Poemas sobre Coragem
E eu te disse: ENFRENTE! E era do verbo enfrentar, tinha a ver com coragem... Mas você optou pelo EM FRENTE com a 'preposição' de um verdadeiro covarde, e seguiu...
Use a fé e o amor para combater todos os inimigos e, com toda a coragem do mundo, aceite a vida como ela é.
A coragem é a carruagem que move um homem,uma mulher que marca história,se Deus te fez sonhar é porque és capaz de realizar,acredite você é um ser humano incrível,Deus te fez assim vencedor nato.
Ninguém deve ter medo de enfrentar a verdade;somente os mentirosos e hipócritas nao têm a coragem de enfrentá-la olho no olho...face a face.
Nós vivemos em um tempo carente de Heróis, um tempo carente de força, um tempo carente de coragem, um tempo carente de cultura, um tempo carente de verdade, um tempo em que os valores estão invertidos, todos sofremos calados e ficamos em um anseio constante de que alguma coisa precisa acontecer, mas esquecemos que o que pode acontecer está nas mãos de quem está diante de nós mesmos, todos os dias em frente ao espelho! Lute, Brigue, Acorde, Seja a mudança que você tanto quer, acredite, Viva!
Em um ato de coragem sempre estamos expostos ao risco.No final o que conta é a responsabilidade da própria atitude, e não o resultado.
A advocacia é uma profissão de verdade que,somente os advogados carajosos têm a coragem de enfrentar.
A hipocrisia é a fuga mais comum daquele que não tem coragem de ser ele mesmo o que o leva a sufocar seus medos e frustrações no preconceito para com o outro.
Que hoje meu coração se encha de FÉ, esperança e coragem. Porque aprendi que a boca fala daquilo que o CORAÇÃO se enche.
EXORTAÇÃO A CORAGEM
Os maiores pensadores estão nos catres dos calabouços, mas a maioria não sabe fazer de seu tempo uma obra prima.
Humildade, compaixão, ética, convicção, honestidade e coragem são alguns dos princípios formadores do caráter, mas, infelizmente, a individualidade e a indiferença é muito latente na sociedade e sufoca qualquer atitude em prol da coletividade prevalecendo sempre o ter.
Queria que essa coragem que me visita nestes momentos de profunda análise e lucidez total da razão, não me abandonasse quando mais preciso...
Substitua as desculpas por atitudes na busca de seus sonhos. Substitua as lamentações por coragem em prosseguir, mesmo que hajam obstáculos, mesmo que as coisas nem sempre aconteçam como a gente espera. Que tenhamos vontade de fazer a vida andar mesmo que o amanhã esteja para começar a se desenhar. Não precisamos de um roteiro pronto, apenas de disposição para viver.
A minha maior coragem foi admitir em desistir de algumas coisas.Penso até que foi o ato mais corajoso de minha parte. Pronto esta feito!
Quando se tem a coragem de abandonar a vida, você não é covarde, mas sim um guerreiro, por aguentar tanto julgamento e decepção. Um guerreiro que apenas se cansou de lutar. Um guerreiro que certamente deu o seu melhor pra ficar, mas que também sofreu muito mais que qualquer outro guerreiro. Um guerreiro que apenas busca a paz. A liberdade da alma e da mente.
Escrevi tudo aqui, mas não tive coragem pra te entregar, e talvez nunca tenha... algumas pessoas mudam tanto que o que antes era magia passa a simplesmente não fazer sentido.
É incrível como quando você tem a coragem de fechar as portas que não estão em alinhamento com o seu eu superior, outras abrem milagrosamente. Deixe sua alma guiá-lo através das portas da vida.
Se não acreditarmos em nós mesmos e termos a coragem de nos desafiar, faremos apenas as coisas que nos forem necessárias e não as que forem importantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp