Poemas sobre Destino
Quando o destino lhe dá uma oportunidade de viver e conhecer pessoas positivas e que são verdadeiras nas palavras não o lhe abandone jamais porque essa pessoa podia fazer uma diferença incrível na sua vida.
Quando confiamos que Deus dirige nosso destino, somos passageiros da vida, apreciando o passeio pelo mundo!
As vezes você é ingrato com o que a vida te reservou, o que o destino lhe preparou. Sim o destino existe, não tenha dúvidas, o destino é chuva no horizonte, mas a escolha de se molhar ou não é exclusivamente sua.
Nunca coloque suas escolhas como destino de Deus 🔺 Apenas aceite os efeitos de suas causas🔺...
E assim eh🔺
Estradas....
Caminhei perdido e ate mesmo sem destino,encontrei no abrigo alguém que tratou minhas feridas era você amigo que sem esforço sorriu e abriu as portas que dantes não podia ver ou ultrapassar mas os obstáculos tentaram apagar aquilo que Deus com seu amor demonstrou trazendo anjos na terra para me ajudar.... Dedico esse poema a vocês meus amigos....
Meus sonhos são como balões que voam sem uma direção certa mas sempre acerta o destino que deve chegar.....
O destino buscado é sempre o mesmo: sucesso. O que não é comumente utilizado é o melhor caminho. Para atingirmos o sucesso, pessoal ou profissional, temos que nos dedicar a um planejamento mínimo, podemos até saber onde queremos chegar, mas se não soubermos o melhor caminho, fica mais complicado se atingir o destino.
Você me amou e eu te amei. O destino nos separou, mas eu nunca te esqueci. Saudades eternas do meu avô.
Cansado andando sem destino, sozinho brigando com a dor, tentando ser um vencedor. Quem sabe um dia conseguirei me tornar um campeão dessa horrivel batalha que machuca cada vez mais o nosso corpo e a nossa alma. Sem forças pulando as barreiras, desviando dos problemas.
Eu não preciso de você, o mundo é grande, o destino me espera.
Não é você quem vai me dar na primavera, as flores lindas que eu sonhei no meu verão.
O nosso destino se constrói a cada passo, se você correr poderá até chegar mais cedo, mas, poderá perder de vista toda a beleza do caminho.
Estava num desses passeios sem destino, sem hora de chegar ou retornar. Andava por aí distraído e despreocupado. Então á vi, parada do outro lado da esquina, como se estivesse me esperando ou pior como se me conhecesse. Minhas mãos suaram frio, uma sensação de embrulho no estomago e um coração batendo a mil por hora, não era essa sensação que sentimos quando estamos apaixonados? Mas esse não era o caso, quanto desdém. A minha vida toda, me julgaram pelo o modo como eu me vestia, agia e ironicamente o modo como amava. Todos os meus fracassos, meus erros, tudo o que eu queria esquecer nem que fosse por um período curto de tempo, não foi possível, afinal qual era a necessidade das pessoas jogarem na minha cara o tempo todo? Como se isso fosse mudar alguma coisa. Um turbilhão de coisas passavam pela minha mente, o rosto da menina, que se recusou a brincar comigo na terceira série pairava na minha cabeça, porque? Qual era o meu problema? Minha infância perturbada, minha adolescência insana, me fizeram de mim uma pessoa fria, ignorante, anti-social e confesso com uma natureza, rancorosa e vingativa. E todos aqueles analgéticos, me inibindo da dor, pena que temporariamente. Todo aquele álcool, me fazendo esquecer o quão eu estava perdido e sozinho, preso nas lembranças boas. Mas agora nada disso me importava, depois de tanto tempo, encontrei a cura definitiva pra minha dor e agora estava indo em direção a moça que me esperava na esquina pacientemente. Olá Dona Morte.
Eu acredito em destino, você nasce com uma meta traçada e ela sim e que vale na vida, você pode correr atras do que você quer e talvez não consiga vencer outros não correm atras de nada mesmo assim conseguem vencer, existe explicação pra isso? Existe sim o DESTINO!
