Poemas sobre Calma

Cerca de 3067 poemas sobre Calma

Não existe segurança, basta analisar com calma encontras uma vulnerabilidade para atacar. Não seja calmo por que as opurtunidades podem passar rapidamente. A segurança é um sentimento de coragem para viver. "Lembrai do assasinato de Martinho Luter King"

Inserida por martinhosebastiao

⁠Uma vez vi a mais bela moça cantando em voz calma hinos suaves e cheios de amor, uma melodia angelical, que era dissipada ao vento, e pelo vento era levada ao corpo de toda a terra uma descrição da autora dessa voz. O vento, passando pelas areias da praia, anunciava o quão perfeito era seu jeito. As areias pularam de alegria e seguiram o vento em seu percurso, passando sobre o oceano. Exclamando o vento de sua beleza, fez o mar se apaixonar pelas curvas de seu corpo, que levou o oceano à inspiração para a criação de suas ondas. Então, o vento subiu ao céu e sussurrou para as nuvens o quão bela ela era, e curiosas as nuvens vieram em forma de chuva para contemplar tamanha beleza.⁠

⁠Eu parei de contar as horas pra ficarmos juntas, a calma é um presente divino na hora de uma ansiedade, sei que esse momento vai chegar, e aqui esperarei com calma.

Inserida por Marciasilva30

"⁠Sou um perfeito idiota!" - Calma, calma! Nenhum idiota atinge a perfeição!

Inserida por clayton_dos_santos

⁠Um ano feliz deve ser principalmente um ano tranquilo, pq somente numa atmosfera de calma pode existir o verdadeiro contentamento. Não adianta ter mto dinheiro sem ter paz na alma.

Inserida por reconceituando

⁠Estamos desabituados de uma tal maneira a fazer as coisas com calma, que assim que dispomos de uma hora livre a enchemos de tantos compromissos ou tarefas, que o tempo acaba sempre faltando.

Domenico De Masi
O ócio criativo. Rio de Janeiro: Sextante, 2000.
Inserida por PensamentosRS

Aceita minha carne como tua penitência. Me mastigue com a calma de quem saboreia o fim. E quando eu não for mais nada além de memória no fundo da sua língua, ainda assim, que meu gosto te assombre por uma eternidade.⁠

Inserida por angelicabenigno

⁠Se você refletir com c(alma) vai perceber que só hoje, de algum modo, encontrastes com Deus muitas vezes.

Inserida por arantesgiovani

Ele não perde o domínio quando perdemos a calma. Ele não se atrasa quando achamos que o tempo está passando rápido demais. Enquanto enxergamos apenas o agora, Deus vê o todo. Enquanto nos preocupamos com o caminho, Ele já conhece o destino.

Inserida por Brunopaz33

“Como é gostoso ver o céu azul, uma sensação de calma e #gratidão por estar vivo. E este mar azul?! que faz lembrar como é estar apaixonado por alguém ao seu lado.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Mais vale chegar com calma, ainda que atrasado, do que andar apressado e se perder — porque a pressa pode até abreviar o caminho, mas também pode impedir de chegar ao destino.

Inserida por RonaldoRS

O seu jeito de pensar pode está ligado ao que você escuta. Já, sua calma, paciência a sua conduta.
Trecho da Música: Reconhecer

Inserida por Dnisson-Hlder

Se ainda não conseguiu! calma, pois aquele caminho jamais o levaria onde pretedes chegar.

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠O ignorante esbraveja sua estultícia, o sábio com calma e delicadeza mostra todo o seu valor.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Se trombarmos por aí, calma, não somos elefantes! É só um encontro de almas errantes!

Inserida por andre_gomes_6

⁠um homem sábio não questiona os pensamentos e certas atitudes, ele age de forma correta com calma e mostra com suas atitudes de homem sábio o caminho pa seguir .

Inserida por Sclaudio

Ninguém está longe a todo o tempo se já está no coração. O segredo é administrar com calma e confiança.O que é nosso é nosso.Ninguém pode roubar nosso tesouro.Apenas se permitirmos que nossos inimigos nos desestabilizem,para depois nos roubar!

Inserida por SamuelRanner

Solidariedade,compaixão,firmeza,sobriedade calma no tratar e no fazer.Quando o mundo compreender isso,descobrirá o tão escondido segredo profundo!

Inserida por SamuelRanner

A viver é a cada segundo renascer.É levantar-se a cada tropeço,enchendo-se de força,coragem,calma e paciência,entendendo que tudo tem uma razão de ser.É Deus te mostrando a cada segundo que você não está só!

Inserida por SamuelRanner

A indiferença é a arma dos fracos.Mas a calma,sobriedade e ponderação,são instrumentos de fortaleza dos fortes!

Inserida por SamuelRanner