Poemas sobre Eu Mesma
Se você me quer, como diz que quer, aprenda a conviver com isso: Serei eu mesma, em qualquer lugar que seja.
Eu queria ter o poder de decifrar as tuas pistas. Mas... pensando bem... será que eu teria a mesma expectativa?
Eu consigo tão bem controlar o que sinto, que quando vou analisar nem eu mesma noto. Pois escondo muito (dentro) de mim.
Queria poder me ver quando estou tentando divertir os outros e a mim mesma, sabendo que eu tenho mil motivos pra chorar.
“Eu me lembro, por muito tempo pensei que era o fim, pra mim mesma eu menti, sem saber o que fazer com a minha vida sem sentido, eu procurava um novo rumo, quando novamente parei, mas dessa vez me vi voando com você, sabendo que você realmente poderia me mostrar o que é o amor, pois na verdade, estar com você só me fez bem”
“Estou sempre dizendo que sou a mesma, mais reconheço que minto falando isso, pois eu sei que conforme as coisas ocorrem na minha vida elas acabam alterando a minha forma de agir & pensar”
“Pelo resto da minha vida, eu prometo a mim mesma, me amar em primeiro lugar, não vou mais fazer eu mesma chorar”
Não importa o que eu diga sobre minha pessoa, conclusões acontecem com a mesma facilidade com a qual piscamos os olhos.
O que eu descobri… sabes?? já não serei tão só… nem tu mesma irás tão sozinha... porque há-de ficar comigo uma saudade tua… e tu hás-de levar contigo uma saudade minha…
Eu o amo, mas não sei se é da mesma intensidade em que eu comecei a escrever. Eu o amo querendo saber se ele está bem. Não quero amar alguém e ter o espírito de prisão. Eu o amo, mas eu sei que talvez, ele nunca será meu, talvez, ele será meu apenas nessas poucas linhas que tento escrever. Mas tenho a noção que sou dramática, e que talvez, é apenas isso. Depois, que ele foi embora...Nada ficou no lugar.
Poucos vêem o mundo da mesma maneira que eu vejo, poucos sentem o que eu consigo sentir, poucos compreendem o q eu quero dizer.
Aonde estão esse poucos que eu quero tanto conhecer ?? (M.P.P.)
Eu mesma deveria medir minhas palavras, ja que as vezes falo besteira, e nem tudo o que se move é como esperamos ser.
Não me pergunte o que eu quero, a resposta não irá ser sempre a mesma e talvez, nem haja resposta. Não me pergunte se eu estou bem, seria mentira qualquer resposta. Não me pergunte se gosto de você, seria mentira se dissesse que não. Não me pergunte se vou embora, nem eu quero ouvir a resposta.
Eu sou um dos poucos que vive e sobrevive sob a mesma legenda. Seguindo as regras, mantendo essa condição.
Quando eu pude ver que você não queria sentir a mesma coisa, quando percebi que você queria apenas anular o fato de estarmos tão ligados, sabia que iria começar a jogar, que a minha presença seria cada vez mais junto a sua, que a minha respiração aumentaria o ritmo, que o coração aceleraria toda vez que o meu celular tocasse e fosse o toquinho, mas não seria você.
Eu que tantas vezes me vi da mesma forma, olhos encharcados, corpo tremulo comparado à folhas ao vento, me vi com muitos amigos, me senti sozinha, me senti bem ao teu lado, te amei, esperei algo recíproco, não tive resposta, senti sua falta, esperei, esperei, mais você não apareceu, se foi bom ou não, eu quero esquecer, tudo que eu fiz por você, ninguém mais vai fazer.
"Chega uma hora em que o pensamento vai e volta, contorna, mas se fixa na mesma coisa. Eu já não consigo deixar de lembrar, reviver, querer mais e mais. Já virou minha fantasia recorrente."
