Poemas sobre Dinheiro
A ponte entre o futuro e você é exatamente você, seja mais ativo na busca de seus objetivos e desfrute suas próprias conquistas
Antes ser "rico" tendo em falta apenas recursos financeiros, do que ser alguém "pobre" tendo na vida, apenas dinheiro.
Para muitas, a filosofia barata de homem de caráter e honesto acaba quando a princesa vai conhecê-lo, e ele chega de Chevetão meia boca.
Pra fazer milhões e bilhões, pode ter certeza que tem crimes por trás. Honestidade não faz parte do sistema.
Pra cada Peixe no bolso estoura uma champanhe, mas quando tiver no fundo poço, vai lembrar que tem mãe
Muitos irão te procurar nos momentos difíceis as quais estejam passando, porém quando a situação melhorar irão procurar outros que julguem proporcionar algo melhores do que você as proporcionou nos movimentos difíceis.
Seu nível incremental de recursos não elevará sua felicidade na mesma proporção, mesmo porque, o que enraiza de bondade no coração é mais valioso que o dinheiro...
Há dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que tentam fazer com que o seu estilo de vida caiba na renda mensal, e aquelas que tentam criar um estilo de vida com base em seus salários.
Quando você perde tudo de bom que tinha na vida , nada substitui , nem mesmo bens materiais. Valorize quem está do seu lado , um amigo , um parente , seja quem for! Errou? peça desculpas, perdoe , não deixe o orgulho falar mais alto! Temos apenas uma vida pra viver e ser feliz, então não perca tempo.
“Pelas verdades aqui vividas, nesta vida terrena, posso lhes indagar uma única certeza, à medida que o dinheiro enriquece as nações, nosso amor diminuí.”
A vida de uma mulher dura mais ou menos trinta anos. Parece que, durante esses trinta anos – dos catorze até os quarenta e quatro – tudo precisa ser feito. Ela precisa achar um homem, fazer bebês, começar e impulsionar a sua carreira, evitar doenças e juntar dinheiro o bastante, em uma conta separada, para que seu marido não possa detonar as suas economias. Trinta anos não é tempo suficiente para viver uma vida toda!
Produtores são os autores/donos de um infoproduto, eles são responsáveis pela criação, distribuição e suporte do item.
Afiliados são os vendedores digitais, que trazem clientes para o produtor e recebem comissões pelas vendas conquistadas.
O bom de passar por dificuldades é que você aprende a ser mais forte e não é qualquer tempestade que te derruba!
Ao jovem advogado: seja simpático, espalhe cartões, faça propaganda, não demore a entrar com ações e nunca misture seu dinheiro com o do cliente
