Poemas sobre Filhos que vão Nascer

Cerca de 8197 poemas sobre Filhos que vão Nascer

Não se nasce pronto.Se nasce vivo ou morto.Deus quer assim desse jeito.Mudar a natureza é ofender o Nosso Pai!

Nascemos para ser felizes por um breve instante chamado "vida"! Então aproveite!

O mundo é grande de mais para nascer e morrer no mesmo lugar. E o tempo muito curto para esperar o amanhã

Inserida por ammerces

Precisamos um do outro: na vida para nascer e viver... na morte para o preparo fúnebre e o adeus final.

Inserida por jadatam

Não tema o que o pôr do sol pode trazer. Porque onde o sol se põe, ele também nasce.

Inserida por pensador

Essa é uma das coisas difíceis em se nascer menina (…) Quantos exemplos a gente não tem ao nosso redor nos ensinando que a gente precisa encontrar nosso príncipe para ser feliz? E é claro que eu concordo que que é possível ser feliz assim. Mas não seria muito triste se só pudéssemos ser felizes desse jeito? Se nossa felicidade dependesse inteiramente de outra pessoa?

Inserida por pensador

Na raiz de cada dia nasce junto a chance de vencermos nossos vícios e paixões para que possamos amar sob nossa vontade!

NASCER DE NOVO, NASCER DA ÁGUA E DO ESPIRITO: "Quem nasce duas vezes, só morre uma, mas quem nasce uma só vez, vai morrer duas vezes" Novo testamento evangelhos.

Inserida por EDSONDOMpen

Não nascemos por acaso, existe algo que desconhecemos. Precisamos estar atento e observar com cuidado e atenção tudo que nos acontece. Assim, teremos uma melhor compreensão de nossa passagem aqui no planeta.

Inserida por DamiaoMaximino

Depois do nascer, antes do morrer está o plantar e o colher, bem ou mal, qual vai escolher?

Estar em estado de graça é manter a simplicidade e a humildade do núcleo que se veste por um manto sagrado e se abre feito flor ao desabrochar no nascer o Sol.

Inserida por erika_gasbarro

Uma semente, um pouco de terra, um pouco de água e tudo se transforma. A vida surge ou ressurge? Ou apenas se transforma?....

Inserida por bruno_morgon

Ainda está pra nascer, o homem que embriagado, por qualquer forma, consiga dizer alguma coisa com coerência.

Inserida por paduadesousa

Por nascer com cinco quilos e duzentos gramas recebi elogios logo no dia do meu nascimento. Em consequência disso partiram-me um braço.

Inserida por AntonioPrates

viver, este é bom, quando há procura do equilíbrio do ser e ter, da conquista e da derrota, da alegria e da dor....!

Entre o nascer e o morrer há o viver, e o viver exige equilíbrio entre tudo que acontece para sermos bem sucedido.

Me julga capaz de nascer em teu abraço, viver entre tuas pernas para morrer em seu coração?

Inserida por majorado

Todo mundo nasce com uma predisposição para alguma coisa. Só que, se não for trabalhada, não serve para nada.

Inserida por pensador

Considero que, quando a pessoa domina a palavra, ela domina o mundo. Passa a fazer parte do mundo. É como se estivesse nascendo de novo.

Inserida por pensador

A fotografia não nasce na câmera, ela nasce dentro de nós. A câmera apresenta aos que não conseguem ler nosso interior!

Inserida por everton_reinaldo