Poemas sobre Coragem
Não é desperdício tentar, desperdício mesmo é ver o tempo passar e não ter coragem de arriscar, é ter o mundo todo de respostas na ponta da língua e não ter força de vontade de lutar .
A hora passa para todos sem hesitar se por um dia o relógio parar , lembre-se que o tempo lá fora não para. Corre lá e troque a bateria do relógio pois a vida continua.
Orgulho é manter sua cabeça erguida quando todos ao seu redor se inclinam. Coragem é o que leva você a fazer isso.
Seus inimigos não têm nem as prova nem a coragem para se opor a você, mas diga algo com frequência suficiente em ouvidos vulneráveis e a incredulidade se transforma em crença.
O segredo da felicidade é abraçar a humildade para aceitar o que vem e a coragem para continuar no caminho da sua vida com o coração aberto.
Sabedoria está ligada à coragem, para nos pronunciarmos quando não sabemos de algo, à humildade, para termos a ciência de que não sabemos de tudo, e à vontade, para irmos de encontro com novos aprendizados e habilidades. Coragem, humildade e vontade. Três palavras, sabedoria.
Todo ser humano com coragem e capaz de matar em defesa própria, de seu sangue e de outras pessoas, agindo em legitima, é a favor da pena de morte.
Coragem não é o oposto de medo, é acreditar e achar algo em que valha a pena acreditar. Acreditar em si mesmo é um bom começo.
Algumas vezes, as pessoas dirão a você o que não tiveram coragem de dizer a quem devia ouvir. De outros, ouvem em silêncio o que não desejam, mas diante de você, sentem-se fortalecidas para protestar. Isso deve significar que, de alguma forma, essas pessoas não o respeitam tanto quanto deveriam.
Desistir da luta , vai diminuir sua dor ? Trata de tomar uma dose de coragem da um nocaute no desânimo e abre os braços para vitória.
Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.
Dizem que loucas são as pessoas que têm a coragem de ser quem são. Que sejamos loucos/as, então, todos/as nós!
Agradeço, Senhor, pelo trabalho e sustento, pelo lar e minha família, pela coragem e fé, pela saúde e luz espiritual e por Ser tão Maravilhoso em minha vida.
Qual minha visão sobre o amor? Nunca tive a coragem de provar por saber que nem sempre é como se espera e de certa forma me assusta, considero como o efeito de alucinógeno onde não importa o tempo que dure em algum momento vai passar, talvez desenvolva ligações por admiração, respeito e cumplicidade que são mais palpáveis e menos questionados.
Minha primeira versão de algo concreto e verdadeiro certamente vai se tornar um livro onde vou escrever de certa forma com uma visão suspeita e irá passar parte da minha intensidade ao leitor, o que pode fazê-lo querer sentir o que estarei sentindo.
"Empreender é atitude, comportamento, visão e coragem. Mais do que ter uma ideia de reinvenção ou plano inédito, para ser empreendedor é preciso ter persistência e determinação. Do contrário, a ideia será só mais um plano que não deu certo."
Ela é revestida de coragem ..tem um sol que ilumina qualquer sorriso ... ela é perfeita , ela é discreta, ela é pura fé, aventureira... sonhadora , iluminada , doce feito mel de abelha ... menina moça , menina mulher , passarinho ... ela é cheia de atitude , cheia de vida , de sonhos , de ideais , ela é de vibe boa... menina do bem , ventania.. vai onde o vento leva .... não se prende , não se enraiza... ela é movida a paixão.... adrenalina... piscou o olho ela já bateu asas e foi embora... difícil é prender um passarinho na gaiola depois que ele descobre o poder das suas asas..
Lutas foram feitas para serem enfrentadas com coragem e determinação.
Somos todos bravos guerreiros a triar por essa longa estrada que é a vida.
