Poemas sobre Calma

Cerca de 3121 poemas sobre Calma

“Como é gostoso ver o céu azul, uma sensação de calma e #gratidão por estar vivo. E este mar azul?! que faz lembrar como é estar apaixonado por alguém ao seu lado.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Mantenha a calma e persista. O caminho para o sucesso é feito de passos lentos e constantes.

Inserida por kamorra

A lua está majestosa! Linda assim a vejo! Talvez eu não tenha tempo de olhar com mais calma pra ela e contemplar o momento, mas o que importa é que ela está ali, e às vezes consigo sent-lá, e vivencio o momento como único, é lindo ! Assim devemos ser ! Nada ê mais importante que você mesma ! Sentir-se bem está dentro de nós ! Tudo é tão simples, mas fazemos questão de complicar ! Linda lua de hoje em JERICOACOARA amo este lugar.

Inserida por iara_rosires

Independente de qualquer coisa, procure ser você mesmo. A calma e a paciência é uma virtude de poucos.

Inserida por PhelpsSchneider

Quando houver uma grande ameaça no mundo causando temor para todos, mantenha a calma, porque tudo passa, o tempo se encarrega de levar embora todas as preocupações do presente. Fortaleça o seu espírito com a sua fé inabalável para que a sua esperança fique mais viva do que nunca. As grandes provações que acontecem nas nossas vidas, são desafios para testar a nossa capacidade de superar as adversidades.

Inserida por isaiasribeiro

Eu estou tão calma, mas tão calma, que já estou começando a sentir medo de mim...

Inserida por LiAzevedo

Calma, Não seja tão precipitado.
Você vai me odiar na mesma proporção que me admira!

Inserida por LiAzevedo

⁠Tenham calma, estamos no Brasil, lugar no qual quando temos certeza que a situação não pode mais piorar, aí é que piora!
😂😭🥳

Inserida por zatonio

Você é confiante e seguro de si mesmo. Paz, serenidade e calma inundam o seu ser. Um outro fator muito importante é o que acreditamos, que se chama nosso paradigma ou sistema de crenças. O que acreditamos é o que acontece na nossa vida. Essas crenças muitas vezes existem desde a nossa infância e estão controlando a nossa vida sem que percebamos. Você pode saber quais são as suas crenças pela sua vida atual. Caso sua vida esteja sendo de alegria, felicidade, prosperidade, saúde, realização e crescimento significa que suas crianças são boas e positivas, mas que podem ser melhoradas. Porém, se a sua vida não está sendo de alegria, felicidade, prosperidade, saúde, realização e crescimento, isso significa que algumas crianças são negativas e devem ser eliminadas e reprogramadas.
No caso de você está tendo sérios problemas que prosperidade em alguma área de sua vida, pergunte-se a quem você quer agredir tendo esses problemas. Será que você está agredindo outras pessoas com isto, ou está agredindo a si mesmo? Use a sua raiva de uma forma positiva criando algo positivo na sua vida. A manifestação de qualquer coisa depende da vontade da pessoa e do uso do seu poder pessoal. É preciso querer com intensidade algo para que isso venha para você. A seguir, vem o uso correto do subconsciente, pois ele atrai exatamente o que estiver nele: palavras, frases, imagens, sentidos, percepções, pensamentos, sentimentos, etc. Em seguida, temos as orações ao poder criador do universo. Peça e aceite como fato consumado e que já foi atendido, aguardando que apareça. Nunca se apegue ao que quer manifestar na sua vida, porque você se afasta daquilo que se apega. Tenha preferências e não apegos. Visualize diariamente com todos os sentidos tudo o que quer. Medite sempre que puder para ouvir a sua intuição. Mantenha todas as partes em harmonia, o físico, o mental, o emocional e o espiritual.

Inserida por PauloBitenciurtt

Temos que nos apegar a vida e seguir em frente um passo depois do outro, com calma, serenidade e muito amor no coração.

Inserida por JaneFernandaN

Fogo é fogo, água é água desejo é insano e amor é humano, mas sou poesia em tempestade calma que deságua o querer da alma;

Inserida por JULIOAUKAY

Tento manter a minha calma, mas o meu coração parece não me obedecer e fica estapeando sentidos pontiagudos;
Vivo um pranto sem fim com lágrimas frias que espantam o meu sono me fazendo pensar no que não se há para pensar;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me precipito nem preciso sofrer por antecipação, pois devidamente com calma e paciência conquistarei tudo que for meu;
Porque o que tiver pra ser será, então ainda dá tempo de ser feliz com toda positividade;

Inserida por JULIOAUKAY

A calma é a sombra da paciência assim como a impaciência é o reflexo do fracasso pessoal;

Inserida por JULIOAUKAY

Luz para escuridão, amor para o coração!
Entendimento para ter calma, e fé para alimentar a alma;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Adoramos sorrir, o sorriso abrevia a perfeição
E traz calma ao coração, quando se não pudéssemos ter; repugna-lo-íamos para chamar atenção de quem o quer ver;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se a tua calma ofende a quem dúvida da sua sinceridade;
Não se desgaste explicando a quem só dá desculpas;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não se arrependa por dar amor e não houver reciprocidade, não perca a calma quando houver alguma tempestade
E se a amizade não for verdadeira, abstraia e esqueça;

Inserida por JULIOAUKAY

"O tempo é médico que cura, mais é preciso ter calma, pois o tempo também é paciente."

Inserida por JuniorBelarmino

Quando te desesperas, perdes o discernimento....tem calma, respira fundo e ora!
Não deixes que o desespero te leve para o fundo, tudo fica escuro, sem luz. A oração mantém com certeza a luz acesa, a escuridão do momento desaparece! Cuida-te, para não teres maus pensamentos que te levem para longe da tua verdadeira essência DEUS, e a paz te acompanhará. Não te esqueças que toda a ilusão te levará para o sofrimento...a realidade é que para seres feliz só precisas de ti!

Inserida por MariliaMasgalos