Poemas sobre Frio

Cerca de 4771 poemas sobre Frio

⁠Somos muito presunçosos. Achamos que a chuva cai porque queremos ir à praia, e que faz mais frio quando estamos sem agasalho. Não se deve dar sentido pessoal à natureza, muito menos tomar posse dela.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Ela era a flor mais bela do jardim, cuidei com todo amor e carinho que tinha, a protegia do frio e da chuva e quando pisquei os olhos ela partiu e ao chão desceu rasgando meu coração ao meio.

Inserida por evandro_zan

⁠Os dias são difíceis, a razão luta com a emoção e o coração fecha as portas. Com medo, com frio e com saudade dos dias bons.

Inserida por evandro_zan

⁠Seja meu amor, mas não me ignore. O frio de um sumiço pode esfriar a chama de um amor.

Inserida por joaoantonio23

⁠como um grande filósofo dizia: mesmo o homem mais frio e sem remorso, tem um gatilho para expor os mais puros sentimentos.

Inserida por Cao

⁠Mãe, tento não pensar sobre a nova casa que abriga o teu corpo, lugar frio, pequeno e sem quem mais amava, nós os seus filhos, solidão Mãe, tem seu nome e sobrenome.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Não seja sangue frio, seja doador, você pode salvar uma vida e aquecer um coração!

Inserida por fabio_couto

⁠Valeu o risco , valeu o frio na barriga , valeu as noites mal dormidas , valeu a intensidade dos momentos , valeu cada segundo contigo ..e mesmo que não estejamos mais juntos valeu tudo que foi vivido ... que partilhamos , que confidenciamos ... valeu o toque, valeu os beijos, valeu a pele na pele, o fogo, o desejo..valeu enquanto fomos a gente...simplesmente valeu

Inserida por bebelia2000

⁠Queria poder vivência algo recíproco, aquele sentimento que te dá frio na barriga, sentir aquele beijo que só ele é capaz de te acalmar, aquele reencontro de milhões após uma semana sem se ver, não quero presentes, quero que a pessoa se torne presente, quero que nossas brigas a acabem numa risada e com um beijo longo, quero que me sentir protegida naquele abraço que és único, que eu possa cuidar e ser cuidada, viver amor nos detalhes, não quero ser obstáculo, quero ser o caminho, onde o parceiro possa ir e saber que ele irá voltar, não quero ser prisão, quero ser a liberdade para que em fim possamos viver tudo de mais belo, fazer nossa história juntos, e fazer de cada momento Único, quero que seja eterno enquanto dure, e que cada problema a gente possa solucionar juntos, e em dias de tempestade ser o porto seguro para que o sol renasça novamente!

Inserida por 714

⁠Poesias do RIVOTRIL:
O mundo é sombrio, gelado e frio, mas só antes de eu tomar meu glorioso RIVOTRIL!

Inserida por DITO

⁠minha vida se resume no inverno, tudo frio, congelado!
Uma sinfonia monótona de cores que só gostam de tais tempos, pessoas com gostos refinados...

Inserida por StefaniCastro

⁠A morte é como um abraço... Só que frio e espinhento, mas talvez até um abraço doloroso desses possa servir, apesar de tudo é um abraço, e é tudo que eu quero agora

Inserida por pedro_arthur_5

⁠Um bebê que chora, aos berros, por 1 a 2 minutos, pode ser um desconforto, dor, frio, fome ou medo. Mais que dois minutos, é bom que os vizinhos vejam o que está acontecendo.

Inserida por marislei

⁠Sou igual todos os elementos da natureza, calmo como o ar, frio como gelo, as vezes mais quente que o fogo, tenebroso e periculoso como os raios e trovões e tranquilo como a água.

Inserida por PedroD

⁠Com ódio no peito, blindado pela raiva que plantaram em mim. Com olhar frio e coração congelado eu sigo em frente, esquecendo dos sentimentos das pessoas, não por ser assim mas por terem me torturado.

Inserida por MacksonElvas

⁠Quando puder Ajude, Quando precisar seja frio, mas sempre seja forte pra enfrentar seus desafios e sábio para lidar com os oponentes!

Inserida por OPEPEU

⁠A febre é o melhor exemplo existencial que podemos ter da definição de paradoxo: calor e frio ao mesmo tempo.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Sensibilidade e Amor! Carecemos destes sentimentos, o mundo é frio e hostil devido ao egoísmo de muitas pessoas. Neste Novo Ano é preciso rever os conceitos, amar ao próximo e semear a esperança para que nossos corações tenham paz!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Noite fria, frio existir... A dama da noite sai a seduzir...
Noite fria, frio viver... Quem a dama da noite vai conhecer?

Inserida por angeli_pietro

⁠Entre o frio e o quente haverá o morno, e, simetricamente aos extremos há um centro. Encontrar uma dosagem ideal é uma virtude.

Inserida por IlanHudson19