Poemas sobre Guerras
Eu nunca vi ninguém declarar guerras em nome do Diabo, homens bomba explodindo pessoas e coisas em nome do Diabo, matar ou morrer em nome do Diabo, nunca vi nenhuma pessoa desfazer do outro em nome do Diabo. O Diabo é mais honesto do que muita gente que se esconde atrás de religião.
“Os homens discutem pela paz; escrevem sobre ela; fazem guerras por ela; ate morrem por ela; só não são capazes de viver por ela.”
Quem cultiva em sua mente esperança,amor,paz e harmonia;em meios de um tempo presente de guerras,viverá eternamente em um mar de flores.
Quero salientar aos senhores das guerras, haja oque houver chegará o dia em que o Amor e a Paz reinarão!
Em meio de tantas guerras e de tantas batalhas, há um Deus que tem o poder para vencer todas as lutas da vida...
Para que isso aconteça , basta você confiar em Deus , então Ele fará tudo por você!
Deus cuida de mim!
Se não fosse assim, eu não teria sobrevivido a tantas guerras que já enfrentei nessa minha vida.
As guerras começam sem perceber nas nossas famílias, tenho visto muitos lares em desarmonia, filho que não fala com pai, irmão que não fala com irmão, neta que briga com avó, marido discutindo com esposa, agressões verbais e físicas enfim, precisamos mudar esse cenário, amando mais e respeitando as diferenças.
Fazemos guerras sob a testemunha dos nossos próprios olhos, criando mundos onde só o ego alcança; criando deuses institucionalizados e os templos dissolutos com cercados de pavor... o amor doado ao amado é de um falso altruísmo; o olhar ao necessitado voa a jato e à superfície...
Eu ainda espero o dia em que eu possa ver a "humanidade em harmonia, sem desavenças,ou guerras,SEM SANGUE NAS MÃOS E NAS RUAS
ESSE É O MUNDO QUE EU QUERO"
Enquanto A defender A e odiar B, B defender B e odiar A etc. Haverá guerras se ambos não abrirem e chegar ceder exceções, não somente exceções.
As mais intensas guerras são travadas no campo ideológico, neste cenário intelectual não há espaço para amadores.
Religiões fazem as guerras, qual delas é a melhor para arrebanhar mais fieis, para cultuar a violência.
A mais cruel covardia imposta ao ser humano contemporâneo do seculo XXI, pelos Senhores das Guerras foi estimular de forma ambiciosa, imoral e gananciosa ao ser comum, um consumo insaciável de produtos supérfluos e cada vez mais novas tecnologias.
'Amigos' que não lutam suas guerras, não merecem estar nas suas vitórias, que dirá no seu esquadrão.
As bibliotecas são os QG’s da supra-inteligência, onde estrategicamente são tramadas as guerras contra a ignorância e o não conhecimento.
Todas as guerras travadas em nome de uma religião são imorais, preconceituosas e no mínimo degradam a espécie humana.
