Poemas sobre Humildade
ORAÇÃO DE EU SOU O MILAGRE DA ABUNDÂNCIA
Com humildade e gratidão, transformo meu relacionamento com o dinheiro. Que todas as bênçãos que eu compartilho retornem multiplicadas para mim e para todos ao meu redor. Ao receber, transformo em prosperidade. Ao gastar, transformo em investimento. Ao doar, transformo em bênção. Que a energia do dinheiro flua positivamente, removendo bloqueios e trazendo abundância.
A legítima mesa de Natal é aquela onde se reúnem o amor, a simplicidade, a humildade, a empatia e a paz.
"Conhecimento é poder, humildade é paz de espírito, una os dois e você estará usufruindo do útil ao agradável"
Nem sempre é possível ser a estrela principal do musical. É preciso ter humildade e profissionalismo para ser corista, quando necessário. Mas vai explicar isso pra quem acha que nasceu pra ser o Pavarotti.
A Crítica, só é de fato construtiva, para quem nunca perdeu a humildade e o prazer de viver a vida como um eterno processo de construção !
Lecionar exige um mergulho sem volta a empatia, humildade e flexibilidade para se desfazer e refazer-se sempre que necessário.
Nenhum homem pode dizer que é humilde ou ter humildade, estando a se elevar mais alto dentre todos os outros e assim fazer por gostar de poder e liderança, mais do que aqueles que se rebaixando ou abaixando, acabam mostrando-se com respeito, compaixão e humildade, só para ajudar outros seres viventes.
A humildade é a virtude dos grandes, e a soberba é o defeito dos pequenos. Em um cenário de competição, reconheça seus limites e valorize seus méritos.
"Respeito não se exige com palavras, se conquista com atitudes que refletem empatia, humildade e a capacidade de enxergar o outro como igualmente digno."
A soberba é o véu que cobre os olhos do sábio; mas a humildade é o espelho que revela a face de Deus.
"Humildade é a verdade. Um homem humilde não elogia nem menospreza a si mesmo. A subestimação pode ser tão falsa quanto a sob estimação... O homem humilde abre espaço para o progresso; o homem orgulhoso acredita que já está lá.”
