Poemas sobre Espera de Alguém

Cerca de 43426 poemas sobre Espera de Alguém

Quando menos se espera, é que conseguimos o que às vezes tanto lutamos para conseguir, não que seja por que desistimos, mas porque tentamos e para tudo tem um propósito e solução para acredita que pode. Somos maiores pela fé e também na unção, pois na fraqueza é que percebemos nossa maior força.

Inserida por Dhemes

O tempo é um senhor que espera o jovem momento para brincar com o longo caminho das pessoas. Nos encontram e nos perdem. E brincam. O tempo se junta com o acaso para conseguir manipular os encontros e despertar sentimentos. E brincam. O tempo reflete em cada rosto as procuras e as perdas, e mostra que são fortes que continua. E brincamos com o tempo.

Inserida por DavidsonMenezes

Encenação nas promessas de quem lidera,
Realidade na tristeza de quem só espera.

Inserida por ariellisboa

Ah três tipos de reposta a uma oração: Sim, não e Espera um pouco... Qual dessas vc esta pronto e disposto a ouvir?

Inserida por DalilaMaite

Há quem não sonha em subir, e há quem anseie sem cessar que o outro caia. Há quem espera do modo inquieto por ambos.

Inserida por nanisoares

Siga seus obstacûlos e vá em frente, poís a vída te espera para um mundo melhor.

Inserida por Khillpper

Não faça muitos planos para o futuro porque ele é complicado e incerto como quando menos se espera ele lhe prega uma peça.

Inserida por Jaqueline1

Aqueles que valorizam a alma, sempre verão além do que se espera, já aqueles que valorizam o que está amostra esses nunca terão uma surpresa.

Inserida por alineposterari

Viva o hoje, não se preocupe em planejar o amanhã, afinal você não sabe o que te espera e não sabe nem se vai estar viva amanhã, então esqueça o passado e não pense no futuro. Viva intensamente, viva o hoje, viva o agora.

Inserida por maribavaresco

Um grande amor como tantos vagando pelo universo,a espera de uma decisão Humana,Uma simples oportunidade para uma Eternidade De Vida.

Inserida por Rhael

A pessoa certa esta na sua espera e vc vai encontrar ela, só que não esteja tão desiludido com o amor pra não notar sua presença.

Inserida por dan_borbasouza

Divagações filosóficas: Se o nosso Espírito retorna e Reencarna, onde ele fica enquanto espera a sua vez? Se ele fica individualizado esperando o seu reingresso, por que, ao ingressar ele deixa pra trás todas as lembranças, registros e experiências vividos anteriormente? Se não há nenhuma ligação da vida atual com a anterior, ficando seccionadas as partes, não há a menor necessidade, nem explicação, de um mesmo Espírito usar de duas ou mais vidas. Não parece haver lógica um Espírito continuar indivíduo enquanto perpassa por vidas enquanto nenhuma carga de continuidade ele traz.

Inserida por Alvaro69

Saudades de quem eu amo...eita coração que olha vago sem tua condução. Fico perdido a sua espera, me encontrarei somente em teus braços, teus beijos e teu calor me sustentará, me sustentará desta fome que és a saudade.

Inserida por matheusgaudard14

O que posso esperar da vida?
Acho que seria melhor saber o que ela espera de mim..

Inserida por FabioBottoni

O futuro é como andar de costas... quando você menos espera uma coisa boa passa e fica fora do alcance de suas mãos...

Inserida por josevanlopes

Que nossos sonhos e desejos, possam sempre estar, em direção daquilo que Deus também sonha e espera de todos nós!
Acredite na vida e em seus sonhos, mas nunca deixe Deus fora deles!

Inserida por caculaweb

Na vida tudo tem seu tempo, quando se espera o tempo para, quando se conforma o tempo passa, quando se vive o tempo voa.

Inserida por ThiagoPaulino

[...] "A espera é o único lugar onde o tempo - ao menos - parece durar uma eternidade."

Inserida por inwonderland

No instante da distração, quando não se espera mais nada da madrugada, é que as melhores coisas se dão; o sol desponta numa nova estrada.

Inserida por camilacustodio

Eu espero, tu esperas, ele passa...
Esperar, esperar, esperança, espera. Enquanto o tempo passa, embora não pareça. Enquanto a vida voa, embora não passe... Embora você se foi, enquanto eu fico esperando todo esse tempo, essa vida e mais a próxima se preciso for. Não quero admitir que sofro. É tão mais fácil esconder-se. Tantos afetos, tantos apegos. Na verdade são tantas mentiras. Na verdade só se ama uma vez na vida, e a minha vez já foi. E tudo que podia ser já foi. Não! Será! Ainda será! Esperar, esperança, te espero... Te a... Silêncio. O silêncio que grita as palavras que já conhecemos, vivemos, sorrimos, existem intactas. Intacta, existo, sorrio, vivo, conheço as palavras que grito em silêncio. Ouve? Diga que sim. Responda com o seu mais longo silêncio. Aquele que era quebrado com um beijo, dois beijos, beijos, beijos... Até que retornasse mais longo e assustador, a fim de tornar mais longo o intervalo de beijos. Intermináveis, infindos. Sente? Lembra-se? Outra vez apego-me as malditas lembranças. Ilusão de um presente vago, diria inexistente. Ora, espero... Esperança. A última que morre, a única que morro.

Inserida por edjanemendes