Poemas sobre Dinheiro
"Alguns, por acreditarem fielmente que somente conquistarão a paz interior e a felicidade plena através da posse do dinheiro, vivem eternamente sofrendo em função de acumular bens materiais."
Empreender é uma habilidade, que pode ser aprendida e desenvolvida na prática. O seu crescimento é alimentado por vendas e pelas decisões baseadas nos seus resultados!
Bem, retificando, você pode até tratar todo mundo bem, mas no fundo você sempre terá no seu inconsciente a tendência de observar e ouvir quem tem mais posse material.
Nenhum número pode comprar sabedoria, conhecimento nem o amor “verdadeiro” de ninguém.
Podem até enganar, mas com o tempo tudo isso vem à tona, pois o dinheiro impressiona, engana mas não sustenta o caráter de ninguém.
A pergunta é: Quando voce coloca seu salário em cima da mesa voce consegue responder a pergunta: Quem é dono de quem?
Quando as suas orações são recorentes, mas por problemas profissionais ou financeiros, recolhe teu pensamento desses assuntos e o direciona para dentro de tua casa. A resposta está na tua relação com pais, esposa e filhos.
A teologia da prosperidade rapou a grana da classe média pra baixo e os coaches vão rapar a grana da classe média pra cima.
Deus não te dará instruções sem que Ele tenha em mente alguma promessa que queira cumprir na sua vida.
A bíblia nos ensina que quando não temos um direcionamento correto sobre nossas decisões devemos pedir ajuda a Deus e a pessoas sábias da igreja que possam orar por nós e nós ajudar a clarear as nossas decisões.
Nunca pergunte sobre seu relacionamento a pessoas que estão em processo divórcio.Busque opinião ou conselhos de quem já venceu a crise e pode te dar uma opinião segundo a palavra de Deus.
Gastar milhões em festas em municípios pequenos e pobres, que sobrevivem de FPM e com tantas carências e deficiências em seus serviços essenciais públicos - é tripudiar das dores do povo e suas necessidades básicas. É descaso com a coisa pública e irresponsabilidade administrativa em seu grau mais elevado. Comemorem os loucos. Eu, não.
A meta é gerar ROI no menor tempo possível, aumentando o lucro, enxugando os custos e finalmente fazer a conta fechar!
Se as pessoas soubessem o quão humilhante é passar por desafios financeiros, elas se concentrariam em valorizar mais o dinheiro!
Você pode investir pouco tempo e construir uma casa de palha na areia ou investir um pouco mais de tempo e até dinheiro e construir um castelo na rocha. É sempre uma questão de escolha!
Aquele que e o que tem se perder o que tem, não será nada.
Por isso seja... os bens vão, mais os títulos meritórios ficam.
Prometo pra mim mesmo nunca mudar está decisão que eu mesmo tomei por mim desde o inicio deste ano, Nunca colocar dinheiro acima de caráter, aparência acima de sentimentos, elegância acima princípios. e ter gestos reais e os mais românticos que eu poder pois sei que isso compensa mais que uma lista bem poderosa de credencias.
Eis que a questão humanitária a ser encarada da forma que é, pela doação, tende a ser um grande problema para quem só quer ganhar dinheiro.
