Poemas sobre Dias

Cerca de 24550 poemas sobre Dias

⁠Meu corpo fadigado na frieza marmórea que os dias me facultam.
Só mesmo as letras seriam capazes de desvelar esse meu ínfimo ser.
Esse rude estado de proeminência que às vezes cintila em mim.
Serve-me apenas para velar a escuridão que me sonda

Inserida por NICOLAVITAL

Ela é fogo, ele é gelo.
Curtia seus dias dançando sob a lua, no anoitecer e nas madrugadas. Sempre que possível, festas faziam parte de sua tabela de planejamentos. Enquanto ele pouco saía. Gostava de seus livros, da sua própria bagunça e pensamentos escritos em bolas de papel na lixeira. Certa vez, ele foi até um barzinho que tocava Raúl, Paralamas e outras músicas que gostava. Levantou - se até a máquina e escolheu um música.
"Eu amo Engenheiros do Havaii", a voz dela por trás de suas costas, segurando uma moeda (imagino que para utilizar a máquina também) . Sem muita reação, ele confirmou o mesmo.
Após horas de conversa leve e noções sobre o gosto musical, o rapaz que vivia em sua caverna e a moça das baladas e luzes de neon, dançaram juntos.
Fogo e gelo, provaram que os opostos se atraem, de fato.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Não amanheceu ainda e ja se foi o dia,
Todos tentanto ganhar o dia
Mas esses dias já têm donos;
Um dia serei um desses donos.

Isto é um ringue.
Melhor é levar nada para o pessoal,
Caiu, prontos! É só levantar, a vida segue
Tem que boxiar a vida como profissional.

Nossas fraquezas fortalecem os outros
Outros nos fortalecem em nossas fraquezas
Sem saber isto é trabalho de equipe;
É um football.
Empregados do mesmo patrão
Sobrevivência,
Viciados na mesma droga
Fama sucesso ,
Apostadores incasaveis
Só que a banca sempre ganha ;
A vida é droga da banca,
Se lambuseie enquanto ganha
Em breve te mete para os calabouços da morte.

Enfim;
seja como for
Nao se para de viver
É correr, batalhar, usufruir tudo que puder
Até não mais viver
Os deuses ajudam, mas é melhor madrugar.

Inserida por CupesNazare

⁠Data linda com um poder muito maior…
Todos os dias devem ser comemorados e valorizados na sua oportunidade do agora!

As datas pontuais na minha visão são uma forma de sinalizar e despertar o amor ainda não enxergado na sua integralidade de ser. Comemorar é sempre importante. Vivenciar esse amor no cotidiano é essencial!
Por isso: Feliz dia do comemorar O dia da Mulher.
Um dia que resenha como símbolo de amor, busca de crescimento, paixão, compromisso e acima de tudo união.
Parabenizar todas as mulheres e lembrar que todos nascemos de um útero que precisou ser somado nessa energia de encontro entre o feminino e o masculino.
É honrar a ancestralidade e a sucessão! É amor os laços energéticos, de frequências e vibração.
É a soma e a construção perfeita da integralidade do ser na figura geradora, fecundadora e evolutiva.
E Lembre-se: O seu querer e realizar está dentro de você.

Inserida por Zaika_Capita

Me encontrar
Ora todos os dias a manhã se repete,
Relevo como o vento a poeira soprar.
Leal vou seguindo o caminho a andar,
Andando sem ninguém a acompanhar
No frio ou no calor, vou a todo vapor.
Dia e noite sempre a recordar que
O mundo não posso dominar.

Juro muitas coisas
Uma delas é me encontrar
Numa noite sombria com alguém a
Intrigar, um refrexo no espelho
Orgulhoso a me deixar
Rumo a nova fronteira com alguém a me salvar desse mundo maligno que só quer me sulgar...

