Poemas Sobre Céu

Cerca de 14723 poemas Sobre Céu

⁠Quando um cristão abre mão de ver o próximo transformado e o aceita sem confrontá-lo uma única vez em amor, simplesmente perdeu a visão do reino.

Inserida por renatomendesurso

⁠A pessoa sem Jesus é como um carro desgovernado. A qualquer momento irá colidir.

⁠Se existe um pedacinho do céu aqui na terra, ele se encontra no abraço de um filho.

Inserida por alphmatt

⁠Quando a tarde começa a preparar a mochila para ir de encontro à noite é que noto passarinhos mais atentos. Sincronizam forte canto, alguns voam em círculos como a despedirem-se da luz e ficam por aqui, prontinhos para a hora de se recolherem. Essa hora sagrada e bela, passa-nos um certo alívio. Poderemos descansar logo mais, olhar novamente as estrelas-sempre as mesmas- uma é minha desde que nasci, procuro-a na imensidão há anos, mas ainda não é tempo de descobrir. Posso estar sonhando ou acordada, sei que o universo é meu manto e sob ele descanso o corpo e alma. Gosto do silêncio crepuscular, induz a refletir a que viemos e para onde iremos. Acho importante pensar nisso, somos um grão de poeira no vai da valsa do tempo, somos todos iguais sob a égide dos ponteiros. Mais uma tarde vai deixando no ar o perfume de jasmins para agradar a noite, aspiro o perfume, aceno para uma estrela, ela sorri - percebi isso - quando uma pequena luz escorreu do céu em minha direção e a paz tomou conta de meu coração. Seria a minha?

Inserida por neusamarilda

Parece até que o ar está diferente hoje. E o amanhecer e o céu também. É como se a gravidade estivesse mais forte. É como se ela tentasse evitar que eu flutuasse até você.

Inserida por pensador

Não existirá futuro, passado ou presente. Na eternidade só haverá a presença.

Inserida por mcijm

⁠Em pleno século XXI, ainda acreditam no céu e no inferno, não sabem eles que isso não existe, sendo apenas um estágio de consciência. Não entenderam nada de conversa de Jesus com Nicodemos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Daqui para frente veremos muitos escândalos e coisas assustadoras, devemos nos manter firmes e enfrentar tudo isso com fé! Jamais deixar Jesus, a igreja e a comunhão com os irmãos por qualquer coisa que venha acontecer! Nosso alvo é o céu e o nosso piloto é Jesus!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Sinto a sua presença, mesmo que da sua ausência é o que me acompanha. Você chega através de nuvens azuis enfeitando o meu céu branco, dando cores de sonhos e vontades, alterando o sentido do óbvio e tornando a vida mais completa e bela. Os ventos jogam ares perfumados, vistos pelos meus olhos quando eu os fecho e penso em você; coração acelera, um sorriso tímido de saudade surge na face, seu nome pronuncio em silêncio. E concluo: tudo que existe no amor te pertence, porque tudo que existe em mim pertence ao amor que há em você.

Inserida por GilBuena

⁠Os filhos de Deus são cidadãos do céu, de uma outra pátria, mas que estão se movendo na terra em favor dos homens e mulheres.

Inserida por VerbosdoVerbo

Às vezes a luta diária pra manter o céu colorido se perde, quando percebemos que sempre haverá uma nuvem negra, mesmo que não esteja ao alcance dos olhos⁠.

Inserida por CarlosDantas

⁠O "Céu" é uma consciência repleta de paz, amor, compreensão e sabedoria pronto para ser conectado por quem busca sua "Evolução"!

Inserida por JulioLotus

⁠— Porque você perde seu tempo indo na igreja? A vida e curta você deveria aproveitar mais ela.
— você tem razão a vida é breve passa logo mais tem outra e que será eterna, e é para essa vida que estou me preparando todos os dias!

Inserida por marcos_elias_antunes

⁠Só um louco pode supor que o céu tem o tamanho dos seus olhos. Só uma criança pode acreditar que o mundo inteiro cabe no prato da sua fome.

Inserida por pensador

⁠“Quando o céus lhe abraça, não importa o desprezo do mundo.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠até o céu sendo tão imenso, chora, para te lembrar que você também tem o direito de desabar

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Dizem que os humilhados serão exaltados, mas se você só fica sentado esperando as coisas caírem do céu, as chances de continuar sendo humilhado são bem grandes.

Inserida por pensador

⁠Namorar é olhar... É querer estar ali, desejar, é namorar, olhar... Passar, assim como quem não quer nada, mais uma vez, só para olhar, namorar... Sonhar, sonhar que namora, namorar o sonho, enquanto olha, sonha, e namora. O céu namora o tempo todo com as estrelas, que piscam sem parar até o amanhecer. Namorar é como dançar no amor.

Inserida por maevephaira

⁠"O céu, não deve ser nem melhor nem pior do que este nosso lugar.
21/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠O que dizer quando o silêncio é maior... quando as palavras perdem o sentido diante de nós. É verdade que o silêncio grita, e pede socorro, pare! Ouça o sentido que a vida nos dá, quando não se diz nada! Olhe, a vida passar muda, sem julgamentos. Sinta a vibração de ser apenas você, o céu, o mar, e as estrelas, nada mais. Maeve Phaira

Inserida por maevephaira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp