Poemas sobre Dinheiro
O mercado ou quem tem poder, sempre será especialista em retirar dinheiro ou liberdade de quem é impaciente e dar a quem tem paciência!
Muitos precisam apenas de alguém para amar para se confortar na vida
Sendo que o ter o dinheiro é mais confortável que alguém,que vai embora quando você ta sem dinheiro.
O sucesso, o dinheiro, a fama e o poder são um delírio da mente. Só porque a arte de conquistador não é para toda gente.
Aqui vai um conselho sobre tempo e dinheiro: não os gaste com superfluidade.
Priorize apenas o que te faz evoluir.
A forma pós moderna de escravidão (século XXI) é aquela em que se trabalha por dinheiro. Nunca será o suficiente, e sem ele padecerá na pobreza.
"O dinheiro, por mais que o acumulasse e que continuasse a servir pra afrontar a morte, nunca poderia comprar a razão certa para viver"
A Mão, Rafael Padilha
Fazer o que quiser e a hora que quiser, sem depender de ninguém, sem se preocupar com dinheiro, sem pedir a opinião de ninguém, apenas você realizando seus sonhos, e saber que tudo foi resultado de suas lutas e esforços.
Esse concerteza é um dos melhores prazeres da vida, mas poucos conseguirão, porque quando se derem conta já não vão mais ter tempo...
Não é o dinheiro que você tem é a maneira como você educa o seu filho que vai fazer dele um vencedor ou perdedor.
As pessoas não são idiotas, sabem exatamente o que querem, uns dinheiro, outros poder, outros fama, outros uma vida humilde. Acredito que dentro de 10, 20 anos as pessoas serão mais felizes, menos individualistas, mais humildes em suas ambições, mais sóbrios, mais moderados. Que assim seja!
Dica do dia:
Não tem dinheiro suficiente para lanchar com sua mina? Compre um misto para ela e diga que você jantou em casa.
Deus, jamais me conceda o poder do dinheiro, pois aonde há dinheiro, há ganância e aonde há ganância, há soberba e aonde a soberba não há Deus.
Num mundo onde o dinheiro está acima de tudo, valorizado é aquele que favorece mais vantagens e benefícios. Bajulação gerada por interesses. Me causa ranços observar.
você e feliz ! Tem tudo que o dinheiro pode comprar e amor Você tem? Esse você não pode comprar é de graça mais tem que encontrar.
Posso não ter dinheiro, posso não ter esperança, posso não ter alegria em suportar meus dias. Posso não ter amigos porque ninguém se preocupa comigo, não devo dar ouvidos a quem me critica, pois sou eu quem manda no meu destino. Posso não ter tudo, mas vivo minha vida toda, mesmo que doa e sofra, vivo para ter sabedoria, empatia e amor.
