Poemas sobre Dinheiro
Talvez a única verdade que exista é que vamos morrer algum dia. O dinheiro que ganhamos durante a nossa vida, as ações boas que fizemos, as palavras alegres que pronunciamos nada disso irá impedir nossa morte. E talvez a coisa mais importante da nossa vida não seja nossa morte e sim como vivemos, qual foi a marca que deixamos no mundo.
Quando morremos ninguém se lembra de quanto vivemos e sim do quão importante foi nossa vida. Somos lembrados pela coisas boas, pela insanidade, pela nossa alegria não importa se durou um segundo ou um ano. E talvez a única coisa que devemos nos perguntar é queremos ser lembrados por todo o dinheiro que ganhamos ou pelos sorrisos que provocamos? Pela nossa ambição cega e destrutiva ou pela nossa solidariedade?
Se elogio levassem as pessoas ao paraiso, fama e dinheiro. Usuarios de redes sociais estariam feitos.
Há pessoas não salvas que possuem muito prestígio social, dinheiro em abundância e vastos amigos, porém não são felizes, visto que sua riqueza não é a espiritual.
Viver, amar, compartilhar, ter saúde, ser feliz vale mais do que morrer cedo, ter dinheiro, ser orgulhoso, se acabar sozinho, ser triste. Morô?!
Para ser reconhecido como culto precisa de registro,fama,dinheiro, falar demais ou qualquer coisa que chame atenção de muitos.
Percebo muitos por status, dinheiro e fama. Não consigo entender, porque tem gente que passa por diversas dificuldades e só quer ser feliz...
Você só pensa em dinheiro, só pensa em obter seus bem materiais, só pensa em si mesmo... Como você consegue esquecer de ser feliz?!
Quatro coisas que o diabo pôs na terra e que dá muito dinheiro: cemitério, hospital, prisão e manicômio.
Seria bom se quando o governo gastasse dinheiro para dizer na televisão que a saúde está em ordem, que ela estivesse em ordem realmente.
O dinheiro está acima de Deus para muitas pessoas, mas na hora em que estão em apuros desejam entregar todo o dinheiro a Deus para se verem livres do problemas.
A qualidade de vida não esta na quantidade de dinheiro que você possa ter mais na qualidade de tempo você usa para ser feliz sorrir brincar danças passear curti em fim verdadeiramente viver use e abuse de sua qualidade de vida com sua família amigos pessoas que te façam bem
Ao mesmo tempo que o dinheiro compra a felicidade, ele serve para que o homem se sinta triste apenas num lugar mais luxuoso.
Grande parte de dinheiro desviado por políticos corruptos, é pra subsidiar partidos fabricadores de politiqueiros safados, o povo não escolhe presidente, senadores, governadores e muito menos vereadores, pois são as merdas de partidos que os lançam no mercado, para que o povo os engula goela abaixo nas urnas, então nada prestará enquanto existirem partidos podres, que não lingam pra ética política!
Não há bom pagador sem dinheiro; um bom pagador só precisa de uma oportunidade para honrar seus compromissos.
Dizem que o dinheiro traz felicidades, trás bens materiais, e outro bens, fúteis, que podem ser tocados. MARBREDA
Nao se iluda , a maior riqueja que alguem pode ter nao é o dinheiro e sim o Amor , que por sinal é uma bela herança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp