Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre Dias

Cerca de 24091 poemas sobre Dias

⁠Eu a amava tanto que em vez de flores eu dei a ela livros, porque as flores duram alguns dias, mas um bom livro é para toda a vida.

Inserida por Paulo6565

⁠Todos os dias alguém me agradece por minha coragem, mas sinto que devo dizer que não se trata de coragem, e sim de vontade e determinação de fazer essa sociedade patriarcal e machista evoluir.

Gisèle Pelicot
Gisèle Pelicot aborda em autobiografia os 10 anos em que foi estuprada pelo ex-marido. Zero Hora, 23 fev. 2026.
...Mais
Inserida por pensador

Você pode ser um Ninja nos dias atuais. Não precisa de Shinobi Shozoku, Makimono ou habilidade em armamentos típicos. Você precisa somente de um mestre fiel a sua cultura! E que saiba revelar a verdadeira intenção do Ninpo. O Ninja vive sua arte com profundidade, porque vê sua arte em qualquer lugar.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Tem dias que até parece que estamos em um jogo eletrônico, acordamos com as vidas completas, mas a cada tentativa de passar para o próximo nível nossas vidas diminuem e chega o momento de parar e dar tempo ao tempo até que as vidas sejam restabelecidas e possamos continuar. Muitas vezes depois desse tempo conseguimos vencer na primeira tentativa e avançar no jogo ⁠

Inserida por CLAUDIANA

⁠Todos os dias é preciso fazer um esforço para ser melhor, aprender e evoluir é necessário.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Nem todos os dias estamos bem, mas a gente levanta, veste a nossa capa de super-herói e vai.

Inserida por CLAUDIANA

Ser brasileiro: É ser um guerreiro, sem precisar sujar as mãos com a corrupção, que todos os dias bate em nossa porta...!

Inserida por laedicabral

PROFESSOR: O inadmissível nos dias de hoje... é ver alunos não tendo o devido respeito para com eles e ainda os agredindo... sendo que a missão deles é estar ali... somente para ensinar... orientar... e mostrar o caminho correto para se ter um futuro melhor...!

Inserida por laedicabral

Dias de dor e caos, o primeiro passo para destruir uma nação é destruir ou se deixar destruir sua história.

Inserida por amiltonfarias

Todos os dias, assim que acordo, tenho a plena certeza de que sou, uma pessoa nova.

Inserida por meiremoreira

⁠Nós mudamos todos os dias. E queremos usar a mesma roupa velha dos velhos costumes num corpo e consciência que se renovam. Não cabemos mais. E vivemos apertados, espremidos, desalojados de nós.

Inserida por meiremoreira

⁠Todos os dias que passaram,talvez em um momento único,minha presença desejas-te,mas o tempo passou,os dias se foram e a solidão em seu coração chegou. Tão pouco sei que sentia amor,e o amor que um dia neguei hoje eu sou quem amor procura encontrar. Nos dias que se passam,e sua presença, preciso para minha alma salvar.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠O verdadeiro aprendizado do ser humano na vida estará sempre nos momentos de dificuldades. Nos dias de angústia; tudo se transforma. tudo que pensassaste em transformar,conquistar,buscar ideais,tornar possível seus sonhos,na simplicidade e na humildade de ser apenas compreendido na absoluta verdade que possibilitará a entregar todo meu conhecimento, na compreensão de que o homem pode encontrar sua grandeza dentro de si próprio. As batalhas não são vencidas com gritos, tão poucos serão capazes de provocar medo. O soldado que caminha dentre as trincheiras do inimigo em silêncio,esse é capaz de mostrar sua força. O medo permanece nos corações dos fracos. Me história começa quando o amanhã chegar,mas não saberei lhe responder pois não sou fraco,e tão pouco permito-me sentir medo. Já venci e lutei contra meus demônios, hoje sou parte de um mundo que me faz compreendido na absoluta realidade da minha vida. Se lutou e não morreu é que sua jornada ainda não term

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Os dias passando, semanas foram embora, meses deixados no passado, fico esperando, na esperança de uma mensagem apenas, um Oi, e meu coração alegre ficará, podendo então colocar no calendário do meu presente quanto tempo ganhei em atenção do seu coração, e um pouco de mim ficará com você, e você ficará em mim. E todas as noites quando deitar em minha cama pensamentos estarão voltados a ti, e meus sonhos te farei presente e juntos caminhamos a felicidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

Meus dias de luta não são para vencer,mas sim poder ser melhor como ser humano.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Não vivo meus dias como se fosse meu último, se assim fosse não teria a esperança de um novo amanhã. Vivo meus dias como se fosse o primeiro, com o vigor e certeza de que tudo que posso fazer, eu farei.

Inserida por ItamarRoter

O empreendedor deve ser criança todos os dias diante de eventos novos para manter acesa a arte de aprender.

Inserida por GESTOR

⁠Se a jovem com o espírito de adivinhação de Atos 16 vivesse nos dias atuais, ela não teria espaço na sua agenda, pelo lucro que daria a muitas igrejas (Atos 16.16).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No tempo presente serão dias de batalhas, mas no porvir será uma eternidade de glória.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Para dias bons Deus. Para dias ruins Deus. Para todos os dias Deus.(Salmos 34.1).

Inserida por VerbosdoVerbo