Inserida por OrlandoBiotoviski

Vivo em completo pesadelos, enfrento oque tem de mais ruim todos os dias, fracasso na maioria das vezes.
Quando venço são os dias vitoriosos, nesses dias pego oque tenho de mais ruim e transformo em momentos que guardo nas lembranças, lembranças que uso nos dias repletos de pesadelos.
As lembranças não me ajuda a vencer os pesadelos, mas deixam tudo mais leve.
Controlar uma mente louca nos seus dias de insanidade exige força e temos que usar tudo que está em nosso alcance.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Eu queria ser outra por alguns dias
Descansar dos meus problemas
Experimentar uma alma leve e serena
Atrair todos os olhares
Ter o amor de quem eu amo de verdade
Ter energia pra viver plenamente
Mostrar pras pessoas que a vida quem faz é a gente
Me demorar nos prazeres
Passar bem rápido pelos desprazeres
Compreender que não controlo o coral da vida
Mas saber acatar as instruções do meu Regente e cantar harmoniosamente.

Inserida por Marinaferlete

"Há dias que acordamos completamente estranhos, ou completamente normais para aqueles que nos acham estranhos.
E tem noites que sentimos vontades loucas, desejos esquisitos e quando isso acontece, você deve fazer apenas uma única coisa, SE TRANQUE".
Pois a probabilidade de fazer uma grande cagada é grande!

Beijo
Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Dias tristes
Coração apertado, ando meio de saco cheio do mundo, das pessoas, dos sorrisos plastificados.
Nem a vontade de falar com amigos me surge em mente.
Fiz da solidão nestes últimos dias, minha melhor companhia.
Conversei com minhas insanidades, fiz um resumo das vitórias e derrotas e reconheço quantas falhas cometi.
Hoje duvido até da existência do amor.
Consigo compartilhar um link, uma mensagem, mas não sei mais como e que é compartilhar de verdade os sentimentos, os afetos.
Gosto de pessoas que estão distantes e quero distância de muitas pessoas que estão perto.

Inserida por RegianePinheiro

⁠Todos os dias antes de dormir
Tenho um vislumbre dos erros que cometi.
Se você erra e se perde uma vez, não quer dizer que se perdeu para sempre. Se você tem alguém que te ama, o melhor jeito de consertar a situação passada, é conversar sobre o presente com pensamento sobre o futuro.
Mas sempre olhando para frente, nunca para trás.
O passado nos mostra QUEM FOMOS.
O presente QUEM SOMOS.
E o futuro QUEM PODEMOS SER.

Inserida por CadicaSife

⁠DIAS DAS MÃES.

Procurei o verdadeiro significado da palavra Mãe, que quer dizer.

Mulher que deu à luz, que cria ou criou um ou mais filhos, mas também simboliza cuidado, proteção e a capacidade de nutrir e ensinar.

Mãe é aquela que é a primeira pessoa que vimos e temos contato quando nascemos, mãe também vai ser por muitas vezes aquela que vai ser a última que vamos ver em nossas vidas.

Mãe é aquela que nos acolhe quando precisamos, aquela que nos abraça, que nos aconselha, que nos mostra o caminho que devemos seguir, mas que no caminho dessa vida acabamos seguindo caminho diferente do que ela nos orientou, mas que mesmo assim não nos deixou de amar.

Mãe é aquela que muitas vezes cumpre um papel que não diz a ela, mas por amor acaba exercendo. Mãe é aquela que é protetora, uma verdadeira leoa que não permite que ninguém machuque seu filho(a), mas também é aquela que sabe puxar a orelha do filho(a) quando estão errados.

Mas tem aquela mãe que não é muito carinhosa, mas nos filhos(as) podemos contar quando precisa, tem aquela carinhosa que demonstra o quanto ama os seus filhos(as), mas tem as que não são presentes por conta do trabalho, ou por não estar mais nesse plano, mas sabemos que aonde elas estão está cuidando da gente. Bom, nessa vida tem vários tipos de mãe que merecem toda homenagem não só no seu dia, mas também o ano inteiro por estar sempre cuidando da gente.

