias,
Fotografe os momentos com o olhar,
Faça terapia,
Diminua o ritmo,
Plante, colha o que plantou,
Perca o medo, a insegurança,
Firme sua fé e esperança,
Embarque numa Jornada sem medo, deixe a coragem entrar,
Faça o bem sem olhar a quem,
Acredite mais em você,
Agradeça a tudo, todos momentos da sua vida,
Seja luz por onde for,
Seja ainda mais feliz,
Se desfaça, renasça,
Termine o que começou e recomece tudo de novo!
Seja o ano novo que você deseja!
Este texto é um embrulho de presente, compartilhado com amor, selado com um sorriso e enviado com um forte abraço para VOCÊ com a alegria de um Feliz Ano Novo de Novo!
Gratidão todos os días!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Hoje é o dia que se inicia a primavera e também o dia do povo em pé (as árvores)!
Quanta gratidão sinto pelos seres que ajudam a purificar nosso ar!
A meditar em harmonia, a ser útil!
Nos ensina a deixar o velho para renascer o novo, sempre em sincronia com o divino!
Deixar as folhas e delas fazer adubo para as jovens árvores, florescer para perfumar o Planeta Terra, a dar novas sementes e frutos para nos alimentar, a ceder sua madeira para produzir o Rape Sagrado, para as construções de casas e barcos, e após tudo isto poder nos aquecer no fogo formando uma linda fogueira e volta as cinzas como adubo!
Assim é...
Este iniciar de um novo ciclo!
Honro minhas irmãs árvores, plantamos tantas em nosso espaço que é amor e luz!
Gratidão a todas as energias divinas de luz e da luz!
Gratidão por tantos ensinamentos e sabedoria!
Honre cada ser em pé!
Honre suas raízes, suas folhas, suas flores, sementes e frutos!

Inserida por giovanabarbosac

Hoje é um dia muito especial! Muita gratidão, felicidade e comemoração. Depois de você, conheci o lídimo significado do verbo AMAR. Aprendi o que é ser incondicional, a entrega, o aprender do dia a dia; a magia da vida! A dádiva!
Emocionei com cada transformação... o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira palavra MAMÃE, o primeiro dia na escola... É tanto orgulho vivenciar seus momentos, sua história! “FILHO”, a significância desta palavra é tão salutar! É tão relevante! Te amo além do meu ser.
Peço a Deus que lhe proteja, lhe conceda saúde, sabedoria, te guarde e te governe. Que seu caminho seja sempre de vitórias.
Que seu dia seja ainda mais iluminado e feliz. Que este novo ciclo venha regado de realizações. É magnífico ser sua mãezinha! Obrigada por tudo meu campeão! Meu esportista! Meu herói! Meu orgulho! Conte sempre comigo. Te amo.

Inserida por NaraNubia