Poemas sobre Dias

Cerca de 24704 poemas sobre Dias

Sim, você faz falta, meus dias ficaram escuros,trago no rosto um sorriso que esconde a dor que enfrento aqui dentro, errei com você, de uma forma cruel, eu em seu lugar me odiaria também, só que sua partida me deixou um vazio no peito, a angustia do mal que te fiz é incontestável, mais vou te contar um segredo,foi te perdendo que descobri que não perdi só a pessoa que me amava de verdade, mais foi te perdendo que realmente percebi, que dentre todos os amores que tive, é você que amo, e descobri tarde de mais, só espero que algum dia me perdoe pela mancada horrenda que cometi.

Inserida por Fe3Moreira4MAchad8o

Eu poderia pintar o céu de todas as cores, mais pra que?! se posso colorir todos os seus dias?!

Inserida por Fe3Moreira4MAchad8o

Sabe o que é o melhor da vida?
É saber que todos os dias podemos recomeçar, todos os dias podemos cultivar sonhos novos ou antigos, todo amanhecer vem repleto de oportunidades, podemos ser resilientes, sinto que dentro de mim as coisas estão ficando mais claras e objetivas, estou me transformando a cada dia, me perdendo para me encontrar e estou feliz por isso.

Inserida por RenataQuintas

Haverá outros dias. Sempre há outro dia, porque nem o amor, nem os sonhos são descartáveis. Pessoas? Passam e trespassam!

Inserida por leandromacielcortes

Dias difíceis...Mas, o Jardineiro da Vida está sempre atento, sempre me ensinando a lidar com os espinhos dos meus dias, com cautela sem me ferir... Muito!
Assim, eu penso... Assim, eu tento... Assim, eu caminho...Assim, eu tenho fé!

Inserida por SoninhaBB

A dor infinita dos dias infinitos que vieram depois do dia em que você se foi pra sempre veio, foi horrível e trouxe o pior de mim de uma só vez, mas passou, e pra te falar a verdade, eu já não sofro mais com o nosso fim faz um tempo. E digo mais, você não foi e nunca será o príncipe que eu sempre esperei. Mas sim, você chegou e me levou embora. Levou embora a menina orgulhosa que se soltou com um simples “eu prometo”. E cá estou eu, alguém obviamente mais forte, mais livre, mais bonita, e principalmente mais alegre. Substitui as minhas lágrimas por uma risada iluminada por um batom vermelho, os finais de semana assistindo filme por viagens muito bem acompanhada, não espero mais por um grande amor, mas sei que um dia ele virá, e quando chegar eu estarei preparada pra amar de verdade. Amar um homem e não um menino com cara de príncipe.

Inserida por shayanesilva

Há Sempre esperanças todos os dias, uma chance perdida não quer dizer que acabou tudo. O certo é, nunca deixe nada pra depois, se você tem tempo para fazer hoje, pra que deixar para amanhã? Lembre-se, hoje você faz o que é bom, no Amanhã você colherá os frutos que plantou... Os maiores resultados bom da vida, se conquista com Oração.
Pois Deus está vivo e atento a cada respiração que você dá neste mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

Sou contra toda forma de comodismo, de acreditar que todos os meus dias são iguais, de fazer tudo do mesmo jeito, da mesma maneira, no mesmo horário. Eu quero que o circo pegue fogo, que eu dê gasolina pra apagar o incêndio, quero duvidar da duvida e acreditar sempre no Amor. Quero reinventar meus dias, relembrar os meus erros, vibrar com meus acertos e mesmo assim, com todo esses meus desapegos com a rotina, essa minha inconstância que desatina, eu consiga me alienar em nunca fazer alguma maldade ao meu semelhante, ou odiar a vida. Sou aquele bom moço, com um pouco de ironia e um pouco mais de tudo.

Inserida por fabiovenc

E continuo, apesar de se tentado a desistir de tudo. Continuo, porque creio em dias azuis, nos sorrisos verdadeiros, na sinceridade que vem do fundo. Continuo, porque creio no amor, na vida, nas relações, na continuidade. Continuo, assim como Deus, que não cedeu as tentações alheias e suas provações. Fé em Deus! Fé na vida!