Com essa mensagem, eu quero mandar um beijo para todas as mães, mas especialmente para a minha, que é uma verdadeira guerreira e rainha, que desde que teve seus filhos sempre lutou para dar o melhor para todas as filhas. Um beijo, minha rainha, te amo muito, obrigado por cuidar das filhas e da sua netinha, eu te amo, minha rainha.

C.N.

Inserida por CarineNovaes

Tem dias que tudo o que a gente precisa é de um sorriso sincero daqueles que vêm leve, sem esforço, só porque o coração decidiu ficar em paz.


A felicidade não precisa ser gigante pra ser verdadeira. Ela mora nas coisas simples: numa risada inesperada, num momento tranquilo, numa conversa boa. É ali que a vida ganha cor de verdade.


Então hoje, sorria mais… mesmo sem motivo perfeito. Espalhe leveza, carregue alegria e permita que o seu sorriso seja luz pra você e pra quem estiver ao seu redor.


Porque quando a gente escolhe ser feliz por dentro, o mundo lá fora começa a ficar mais bonito também. 😊

Inserida por cristiano_franca

Inesquecível

Ainda você sonda meus ⁠pensamentos todos os dias
Não te mando mais mensagens me afastei era o que você queria e fiz o que era preciso
Mas não consigo parar de ver suas fotos lembrar de você
Fico pensando que você foi um erro na minha vida mas na verdade o erro foi a expectativa que criei de você
Ainda imagino como seria te encontrar mas isso não acontecerá né senhorita
Me tornei vulnerável quando expus meus sentimentos à você esse foi meu erro
Já pensei mil vezes em apagar seu telefone mas não consigo
Você se tornou uma pessoa inesquecível e quanto a isso nada posso fazer só o tempo...

Eu poderia guardar mágoas e simplesmente odiar,
porque todos os dias vejo as pessoas me levando a isso.
No entanto decidi amar, perdoar
e me aproximar mais e mais de Cristo!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Me chamam de sábio,
mas tudo o que sei,
eu aprendo todos os dias...
Eu aprendo até com os ignorantes,
a não querer ser um ignorante a mais.
Por isso, dispenso a companhia dos tolos,
desprezo a amizade dos espertos,
mas faço questão de escutar os sábios!

Inserida por DanielChrystianno

⁠O mundo começa e acaba todos os dias,
começa pra quem nasceu
e acaba para quem morreu...

Inserida por DanielChrystianno

⁠todos os dias

Em busca de um consolo da sua ausência, falo para mim mesma.
Não vale apena ele nem merece isso, sai dessa você consegue.
Mas verdade seja dita, é mais difícil que pensamos.

Inserida por zelia_gamel

Se toda essa dor que estou sentindo hoje não me mata, eu prometo aprender a viver nos dias seguintes.

Zélia Gamel 💞

Inserida por zelia_gamel

⁠Se sentir no escuro em dias claros ...
Quero ver essa luz entra na minha alma e irradiar toda escuridão ...
Escuridão de saudades e dor que você deixou.

Zelia Gamel 💞

Inserida por zelia_gamel

Querida Fernanda,

Os dias parecem estranhos ultimamente. Talvez você esteja por aí buscando forças, buscando um milagre para chamar de seu. Procurando uma luz no final desse túnel gigante e aparentemente infinito. Mas eu queria te lembrar que Deus nunca soltou a sua mão. Ele está aí contigo, acalentando o seu coração. E por mais que, em alguns momentos, você sinta desespero, é a sua fé que te acalma. Mesmo que você acredite que ela esteja escapando do seu alcance, é a fé que tem te sustentado, que tem te feito continuar seguindo a sua jornada. Acredite, moça, você é o seu próprio milagre. Você é a luz capaz de iluminar os seus próprios passos. Não deixe de continuar seguindo em frente. Não desanime agora. Se por acaso estiver cansada, descanse. Respire. Beba água. Mas não desista de continuar em busca do que te move. A sua esperança, moça, é o seu guia.

Inserida por Abbehusen