Poemas sobre Dinheiro
O dinheiro é o papel que nos faz confrontar um ao outro, o sentimento de superioridade por possuir aquilo sobe as veias, deixando a moral e a ética fora desse contexto.
O mundo esta invenenado de dinheiro, a ganância pelos bens materias é maior nos cerebros de seres humanos, sendo assim a violência jamais terminarà.
As pessoas que vendem receitas para a felicidade já encontraram a sua: ganhar dinheiro enganando os outros
“Se fossem retirados todos os seus bens materiais, seu dinheiro, sua aparência física, seus estudos, realizações e status social, o que restaria em você seria apenas aquilo que você realmente é! A essencialidade do teu ser, tua essência! Portanto, pense bem nisso, reflita e responda para si mesmo com toda sinceridade! Quem é você? Você conhece sua essência?! Qual é o propósito de tua existência?!”.
Praticar o bem não te da dinheiro mais sim a maior riqueza existente a oportunidade de fazer de novo . ninguém ganha um novo dia em vão.
O poder da riqueza vai somente até aquilo q o dinheiro pode fazer,a partir dai não existe poder nem um. O poder de Deus é eterno.
O dinheiro leva muitas pessoas ao destino almejado, mas será que pessoas irão junto? Sem os seres que amamos nada vale! Ou vale?
O cristão hoje é medido pelo tamanho do sacrifício em dinheiro que ele apresenta, se sacrifica muito é porque tem muita fé, se sacrifica pouco é porque tem pouca fé ou o diabo ta impedindo de dar.
Desprezam sites, por que não sabem, o valor do dinheiro, precisando nomes, causando fomes, não sendo simples inteiros, diluindo falsos milheiros.
O dinheiro é capaz de comprar quase tudo, ele tem o poder, até, de comprar a justiça dos homens, contudo é impossível comprar a justiça divina ou subornar o Tempo para que Ele não aplique as lições que precisamos aprender. Dinheiro é coisa séria e deve ser tratado com o devido cuidado, bem como lhe ser atribuído, apenas, o valor necessário para manter o ser humano em conformidade com os valores morais que o protege dos danos pelo seu mau uso.
Dinheiro é algo que a gente ganha e depois perde, enquanto as amizades marcam a nossa vida para sempre.
O mundo valoriza muito ouro,prata,dinheiro bens materiais riquezas. Deus, valoriza as pessoas. Para ele a tua alma não tem preço.
Cuidado ao achar o dinheiro à parte principal do seu negócio pode despertar o principio da desonestidade.
“O dinheiro só faz parte da felicidade, quando o utilizamos para o nosso bem e para o bem de quem nos faz bem. A usura de juntar dinheiro, ao contrário de proporcionar alegria, só serve para alimentar o medo da falta.”
Dinheiro mé, sempre bom, mas, antes vêm a tecnologia, serás de noite e, dê dia, seu serviço sem nostalgias.
Guanha-se dinheiro até pela falta de fé, imagina se a matemática do tempo vier, informar é agraciar e, ou, emperrar o passado que pode si transformar, e a habilidade de todos é pra sanar.