Inserida por leandromacielcortes

Há exatos 04 dias você chegou definitivamente em minha vida, e ao nascer você me fez renascer. Eu procurei e procuro palavras que poderiam expressar o momento em que do útero você veio diretamente para os meus braços, foi e sempre será a mais linda e compensadora lembrança da minha vida. Gratidão já é pouco diante do presente maravilhoso que Papai do céu me enviou, pois assim como seu nome já diz eu sinto mais ainda a presença de Deus em minha vida desde o momento em que te descobrimos e mais ainda agora que os meus olhos já podem ver você, que os meus braços podem te acolher, e o meu coração agora sim bate fora do meu corpo. Minha filha, minha vida, meu amor maior.. Quando Deus nos faz Mãe, Ele só quer nos mostrar que é possível sim amar alguém mais do que a nós mesmo, eu pude enfim entender o que é amor incondicional no primeiro choro que pra mim soam como música, não há nada mais lindo nesse mundo do que ver as obras de Deus tomarem forma, assim como você que representa a presença de Deus que se materializou em minha vida. Meu amor, cada segundo seu aqui nesse novo mundo será muito abençoado, pois Deus se faz presente nas nossas vidas, e te supre de tudo que há de mais puro e verdadeiro, de sentimentos únicos que provém d'Ele e que só fazem o bem. Que Deus me dê a oportunidade de te ver crescer saudável e aprender contigo, pois sei que tenho muito mais a aprender do que ensinar. Obrigada por estar cumprindo sua missão em minha vida, por me fazer tão feliz. A mamãe te ama incondicionalmente, e esse amor pleno só cresce. Você é o grande amor ds minha vida, você é a minha própria vida!

Inserida por thaissaleao

Há dias que não quero falar. Apenas ficar quieto, no meu próprio mundo. Um caminho solitário que poucos entendem a complexidade do ser humano.

Inserida por rodrigochung

Aquela RESSURREIÇÃO da morte, vista por todos e comentada até os dias de hoje, deixou com a cruz uma verdade que jamais poderá ser contestada. Que o verdadeiro Filho de Deus jamais morre.

Inserida por dahalu

O tempo da vida não deveria ser medido pelo relógio, mas sim pelos momentos. A quantidade de dias vividos é menos importante que a qualidade das recordações. Ter uma vida extensa só é válida se, antes de tudo, ela for intensa!

Inserida por mdeelias

Um dia voce ira sentir que a maioria dos seu dias foram egoistamente desperdiçados consigo mesmo.

Inserida por janicelio

Tente aprender que ainda tens muito por aprender, assim iras aprender todos os dias

Inserida por AnalogoMendes19

Vamos fugir dessa rotina morna, desses dias aguados e sigamos na direção do desconhecido.

Inserida por DaianaCalixto

Esse teu olhar sereno como margaridas risonhas, é o que me salva da monotonia, da mesmice dos dias gris.

Inserida por ednafrigato

Haverá dias em que existirá confrontos em nossas vidas, nossas opiniões sempre serão questionadas, mais uma coisa eu sei a minha opinião sempre vai estar na frente das dos outros, só eu saberei optar pelo que eu quero, não é ninguém que vai mudar ela de uma hora pra outra. Cada qual vê o que parecemos ser, poucos sentem o que realmente somos.

Inserida por AmandaSerafim

Somos testados todos os dias. Testam nossa paciência, nosso caráter, nossa honestidade, nosso amor, nossa amizade. O importante é sermos nós mesmo e nunca trairmos nossos princípios. Nunca trairmos o que cremos e somos.

Inserida por joycennuness

Um dia a mais, um dia a menos. Isso não parece mais ter importância nos dias solitários, no cotidiano da mesmice. Um dia foi meu motivo de luta, e hoje é o motivo das minhas feridas. Foi-se quem te jurava segurança, foi-se o motivo da tua luta. Olhos prateados na lua cheia. Mas o que uma fada iria fazer com um lobo? Seria ela uma Peeria? Não. Uma Perséfone? Talvez.
Um dia a mais, um dia a menos... isso não tem mais importância.

Inserida por bellatrixdeorion