Poemas sobre Coragem

Cerca de 10224 poemas sobre Coragem

TENHA ESPERANÇA SEMPRE. Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra! É pensar que sempre haverá uma saída.

Inserida por GilbertoGonsioroski

TENHA CORAGEM para mudar, seja perseverante. Tenha mais fé, não espere que seu trabalho seja elogiado, mas sim elogiável. Resolva tudo com coragem, sem medo de inovar, pois os mesmos caminhos nos levam sempre aos mesmos lugares.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Te desejo coragem para declarar seu amor e desejo ainda que eu mesmo seja recíproco.

Inserida por euandreiabarros

Inteligência é algo que todos tem! Mas coragem e esforço é algo que poucos possuem.

Inserida por Roberto-AL

Somos fracos diante de nossos erros, mas temos que ter coragem para enfrenta-los. Pois só assim, saberemos o quão fortes somos; diante das dificuldades de nossas ações.

Inserida por SamilyHoseokjina22

Escrevi em versos o que queria expressar na fala, mas perdoe-me pela falta de coragem, você aqui, retira em mim o psicológico da minha mente.

Inserida por nayla_beatriz

Se és suficiente, grite pro mundo, caso contrário você nem saberá gritar e nem terá coragem

Inserida por LucasSantiago

Só através de um passo de coragem,arriscamo-nos nos desconhecidos caminhos do amor.

Inserida por CleytonBarreto

Quantas paranóias seriam "evitadas" se tivéssemos a coragem de perguntar ?

Inserida por WeberDomigues22

A coragem é uma arma difícil de manejar.
Ela pode te salvar ou destruir, só depende de você!

Inserida por cap_galvao

tadinha daquela menina ali olha ela ta de cabeça baixa pq as pessoas olham e não tem coragem de ajuda como se o que ela sente fosse contagioso como se ela fosse uma pessoa que não precisa-se de ajuda mas sim ela precisa. ela também é um ser humano ela também tem coração ela também tem uma vida por mas que ela tem uma vida por mas que ela é de maior sendo ou não sendo ela tem que se vira não é isso que vcs falam seus hipócritas não é isso que vcs falam!!!! mas não,não é isso pessoas precisam de ajuda não é pq ela ou ele já é adulto que ele não precise de ajuda todos nos precisamos param de ser assim de ser tao hipócritas o mundo não gira em torno de vcs ninguém deve ser tratado desse jeito

Inserida por grazielly_batista

Saber amar é ter a coragem de ter olhados nos olhos, ter consciência que errou, que não fez nada certo, mas dentro de você não muda, continua vontade de dizer "não vivo sem você ou apesar dos meus erros não vivo sem você".🎆

Inserida por OlyverSantos

Deus é aquele q deu-lhe a vida,q dar sabedoria coragem e força para enfrentar mas existem muitos somente para lhe enganar .

Inserida por Cacio01

A arte de lidar com o não, a fé em conquistar o sim. Coragem de arriscar o tempo, tempo de arriscar os sonhos. Persistência na espera, serenidade na demora. Ser o que se deve ser ou... construir a própria história.

Inserida por longobucco

A VERDADE JUSTIFICA QUALQUER ATO DE CORAGEM, MAS TAMBÉM É FATO QUE É PRECISO DE CORAGEM PARA JUSTIFICAR ESTA MESMA VERDADE.

Inserida por Maxwouters

Se o medo interferir na decisão de ter coragem, a superação nunca será um objeto de conquista, nem nos dias correntes, nem nos que estão por vir.

Inserida por rogeriomacenaa

Quem precisa esconder-se atrás das drogas para poder achar coragem de viver a vida,pode ter certeza que precisa de ajuda.

Inserida por Cacio01

A VERDADE PODE JUSTIFICAR QUALQUER ATO DE CORAGEM, MAS A CORAGEM É MUITAS VEZES UM ATO DE EXTREMA NECESSIDADE PARA SE JUSTIFICAR UMA VERDADE.

Inserida por Maxwouters

Você mesmo é quem deve preparar o seu futuro,e isto exige esforço coragem paciência luta e sabedoria,deve contar com Deus sempre

Inserida por Cacio01

Tem quem se contente em ver o Sol por uma fresta, quando bastaria criar coragem e abrir totalmente a janela. Nem todo dia é de sol,

Inserida por jose_milton_amaral