Poemas sobre Eu Mesma
Sempre fui 100% autêntica. E sempre convivi bem com pessoas que me deixam livre para ser eu mesma, sem ter medo de ser julgada por isto ou aquilo. G.M.
Além da luz que tu traz, você traz amor, paz pro meu coração eu nunca me senti a mesma pessoa depois que você chegou, eu me sinto alguém melhor, alguém que o amor abraçou profundamente, alguém que hoje sabe o que é amar de verdade e que tem alguém que foi capaz de mostra o verdadeiro amor e me fazer sentir de uma forma tão profunda e intensa, eu só tenho a agradecer por ter alguém como você em minha vida, que nos meus momentos ruins foi capaz de permanecer e escolher ficar do meu lado e quando mais precisei você sempre esteve comigo, eu te amo muito por tudo isso, você é a pessoa mais especial da minha vida, você foi um anjo enviado por Deus pra cuidar tão bem de mim aqui nesse mundo caótico, eu te amo muito, eu te amo de verdade, eu sei que palavras nunca vão ser suficientes pra descrever o tamanho da minha gratidão por você, mas saiba amor, que eu te amo e vou ser sempre grato e apaixonado por você, eu vou te amar pra sempre e fazer de tudo pra cuidar tão bem de você também, eu prometo amor! Obrigado por cuidar tão bem de mim e por tudo que você representa em minha vida, saiba que eu quero ficar pra sempre do seu lado e te amar pra sempre também meu amor.. obrigado por sempre está comigo. <3
Hoje me fechei pra balanço..dei um tempo pra mim mesma ..e foi a melhor coisa que eu fiz .. As vezes precisamos mesmo de paz interior de silêncio..de um momento a sós pra reconectarmos com nós mesmos.. isso faz bem .. se encontrar faz bem .. se reencontrar..
Em uma carreira profissional ou na vida, eu não tenho a mesma opinião daqueles que dizem que devemos pensar fora da caixa. Entendo que é preciso ao longo do tempo construir muitas caixas diferentes e expandi-las, assim posso utilizar a melhor caixa para cada circunstância.
Sinto que posso ser eu mesma. Posso fazer como quero. Não tem ninguém pra me controlar nem regras pra seguir.
"No quarto da minha vida eu rasguei o retrato de semblante aparentemente ditoso. Na mesma moldura pus o sorriso de liberdade. De repente, vi-me: solto, vestido, nu, tranquilo e feliz."
E antes que me faltasse o ar eu respirei profundamente e disse a mim mesma... sai daí do fundo do poço...engole o choro ... não se afogue nas lágrimas... levanta a cabeça...se você não se amar , não se cuidar , não se valorizar ninguém fará isso por você... no espelho a única pessoa que te amará mais que tudo na sua vida é oteu próprio reflexo , você mesma ! Acorda garota, se enxerga ..ninguém vale a tua vida.. ninguém vale a tua destruição , ninguém vale teu sofrimento não!
É mais provável que eu mesma tenha me salvado. Não que eu bote fé em mim. Mas, se tudo isso me ensinou algo, é que eu deveria.
A verdade é que eu nunca me senti tão em paz, de bem com a vida e conectada comigo mesma como quando eu era solteira.
não há arte que me toca da mesma forma que a poesia
Se algum dia eu morrer é porque a poesia já não está mais presente em minha vida
E eu continuo aqui..Na mesma cidade..na mesma rua...na mesma casa...no mesmo número... eu continuo aqui no meu mundinho de sempre...aprendi a me acostumar com tudo.. o barulho da chuva, o soprar do vento... o cantar dos passarinhos ao sair de manhã pro trabalho. .. o barulho dos carros , o tumulto, a rotina ... aprendi a me acostumar com tudo... menos a viver sem ti ..
Sendo eu poeta, preciso ler as pessoas para compor, pois escrever sobre mim mesma, às vezes, é um saco.
Nildinha Freitas
-Eu acredito no poder da natureza e em tudo que nela acompanha, a mesma é muito mais importante do que se pode imaginar ou se medir.
Amor, carinho, cumplicidade e respeito eu pago com a mesma moeda, mas a falta de reciprocidade em qualquer sentimento desses eu costumo pagar com a distância.
Nunca pensei que seria fugitiva de ser eu mesma: tolhida, emudecida, amordaçada; sem querer dar mais um passo em falso, nem tampouco cair, me esborrachar no chão, mais uma vez, persistindo em minha crença pueril de ser valorizada, mui estimada ...
