Poemas sobre Companhia
Sozinho eu reflito sobre a minha vida...
Sozinho eu descubro as minhas falhas...
Sozinho eu faço uma viagem dentro da minha própria mente,
e descubro que não posso ser sozinho para sempre.
Eu nasci para o amor.
Sempre segui este caminho,
onde me perdi, onde me encontrei.
Me acompanha a arte.
Não quero outra vida.
Ser Poeta
É ser tudo sem nunca ter sido
É amar sem nunca ter amado
É viajar sem nunca ter viajado
É abraçar sem nunca ter abraçado
É ser companhia sem nunca ter sido
É elogiar sem nunca ter elogiado
É festejar sem nunca ter festejado
É conhecer sem nunca ter conhecido
É ser amigo/a sem nunca ter sido
É sentir sem nunca ter sentido
É motivar sem nuca ter motivado
É lutar sem nunca ter lutado
É ser inspiração sem nunca ter sido
É ajudar sem nunca ter ajudado
É morrer sem nunca ter morrido
É ter tudo sem nunca ter tido
"PENSAMENTO"
Nesse momento eu me pego pensando em você
E acho que seja um absurdo essa hora da noite você aparecer por aqui
Mesmo eu te dizendo o dia todo que não te quero aqui
Mesmo eu te recusando o dia inteiro, você insiste em permanecer na minha cabeça
E você sabe que eu odeio teimosia, a não ser que seja a sua.
Mas você sempre acorda comigo, e as vezes até acordamos com planos para o nosso dia..
Você tem que perceber que nem sempre te quero
As vezes quero ficar sozinho, mesmo que não tenha jeito de sair da minha mente
Mas preciso do meu tempo, preciso esvaziar a mente e de um momento só pra mim.
Mas quero que saiba que quando precisar de companhia será a primeira a ser lembrada
E quando precisar de você numa noite fria e sozinha, te juro que estarei pensando em você, assim como vai estar pensando em mim.
Um texto qualquer!
Por ela vale a pena se irritar, fazer charme, até ela perceber e vim me acalmar
fazendo o estilo manhoso só pra ganhar seu carinho
que pra falar a verdade eu seria hopocrita em recusar suas mãos macias
mas ela me disse que antes de ficar comigo tava receosa
mas disse também que quando começou a se apaixonar por mim eu deixei o coração dela calejado
deve ser porque eu sempre falo oq ela gosta de escutar
e sempre levo chocolate pra ela se acalmar
pq sem maldade, na tpm eu juro que temo a raiva dela
mas lembro que ela tem o coração do tamanho da memória de um elefante
não esquece de nada, nem mesmo das mina que dava em cima de mim na escola
até mesmo as que eu não dava bola
e quando chega a madrugada ela deita no meu peito e me diz: fica comigo mesmo quando eu não merecer
e eu falo baixinho no ouvido dela: meu bem, você nunca mereceu, só estou contigo pq eu te mereço( cê é que me entende)
Eu vou fazer de tudo pra você ficar
Mas é que eu vivo no meu mundo e tô sempre perdido
E se um dia a correria não colaborar
Prometo que arrumo um tempo pra ficar contigo
Desde quando te encontrei
Já não pude te esquecer
Foi bom sonhar
Com você
Eu queria te falar
Que é tão lindo acordar
Se eu sonhar
Com você
Momento Perfeito
Eu não sou perfeita e você também não...
Mas podemos viver o momento perfeito, no dia perfeito, na paisagem perfeita, com a companhia perfeita sob um céu perfeito... Então, faremos parte da perfeição.
E, por um instante, tudo será simplesmente perfeito.
Parece até que não percebe
Que o nosso Deus
Sempre ao nosso lado está
E mesmo que eu chore por toda uma noite
Na manhã do outro dia
A alegria vai chegar
Porque a alegria do Senhor
É a nossa força
Eu sei que não tá tudo bem, meu bem, nada bem
Se você tá bem, tem cem
Se você tá mal, não tem ninguém
Antes o que era uma leve pontada hoje parece mais como uma facada
O trincado que antes surgira hoje é a rachadura que antes eu temia
O peso na mente que antes me entristecia hoje são as lágrimas que um rio cria
Os calafrios que antes eu tinha hoje me vêm como um frio na espinha
Antes eu só queria uma companhia, hoje que acabe esta vida minha.
Sabe que eu não consigo evitar
Tudo que eu mais quero é ter você perto de mim
Sabe que eu não consigo até falar
Mas quem cria um início jamais encontra um fim
Pra nós dois
Eu ando com meu Deus na rua
E quando chego em casa Ele está comigo
Eu falo com meu Deus na hora de dormir
E logo quando acordo digo: Eis-me aqui
Me acompanha no caminho
Não me deixe sozinho
Porque sem o seu amor
Meu bem
Eu sou um estranho no ninho
E do resto do mundo eu não quis saber
Porque meu mundo era você
Eu te amei e te entreguei meu coração
Eu te dei minha vida, fiquei do seu lado
E caí no seu mundo de ilusão
Mas mesmo assim não deixei de ser o vilão
Eu sei que aquele vestido é o carma, o perfume do arrependimento
Você me faz pensar em quando você era minha
E agora eu estou totalmente na sua, o que você esperava?
Mas você não vai para casa comigo hoje à noite
Venha comigo e não fique com medo
Eu só quero te libertar
Vamos, vamos, vamos
Você e eu conseguimos ir para qualquer lugar
Por agora, podemos ficar aqui um pouco
Porque você sabe, quero ver seu sorriso
- Relacionados
- Poema Sobre Solidão
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
- Frases de companhia e amor para reforçar que juntos é sempre melhor
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Frases sobre ser feliz sozinho para aproveitar sua própria companhia
