Poemas sobre Destino
No compasso do coração, sigo meu destino, Buscando na vida um novo hino.Mas não me prendo, em cada esquina, um novo entendimento se acende.
Cléber Novais.
Confie no arquiteto do seu destino, pois ele escreve cada dia com a tinta da sabedoria e a caneta da providência.
"Ser escravo de um futuro intangível, chamado posteridade; eis o destino trágico dos grandes vaidosos".
Somos escultores do nosso destino, o barro não é a matéria-prima, as palavras são o poder de gestar do feminino e ninguém é clandestino.
Nas palavras que escolhemos, está o leme do nosso destino; é a autorresponsabilidade que molda nosso caminho: seja ele infernal ou divino.
Vagamos pelas ruas da vida, sem rumo definido, o destino é desconhecido e a distância é imensurável. Adaptamos cada estilo de vida aos valores em que acreditamos, porque estes princípios não nos foram ensinados, mas que, involuntariamente, devemos a nós mesmos.
Destino é apenas um nome bonito para o futuro. Não se preocupe; foque na jornada, pois você chegará lá de qualquer forma.
Eu leio para enxergar novos cenários, deixar a alma seguir seu propósito e seu destino, e encontrar em mim mesmo, a definição de escrita.
Na viagem para a eternidade, não se pode carregar bagagens, é um caminho único com um destino no final.
Não permita que os outros te definam. Seu destino não está nas mãos deles. O que Deus tem para você ninguém pode deter. A única pessoa que pode te impedir é você mesmo. Se você deixar seus erros te definirem, se aceitar os rótulos que te impõem.
Sucesso não é um destino, mas um processo contínuo de construção. É por isso que eu o chamo de portal de acesso para os nossos sonhos.
A vontade é uma força monstruosa, mas monstruosa mesmo. Você consegue virar o seu destino de uma maneira impensável. Mas desde que você queira mesmo. Querer mesmo não é uma coisa de intensidade, é uma coisa de constância. Se você quiser só um pouquinho, mas todo dia, eu digo: Ah, você vai fazer.
Nada nos impede, a nenhum momento, de mudar o nosso destino - a não ser a rede de imagens e palavras que nós mesmos construímos para nos dar segurança. Mas aquilo que lhe dá segurança é, ao mesmo tempo, aquilo que o aprisiona.
A arte mentalista retrata o destino, pintando nuances ocultas da vida humana, revelando verdades escondidas e mistérios que ecoam na alma de cada indivíduo.
O destino em paz, bons resultados de uma vida próspera e feliz, é pré-determinado pela espiritualidade, honestidade, inteligência e desenvolvimento pessoal, princípios morais e bons investimentos que fazemos com sabedoria, em todas as áreas de nossa vida diariamente.
"Lágrimas não têm destino, elas caem sem aviso, levando consigo o peso dos sentimentos mais profundos."
