Poemas sobre Destino
Um espetáculo de ópera-bufa protagonizado por um candidato comunicador e pronto, muda o destino de um país.
bom é quando as coisas acontecem sem precisam de acontece pode ser que seja o destino pode ser que seja só por acontecer mais e o sinal que você não vai se dar mal ne se machuca
Não tenho medo de arrepender-me, muito menos de continuar em frente, pois saiba que o destino nos leva a uma escolha sem voltas!
Se for pra ser, será. Se for pra dar errado, dará. Se for pra dar certo, dará. O destino gosta de brincar, mas você não é obrigado a se preocupar, a vida é mais feliz quando se é mais simples.
Me flagrei fazendo questionamentos sobre
quando foi que vacilei com o destino. Porque eu devo ter cometido um crime imperdoável para merecer um castigo tão grande assim. Ele precisava mesmo te tirar de mim ?
sabe que o fator destino é uma falta de certeza de alguem que estava vazio, o acaso é um fato de desapego e rebeldia de uma verdade que vem de gerações ,mas o principal fator desse tal amor que tanto se propaga é a reciprocidade e sem ela ,nao passa de um sentimento passageiro chamado paixão
Aqui é apenas uma parada obrigatória da vida que precisamos fazer antes do nosso destino perante Deus
O destino uma hora ou outra colocará em prática minha teoria:
Você me fez sofrer, mas também sofrerá um dia!!
Quem procura saber do passado não quer ver o futuro, pois o passado fez parte do destino que passou.
Aceite as provações que o destino lhe oferece, na certeza de que elas têm como único objetivo a sua evolução espiritual.
Tudo é incerto, a começar pela data da nossa morte. Incerto é nosso destino, pois, por mais que façamos escolhas, elas só se mostrarão acertadas ou desastrosas lá adiante, na hora do balanço final. Incertos são nossos amores, e por isso é tão importante sentir-se bem mesmo estando só. Enfim, incerta é a vida e tudo o que ela comporta. Somos aprendizes, somos novatos, mas beneficiários de uma dádiva: nascemos. Tivemos a chance de existir. De nos relacionar. De fazer tentativas. O sentido disso tudo? Fazer parte. Simplesmente fazer parte.
Nota: Trecho da crônica "Os Quatro Fantasmas" de Martha Medeiros
Deixe me viver nesse mundo onde minhas leis destram meu destino. Deixe me viver nessa realidade onde ilusões são tomadas por sonhos. Deixe me viver esse momento que a mim tanto interessa. Deixe me sonhar mais um pouco nesse mundo que tão poucos sonham alto. Deixe me iludir por um futuro que as minguas chegam a mim. Deixe me usufruir dessas sensações que aos poucos vem se tornando minha razão. Deixe me ser feliz dessa minha maneira indiscreta de tentar gritar ao mundo, em defesa de meus ideais. Deixe eu ser levado por essa falsa liberdade a qual me idêntico. Deixe me questionar por pensamentos vagos que na verdade formam o que eu sou.
"Felicidade não é um destino, felicidade é um momento. E escute o que lhe digo, são raros... Saiba aproveitar cada um deles."
Eu jamais te trocaria por ninguém nesse mundo, eu estaria enganado a mim mesma vc é o meu destino eu quero viver vc s2
O destino une e separa pessoas mas mesmo sendo tão forte ele não e capaz de fazer com que esquecamos quem por um momento nos fizeram tão felizes.
Amo como ama o amor. Não conheco nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, alem de que te amo, se o que quero dizer-te e que te amo?
Perdoe as pessoas que pensam saber sobre destino, perdoe também aqueles que acreditam num conjunto de probabilidades. Mas acima de tudo perdoe aos ignorantes que optam por não acreditar que o culpado é o Sol.
