Poemas sobre Estudar
Devia existir uma lei que obrigasse político e família de político a só estudar em escola pública e só se tratar em hospital público. Eu não dava um ano pra estar tudo uma maravilha.
Já colei tanto nas provas que até esqueci o que era estudar, até esqueci o que era amor quando me entregaram a cartinha dizendo eu te amo e eu pensei que era preciso justificar a minha resposta...
Reserve um tempo para amar, para curtir a família, para estudar, trabalhar etc...É assim que surge tempo para ser feliz.
Os outros dizem que eu sou louco por não estudar ou por não me interessar pela vida que meus pais querem que eu siga. Mas pare, pense um pouco, pessoas matam, criam bombas, e fazem coisas quem os seres humanos hoje acham a coisa mais normal do mundo.
E eu que sou louco!?
A maioria das pessoas se dedicam a estudar para entender outras pessoas, eu me dedico a Viver para obter uma compreensão sobre mim mesmo.
Estudo para saber mais, por que estudar só para a prova e abeste-se do conhecimento,e nos torna menos críticos, menos pensadores, menos conhecedores.
Ela sempre soube que tinha que estudar pra ser alguém na vida, mesmo sabendo que o dinheiro compra quase tudo.
Não quero estudar, quero namorar, quero farrear, beber todas no bar, e mandar o meu passado se lascar!
Morrer de estudar uma idéia, dormir e acordar com ela, como se fosse a coisa mais importante com a qual encontraste, este é o grande momento do poeta.
O meu maior sonho não é ser rico, ou estudar em uma faculdade estadual. O meu maior sonho é de ver a humanidade unida, preconceitos eliminados, gestos de amor, um mundo onde não exista preconceito racial, ou qualquer tipo de descriminação ao próximo. O meu maior sonho é poder dizer aos meus filhos que eu fiz parte dessa nova revolução da Humanidade, onde todos se entenderam.
Desde criança já denotava uma certa timidez com o novo; um medo que era preciso estudar, conhecer e enxergar o óbvio, para depois viver.
[…] Estou aqui tentando estudar, mais não consigo prestar atenção na matéria. O que será que tem de errado comigo ? Será loucura ? Medo ? Saudades ? Amor ? Não é possível, já tenho uma idade suficiente, sou uma pessoa normal. Bom, pelo menos me considero normal.
Trabalhar,estudar e escutar uma música para relaxar acho que não era essa a liberdade que nossos antepassados tanto sonhavam.
Nunca tive vontade de trabalhar, nunca tive a vontade de estudar enfim nunca sequer tive a vontade de ser alguém na vida e desta forma chequei a inevitável conclusão que eu nem sequer vivi, na verdade eu apenas sobrevivi.
Estudar e descobrir os abalos sismicos ou algum fenômeno ligado a natureza,não significa saber do futuro.
