Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre Dias

Cerca de 24078 poemas sobre Dias

Estou realmente preocupada, está tudo andando tão rápido, os dias estão voando… Parece que dormi meses, pra mim o ontem foi no natal/ano novo. Depois disso, só acordei agora e vi que não aproveitei quase nada, talvez porque não houvesse tempo. Falta tão pouco tempo pro ano se acabar novamente, e é assim que vai passando o tempo… Acho que amanhã quando acordar terei setenta anos, e ai oque fazer? Espero que até lá, eu consiga descobrir uma forma de parar o tempo e curtir todo esse momento, pra nunca mais se acabar

Inserida por graziellearaujo

"Nada como o tempo para entendermos aquilo que de certa forma, só os dias nos mostrarão."

Inserida por patriciacoroski

Todas as Pessoas Têm Dias Ruins; Eu Porém lhe Digo: Todos os Meus dias São assim.

Inserida por LINARTT

E durou muito mais que o esperado, mesmo assim, tenho em mim que não era o fim no final; Dias melhores virão e para o meu coração encontrarei repouso, e ainda tinhamos tanto a falar e nada podemos fazer, o que aconteceu está feito."

Inserida por RegianeFonseca

São 408 horas sem você. São dezessete dias. E não teve dor. Eu me encantei por outro. Acredito só hoje em horóscopo. Acredito só hoje que o que eu sinto por você foi momento de carência, foi amor de solidão, amor apenas de saber que você estava sempre ao meu lado, mas agora que você se foi, não sei mais se existe o amor. Nem sei mais se é amor o que eu sinto.

Inserida por LaylaPeres

assim. Hoje, se completa 14º dias que tudo se afastou aos poucos. Que a gente está morrendo. E que agora, se transformando em apenas duas pessoas distintas. Eu e você. Posso me sentir uma mulher agora. Posso até me sentir uma pessoa bem resolvida. Mas eu sei que quando você pedir para eu não te deixar. Eu vou fazer isso. Porque eu sei que por você... Por você, eu ficaria até o mim. Mesmo que o nosso mundo seja diferente. Mesmo que seu jeito não é o mesmo que o meu. Até mesmo que, o seu amor não é por mim. E assim. Se completa o dia.

Inserida por LaylaPeres

Mas eu tenho que agradecer todos os dias que ão de nascer, porque são eles que me levam até você.

Inserida por thaizG

Acúmulos de Saudade, Vida vazia, Amar sem saber se é Amado,Dias são anos, Distância pra te esquecer, Mas há ainda o medo de te perder. O que mais falta?! Você.

Inserida por GuilhermeGomesS

Tudo é possível, desde que cada um faça a sua parte, acreditando em dias melhores

Inserida por Crazypsico

Se você passa seus dias mormurando "Eu nunca vou fazer a diferença; eu não valho nada," adivinhe? VocÊ estará se sentenciando a uma vida de escuridão sem liberdade condicional.

Inserida por adrielgs

"Gostari de ser um beija flor, nao para ser livre, mais para todos os dias retirar de seus lábios o néctar de seus beijos".

Inserida por jonhjonhcarvalho

Daqui alguns dias...Quando o nome do seu filho for um número, você se der conta que não é bom beber combustível e estiver inspirando C02, vai ver que não foi legal o que vc fez.

Inserida por victorgardine

"Virei raiva voraz, coração frio no templo vazio não pulsa mais!
Sonhos esvaecidos por dias vividos, minha magoa levou minha paz."

Inserida por AleS2Monteiro

Tenho Como Principio Nunca Fechar a Minha Porta, Porta Essa do Coração; Mais Certos Dias o Vento Vem e Fecha. Eu Retorno a Abri-la com Sucesso.

Inserida por LINARTT

Tem dias que o que mais precisamos é colocar a cabeça no travesseiro para que nossos pensamentos possam ser acomodados.

Inserida por SUKEE

Alimente seus sonhos todos os dias com doses de esperança. Renove sua capacidade de vencer e creia em Deus. Faça a sua parte também!

Inserida por BrunoBelutti

Um dos dias mais incríveis da minha vida, foi quando eu descobri porque, eu gosto tanto de dormir.

Inserida por cello743

Há tantos modos de se viver. Há tantos jeitos de ver, de sentir. Há dias ensolarados, há dias chuvosos. Mas o que eu gosto mesmo é do dia nublado. Onde o sol não ameaça de forma violenta, nem a chuva planeja fazer uma visita. O clima que eu mentalizo, talvez não exista. Ou talvez, eu viva nele em outra dimensão. Gosto do tempo nostálgico. Pôr-do-sol, vento forte, céu laranja, poderia ser o meu chamado “dia” perfeito; céu escuro, raios, trovões, por sua vez, poderia ser chamada de “minha noite”. Crio muitos universos, personagens. Sou protagonista, sou coadjuvante, sou figurante. Sou rainha, princesa, plebéia e mutante. Tenho tantos ‘eus’ guardados dentro dentro de uma personalidade complexa, vivendo histórias que muitos homens, talvez, sejam incapazes de compreender. História que só eu conheço, com detalhes que ainda desconheço, detalhes expontâneos que dão vida a cada ‘ser’. Sou tão desligada, desastrata, inquieta e impaciente. Não é por mal. Podes não ter se dado conta, mas é nessa hora que governo meu universo telepaticamente. O universo que conspira a meu favor e que me faz crer que, o que eu tenho e o que sou, são frutos da minha lei, da minha crença, do meu modo de viver, da minha maneira de sentir, do meu ver…

Inserida por ninaxavier

Bom mesmo seria se você dormisse e acordasse ao meu lado.Todos os dias.Por toda minha vida.

Inserida por ailsonlovato

Sonhos incansáveis, dias notáveis, coisas impossíveis de acontecer, porque sempre é assim comigo?

Inserida por elidamasv