Poemas sobre Doença
Saudade ingrata. Você é dor e se disfarça de boas lembranças . Uma doença sem cura,que só ameniza quando voltamos e revivemos.
Dinheiro não compra a cura de doenças incuráveis e não trás a vida pessoas que já morreram, todas as outras coisas o dinheiro consegue comprar!
Só existe Gari porque existe Lixo. Só existe Médico porque existe Doença. Só Existo porque existe Você.
Num dia quente de sol, eu vi nevar no verão e senti a cura da doença que nunca tive. Do chão eu pude ver o mundo como se estivesse na montanha mais alta. Bebi a água da fonte mais pura e me entreguei aos pensamentos soltos,perdendo-me dentro do meu próprio desejo. Todos meus instintos voltam e eu sei que os seus vieram também. Logo vão arder, misturando-se com o medo e a vontade de ver tudo acontecendo outra vez!
Na doença, não desperdice nenhuma gota de fé, nenhuma pílula de esperança e tão pouco uma colher do xarope da felicidade, porque a cura depende da sua força interior
Não tenho a pretenção de curar ninguém e o máximo que me permito hoje é viver as minhas doenças. As máscaras podem nos proteger por um certo período, mas devemos nos lembrar que somos o que habita por traz delas. Cuidado com o choque de identidade.
A vida não é o mal, a doença e o mal-estar, ela é o bem, a total sanidade e bem estar - assim se você está doente, se sentindo mal e desgostoso, é porque está fora da verdadeira existência.
O narcisismo é a porta aberta para o indivíduo entrar na doença mais grave, porque ele perde todo e qualquer contato com a realidade - pois acaractérística da conduta narcísica está no fechamento total de si mesmo, evitando qualquer relacionamento com o mundo exterior - onde evidentemente reside toda a sabedoria e a energia escalar que nos dá vida.
"Quando estamos com alguém e temos medo de perder, isso não é amor, é uma doença que se cura com a amizade de amigos verdadeiros!". - L.R. " Quem ama confia!"
O narcisismo é a porta aberta para o indivíduo entrar na doença mais grave, porque ele perde todo e qualquer contato com a realidade - pois a característica da conduts narcísica está no fechamento total de si mesmo, evitando qualquer relacionamento com o mundo exterior - onde evidentemente reside toda a sabedoria e a energia escalar que nos dá vida.
O narcisismo é a porta aberta para o indivíduo entrar na doença mais grave, porque ele perde todo e qualquer contato com a realidade - pois a característica da conduta narcísica está no fechamento total de si mesmo, evitando qualquer relacionamento com o mundo exterior - onde evidentemente reside toda a sabedoria e a energia escalar que nos dá vida.
TUDO NA VIDA ACONTECE por alguma razão. Nada ocorre por acaso; doenças, feridas, amor, momentos de grandeza ou de descontração, tudo acontece para testar os limites de sua alma. Sem essas pequenas provas, a vida seria como uma estrada recém-asfaltada, suave e lisa, uma estrada reta rumo a lugar nenhum, plana, confortável e segura, mas turva e sem sentido.
O medo, assim como uma doença, nos ensina muito. Não podem ser ignorados ou gerar reatividade, mas compreendidos e tratados na sua causa até não fazerem mais parte do aprendizado e seguirem.
O medo é a maior doença, a mais difícil de ser curada. O medo, ele mesmo, é quem pode nos adoecer e até matar. Esquecemos que a natureza humana é divina, e estamos fadados a nos comportarmos como deuses. Desde quando os deuses têm medo? Cada vez que nos comportamos de maneira diferente a um deus podemos nos colocar enfermos. Essa é a realidade. Se o medo faz parte da realidade, essa mesma realidade esclarecida pode nos conduzir a uma vida mais plena.
