Poemas sobre Coragem
Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.
Dizem que loucas são as pessoas que têm a coragem de ser quem são. Que sejamos loucos/as, então, todos/as nós!
Agradeço, Senhor, pelo trabalho e sustento, pelo lar e minha família, pela coragem e fé, pela saúde e luz espiritual e por Ser tão Maravilhoso em minha vida.
Qual minha visão sobre o amor? Nunca tive a coragem de provar por saber que nem sempre é como se espera e de certa forma me assusta, considero como o efeito de alucinógeno onde não importa o tempo que dure em algum momento vai passar, talvez desenvolva ligações por admiração, respeito e cumplicidade que são mais palpáveis e menos questionados.
Minha primeira versão de algo concreto e verdadeiro certamente vai se tornar um livro onde vou escrever de certa forma com uma visão suspeita e irá passar parte da minha intensidade ao leitor, o que pode fazê-lo querer sentir o que estarei sentindo.
"Empreender é atitude, comportamento, visão e coragem. Mais do que ter uma ideia de reinvenção ou plano inédito, para ser empreendedor é preciso ter persistência e determinação. Do contrário, a ideia será só mais um plano que não deu certo."
Ela é revestida de coragem ..tem um sol que ilumina qualquer sorriso ... ela é perfeita , ela é discreta, ela é pura fé, aventureira... sonhadora , iluminada , doce feito mel de abelha ... menina moça , menina mulher , passarinho ... ela é cheia de atitude , cheia de vida , de sonhos , de ideais , ela é de vibe boa... menina do bem , ventania.. vai onde o vento leva .... não se prende , não se enraiza... ela é movida a paixão.... adrenalina... piscou o olho ela já bateu asas e foi embora... difícil é prender um passarinho na gaiola depois que ele descobre o poder das suas asas..
Lutas foram feitas para serem enfrentadas com coragem e determinação.
Somos todos bravos guerreiros a triar por essa longa estrada que é a vida.
Só se estabelacerá na vida profissional, aquele que entender as primícias da esperanças, da coragem e da dedicação para com a sua própria vida!
O risco faz parte de uma vida plena, sem ele a coragem perderia o emprego e a vida não valeria à pena!
Se a vida exigir ousadia, tenha mais coragem, dobre as apostas... Não tenha medidas!
Assuma os riscos e ultrapassem os limites, tenha atitude que você alcançará tudo nessa vida;
E mesmo que o vento te direcione para o lado contrário ... tua força, tua coragem , tua determinação serão o impulso para que alcances vôos altíssimos... incriveis !!!!
"Entenda-se coragem não como a ausência de medo, mas como a capacidade de agir apesar do medo, e de reconhecer a lacuna entre onde se está e para aonde se quer ir."
É preciso ter coragem e amadurecimento para entender a fase de transição e seguir o caminho do coração
Meu caro e nobre homem, eu quero ter lobos à minha volta, pois a coragem engrandece, cria e mata todos que forem contra a maré.
