Poemas sobre Calma
Através da calma as situações adquirem certamente aspectos diferentes, mais amenos, mais fáceis de lidar.
Tenha calma e vá subindo todos os degraus um a um. Muitos sobem de elevador. Mas quem vence subindo escadas se torna mais forte e resiliente.
Fogo é fogo, água é água desejo é insano e amor é humano, mas sou poesia em tempestade calma que deságua o querer da alma;
As melhores virtudes da vida residem na serenidade, na calma dos pensamentos internos e na reflexão. Por isso, tranquilize seu coração e você as descobrirá.
A verdadeira nobreza reside na tranquilidade, na calma e distante do tumultuado, frenético e inquieto!
Um verdadeiro líder é aquele que lida com períodos de crise de maneira calma, em vez de ser apenas alguém que dá ordens!
Está difícil encontrar a saída? Volte ao começo e faça todo trajeto novamente com calma, sem alarde e atropelos. Até conseguirmos fazer a travessia de olhos vendados nesse caminho, voltaremos sempre. A vida é um labirinto!
Adoramos sorrir, o sorriso abrevia a perfeição
E traz calma ao coração, quando se não pudéssemos ter; repugna-lo-íamos para chamar atenção de quem o quer ver;
Se a tua calma ofende a quem dúvida da sua sinceridade;
Não se desgaste explicando a quem só dá desculpas;
Não se arrependa por dar amor e não houver reciprocidade, não perca a calma quando houver alguma tempestade
E se a amizade não for verdadeira, abstraia e esqueça;
Tento manter a minha calma, mas o meu coração parece não me obedecer e fica estapeando sentidos pontiagudos;
Vivo um pranto sem fim com lágrimas frias que espantam o meu sono me fazendo pensar no que não se há para pensar;
Não me precipito nem preciso sofrer por antecipação, pois devidamente com calma e paciência conquistarei tudo que for meu;
Porque o que tiver pra ser será, então ainda dá tempo de ser feliz com toda positividade;
"Calma garota, um dia o seu príncipe vai chegar, é que ele pegou o caminho errado, está perdido e é muito teimoso prá pedir orientaçao."
☆Haredita Angel
Paixão é desejo, amor é trabalho. Paixão é aventura, o amor é a calma. A paixão ameaça intensamente, o amor é dedicação insistente. A paixão é como querer trocar de carro todo final de ano. O amor é como a 'relíquia de colecionador', o querer sempre o mesmo 'carro', só que com peças novas.
A noite transparece a calma e também o alívio das estrelas. O olhar atento da janela é o que me consola do quão pequeno é o mundo diante a imensidão do céu. De quão rapida é uma vida e quão pequeno podemos ser se não olharmos sempre pra cima, qualquer deslize pode nos deixar pequenos.
A natureza é perfeitamente justa e selvagem. A calma e a quase exatidão só se consegue por aproximação tecnológica mas aos olhos experientes do bom observador que não só olha mas também vê percebe que é muito artificial.
Assim é o tempo e a vida das formas e das cores.Nunca pode se confundir o efeito visual do reflexo na sombra e o efeito visual do reflexo na penumbra, são muito semelhantes mas bem diferentes.
Não deixe que a sua ira estrague a sua consciência,
mas tenha controle mental, exercendo calma e paciência.
