Poemas sobre Dias
"No mundo dos dias de hoje, não se pode confiar em ninguém, aqueles que aparentam apoiar você, sãos aqueles egoístas avarentos que querem matar você"
Morar em meio a tanta gente me trás angústia e repulsa. São dias não vividos e noites não dormidas , trazendo dentro de mim emoções corroídas. Sou apenas um ser , sou apenas meu lar , tanto quanto o amor não recíproco estou prestes a desabar.
Ainda penso nos dias em que eu sentia que o mundo me pertencia..Agora vejo que era uma ótima imaginadora..
O ser humano não aquenta quatro minutos sem oxigênio, três dias sem beber água e cinquenta dias sem alimentos. No entanto, polui o ar e água, tornando insuportável a vida no planeta. A sua ganância faz ele esquecer desse tempo.
Crescemos todos os dias... em tudo!
E chega a fase em que decrescemos todos os dias... em (quase) tudo!
Não perca o seu tempo se perguntando como o mundo será daqui 10 anos.
Se pergunte todos os dias: Como eu quero o mundo daqui 10 anos e como posso ajudar a criar este futuro que tanto desejo?
Dias ruins também fazem parte da nossa rotina. É impossível evitá-los. Mas não deixe-os servirem como desculpa para não fazer a sua atividade física diária. Isso sim pode ser evitado.
A vida é uma montanha russa, um dia estamos no alto outros dias em baixo, mas o importante não é onde estamos e sim jamais parar... olhe para o alvo e continue, sempre em frente, jamais desista!
"Sorrir é um ato de gratidão ao universo que tanto nos proporciona todos os dias. Ser feliz sem motivo algum, é mais que isso, é o caminho que nos direciona enxergar a Deus em sua totalidade, em cada detalhe, dentro e fora de mim mesma."
Bom dia! A vc que lembro todos os dias, e aonde eu for levarei no meu coração. Não importa a distância pois quero que saiba que o sinto por vc é eterno!
Há dias que sinto um lapso de felicidade, mas logo desaparece, e o que fica são somente fragmentos de um quase riso.
Só se morre uma vez! Então estamos no lucro de vivermos todos os dias com saúde e lucidez. E o Amor é mais que um fato porque o dinheiro não passa de um mero status.
Mãe, hoje faz 25 dias que você partiu, não há dor maior do que pensar em todo o seu sofrer e toda sua luta, você nunca desistiu e não queria aceitar o findar de sua vida... não consigo aceitar a dor da saudade... sinto sua falta.
São em dias chuvosos que o arco-íris aparece com todo seu esplendor, sussurrando que dias melhores virão. Ser feliz exige coragem. Ser feliz exige luta. Vocês não estão sozinhos (as). Milhares de "Eu´s" estão de mãos dadas com vocês. Seja gay, ou seja trans: seja feliz. 🌈
Orgulhe-se de quem você está lutando para se tornar todos os dias. Orgulhe-se da sua evolução. Orgulhe-se dos seus pontos fortes e dos fracos também, pois é na fraqueza que sempre encontramos a nossa verdadeira força. Orgulhe-se da sua essência tão boa, da sua intensidade e do seu modo de viver. Tem gente que gostaria de ser pelo menos um terço de quem você é. Orgulhe-se da sabedoria que você carrega e do seu jeito único de ver bondade em tudo. Orgulhe-se da sua humildade, coragem e disposição. Orgulhe-se da volta por cima que você já alcançou. Orgulhe-se da sua forma fidedigna de amar e de ser luz. E enquanto você tiver motivos, não pare de se orgulhar.
- Relacionados
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poema Saber Viver
- Tempo Nublado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
