Poemas sobre Coragem

Cerca de 10155 poemas sobre Coragem

Se você não tem coragem suficiente para fazer suas próprias escolhas, correr atrás delas e assumir as consequências das mesmas, não culpe a vida por te trazer apenas o que você merece!

Inserida por LiAzevedo

Muitos sonhos não são realizados, por falta de coragem, por não querermos abrir mão de muitas coisas e as vezes pessoas, para realiza-los. Nada vem de graça, a vida é assim.

Inserida por Roger_Stankevicz

"O pedido de perdão pertence aos fortes, os fracos não tem a coragem de aceitar que estavam errados"

Inserida por Martian

E depois de muito tempo, você acaba morrendo afogado pelas palavras que nunca teve coragem de dizer. Palavras que foram intensamente sentidas e morreram em seus pensamentos, elas se acumularam em sua garganta e cada vez ficava mais difícil de engoli-las

Inserida por FilhadeYmir

Só quem tem coragem na testa, pulso no sangue, amor no coração, atitude na cabeça e o divino espírito santo na alma é capaz de fazer as mais lindas loucuras da vida.

Inserida por auriceliabrito

Viva a vida intensamente com coragem, se não no fim dela vai perceber que nunca viveu.

Inserida por DaviScaldaferri

"A persistência é uma arma poderosa, mas poucos tem coragem de usá-la."

Inserida por Micaelferrari

"As vezes, só as vezes é que eu vejo que tenho coragem de enfrentar a minha covardia em não me desafiar e não me enfrentar!"

Inserida por Juniorfrio

Os obstáculos da vida sempre existirão, o importante é ter garra e coragem para enfrentar sempre sorrindo sem desistir de nenhuma etapa, pois ao final desse caminho conturbado você encontrará as melhores pessoas e os momentos mais felizes que vão lhe mostrar o quanto tudo isso valeu a pena.

Inserida por LarissaBravo

tudo que você precisa esta dentro de você sua fé sua força de vontade sua coragem isso é o que você precisa para voar cada vez mais alto

Inserida por alexandrofernandes

É preciso ter coragem de estabelecer a si mesmo metas desafiadoras e envidar esforços significativos para alcançá-las.”

Inserida por Josi-Mello

Quem me dera poder ter um pouco mais de coragem.
Ah! Quem me dera tomar um pouco mais...

Inserida por LiviaSamara

Não foram os intelectuais que me deram a coragem para realizar esta missão gigantesca, mas posso-vos dizer isto: eu encontrei coragem porque eu encontrei dos tipos de pessoas durante a minha vida, o agricultor alemão e o trabalhador alemão.

Inserida por thode

A coragem é tão breve quanto a vida, e tão súbita quanto um piscar de olhos. Por isso, aproveite cada momento que faz o seu coração bater mais forte, pois será neste instante que você alcançará o verdadeiro sentido de sentir-se vivo.

Inserida por LFMagister

Na escrita encontro refúgio, paz, amor, ódio, medo e coragem. Coisas acontecem e é nesse momento que escrevo, coloco todo aquele peso no papel. Às vezes as lágrimas acompanham, não posso esconder isso. Hoje sinto-me melhor, tenho ela sempre comigo (caneta).

Inserida por abraaooliveira

Somos feitos dos nossos sonhos, se eles nos falhar perderemos nossa coragem e teremos que enfrentar o medo de não conseguir conquistá-los. Mais mesmo assim ainda podemos sonhar.

Inserida por VanderleyBorrer

A coragem é a vitória do espírito sobre o ego. A covardia é a vitória do ego sobre o espírito.

Inserida por JackOlvTopSecret

Deus me dê coragem para deixar de fazer aquilo que todos fazem por fazer e, ao mesmo tempo, ousadia para fazer o que ninguém faz por conta do medo de fazer.

Inserida por jnatinha

A espada do guerreiro não é outra coisa senão a simbologia de sua coragem e persistência.

Inserida por Valdirdomiciano

Poucas Pessoas tem coragem de assumir as rédeas da sua vida em busca de um objetivo um ideal, ter algo para sonhar e muito importante olhar para o futuro e não ter medo do que está lá te esperando, ter força de vontade e acima de tudo ir além das expectativas, e mais fácil ficar no padrão no aceitável, no seu próprio canto só observando e vendo a vida passar do que correr atrás dela e fazer o seu melhor, poucos nascem com um brilho dentro de si, com a capacidade de enxergar além daquilo que estar diante dos seus olhos, mas ser o diferencial, ter sonhos e além disso construir cada um deles com suas próprias mãos um dia a pós o outro... Cada novo dia e uma chance nova que a vida nos dá para aprender, para sorrir, adquirir sabedoria, para amar, para nos empenhar no que fazemos de melhor... Entre o sonho e a realidade só existe uma coisa... Força de Vontade...
Wagner...

Inserida por wagneriff