Poemas sobre Dinheiro

Cerca de 7218 poemas sobre Dinheiro

⁠Qual o dinheiro do navio? R;É o cruzeiro.

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Se você quer mesmo melhorar a educação, não vote em mais dinheiro para o sistema educacional que vem emburrecendo as escolas há anos. Vote em vouchers, créditos fiscais ou qualquer outra coisa que transfira o poder de decisão para os pais.

Inserida por ThinkAboutIt

⁠"A educação financeira é a chave para conquistar a liberdade que o dinheiro pode oferecer."

Inserida por jpcalisto

⁠Tem gente que quer viver a vida inteira na mídia, ganhando dinheiro, fazendo essas coisas que rico faz. Não é por aí, a vida é cheia de altos e baixos.

Inserida por pensador

⁠O som de contar dinheiro relaxa porque é a única matemática que a gente faz sorrindo.

Inserida por evermondo

⁠A relação entre o caráter e o dinheiro é a mesma que entre a mão e a luva. Quanto mais a mão se torna forte, apesar da dor e do sacrifício em certas situações, menos precisa da luva. Porém, se para conseguir a luva for preciso perder a mão, a luva, por mais bela que seja, só servirá para disfarçar a ausência da mão.

Inserida por VerdadesCorporativa

⁠Para se apaixonar, não é questão de dinheiro ou aparência, e sim algo que vai além da conexão da alma, algo profundo que já habita no coração.

Inserida por nanda_ericca

Para se apaixonar, não é questão de dinheiro ou aparência, e sim algo que vai além da conexão das almas.

Inserida por nanda_ericca

⁠Eliminando barreiras atitudinais por questões financeiras:
A nobreza do dinheiro pode mitigar a indignidade da nossa desimportância social, eliminando o pressuposto de incapacidade social, funcional e produtora de riqueza, que a nossa condição de neurodiversos complexos nos impõe.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Em resumo, o egocentrismo não se limita à aparência, dinheiro ou conquistas materiais; ele também pode estar profundamente ligado à autoimagem de bondade, empatia e sacrifício. Narcisistas vulneráveis tendem a se ver como os “mais empáticos”, “mais sensíveis” e “mais altruístas” – o que é uma forma de egocentrismo menos óbvia, mas igualmente intensa.

Inserida por PsicoSomatico

⁠"Não é o que você tem e sim o que você é que te fará mais feliz " Dinheiro é consequência " Ser você" não é título ,ser você não é status .Ser você é conhecer aquilo que te faz enfraquecido e saber que é exatamente esse problema que é o grande trunfo daquilo que um dia te fará feliz . Ser você é reconhecer sua sombra , olhar pra ela e entender que isso faz parte de você . Ser você é saber ouvir aquele que fala com interesse e empatia , para saber que você não é apenas mais um número nos 8 bilhões de pessoas no mundo . Você quando está atentamente vivo no agora , deixa de ser reacionário e passa a ser criativo.
Ser você é a essência da vida!

Inserida por luciano_marques_2

Viaje no seu limite, até onde seu dinheiro te permite, por que quando o seu dia de partir chegar, você não terá nada para carregar.

Inserida por dilce_stedile

Se você tem beleza e saúde, mas não tem dinheiro, você tem uma fortuna, você irá longe

Inserida por Gustavolemy

⁠"Quando há dinheiro ou poder em jogo, o resto se resume a meios para esses fins"

Inserida por IRLins

Não é a roupa ou o dinheiro; isso todos sabem onde comprar, se quiserem. E quem entende isso não está nem aí para o que pensam. Viemos ao mundo para satisfazer nossas próprias expectativas, e não as dos outros.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O dinheiro é a representação física do consumo do tempo, que foi transformado em créditos de consumo.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠Não se iluda. Antes de começar a dar certo você vai patinar. Antes de começar a dar dinheiro você vai sentir que seu tempo está sendo desperdiçado. Mas se você for capaz de notar os pequenos aprendizados diários e seguir, eu garanto pra você: O sucesso será inevitável.

Inserida por sandra_grohskopf

⁠Eu estou desesperada por dinheiro. Mas não é por isso que vou aceitar qualquer trabalho.

Trabalho Honesto (A Virtuous Business)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Quando tenho um pouco de dinheiro, livro-me dele tão logo seja possível, para que ele não encontre o caminho do meu coração.

John Wesley
Wakeley, Joseph Beaumont. Anecdotes of the Wesleys (1870).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu achava que precisava de companhia, de dinheiro, de coisas... Mas essa sensação de vazio que pede para ser preenchida é apenas uma ilusão. Viver não exige porquês, e o propósito? Ele não está em encontrar, mas em ser.

Inserida por evermondo