Poemas Sobre Céu

Cerca de 14605 poemas Sobre Céu

O que o Homem tem de melhor pra te oferecer aqui na terra nem se compara com o que Deus tem reservado pra você no Céu.

Inserida por jhonmagnosg

No recôndito da alma encontram-se em letargia sonhos tão pueris que quando a gente suspira eles são lançados ao céu ..

Inserida por Lulena

Até cão diz que vai ao céu,duvido,estar difícil ir ao inferno,imagina ir ao céu.

Inserida por Kllawdessy

De nada vale viver sem o amor incondicional a Deus. Se se vive sem Jesus, a vida passa a valer nada; uma efemeridade terrivelmente absoluta!

Inserida por SAMoises

Só se é bom para mostrar,o do céu morre antes de chegar lá,como se sabe se o é.

Inserida por Kllawdessy

Tenho o mundo em meus pés, quando a sua presença é mais que uma lembrança em mim. As muralhas se abrem, as rochas se partem e o céu desce, curvando-se ao amor. Tudo é verdadeiro, tudo é bem-feito, tudo é... e nada nos falta. Tom: corpos e mentes seguem o ritmo, adentram em nosso rito; sobrepõem-nos. Nada nos limita! Sabor: olhares e toques alimentam o silêncio, penetram em nossas vontades; misturam-nos. Nada nos basta! E tudo em nós nos completa, porque temos o mundo de amor.

Inserida por GilBuena

Quando eu for para o céu, irei de escada rolante com ar condicionado, tipo aquelas de shopping.

Inserida por amaurivalim

Por ser pobre ninguém irá para o céu. Não adianta ser pobre e alimentar inveja pelos bens e pelo conforto que outro possui.

Inserida por FrancisIacona

"Bem aventurados os RICOS de Espírito porque deles é o Reino dos Céus".

Inserida por FrancisIacona

Peguei o cordão umbilical amarrei cada ponta numa estrela, aí um anjo me emprestou suas asas para que eu fizesse uma rede para descansar minha alma no céu.

Inserida por Lulena

O Reino de Deus é único governo que tem promessas no céu e na terra pra você.

Inserida por niltonfernandes

Suspiro profundo e olho pro céu e aí observo o pássaro que parece ser cúmplice dessa minha introspecção e parece dizer-me que as vezes no silêncio também se vive...

Inserida por Lulena

Eu não posso pensar em outra coisa, eu estou indo para o Céu. Meu combate não é para ter meu nome no livro dos melhores, mas no livro da vida.

Inserida por pastorthiagotorres

Não tente cortar as asas do amor. O seu céu é indomável e o chão, seu melhor impulso para o infinito.

Inserida por GilBuena

Certa vez, os apóstolos estavam reunidos com Jesus. Então lhe perguntaram: — É agora que o senhor vai devolver o Reino para o povo de Israel? Jesus respondeu: — Não cabe a vocês saber a ocasião ou o dia que o Pai marcou com a sua própria autoridade. Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra. Depois de ter dito isso, Jesus foi levado para o céu diante deles. Então uma nuvem o cobriu, e eles não puderam vê-lo mais. Eles ainda estavam olhando firme para o céu enquanto Jesus subia, quando dois homens vestidos de branco apareceram perto deles e disseram: — Homens da Galileia, por que vocês estão aí olhando para o céu? Esse Jesus que estava com vocês e que foi levado para o céu voltará do mesmo modo que vocês o viram subir.

Inserida por CristianismoPratico

A vontade de Deus para as nossas vidas está expressa na Bíblia Sagrada. Creiamos no que nela está escrito, negamos (no Espírito) nossa vontade aceitando a de Cristo, e seremos eternamente vitoriosos!

Inserida por SAMoises

Atrás dessas nuvens escuras, sempre, haverá um céu azul. Deixe-ás ir e verás. ⛅
-Kellen Tiffany

Inserida por kellentiffany

Sei que o riso me faz feliz, contudo, muitas vezes, é no choro que eu cresço. Não que eu queira chorar mais do que sorrir. Não é isto. Apenas não quero me esquecer de que, são nas dificuldades que eu me levanto mais forte. São nas cicatrizes que aprendo a estancar o sangue das minhas próprias feridas, pra poder seguir em frente sem medo, afastando de mim um dos sentimentos mais destrutivos que existe: ter pena de si mesmo. É das quedas que alço voo sem tapete mágico, sem asas, sem paraquedas, num impulso incontrolável de abraçar o céu, percorrer oceano e pisar firme no chão, porque é dela que brota a raiz do meu progresso. Sobretudo, quando Deus me diz: vai lá, colhe o que plantou!

Inserida por GilBuena

"Azul, como eu não tem.
Azul como o céu em lápis de cor eu nunca vi."

Inserida por LeticiaDelRio1987

Se o combustível para chegar ao céu for o amor, você está abastecido?
Ou vai ficar pra trás?

Inserida por diegoeliasoficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp