Poemas sobre Calma

Cerca de 2921 poemas sobre Calma

Ele sabia que era ela. Que sempre foi ela. Ela e sua calma, sua doçura, sua bondade. Ele sabia que mesmo que ele não quisesse, sempre seria ela e todo aquele discurso sobre melhora, que o irritava, mas que o fazia entender os porquês de tudo. Sempre foi ela e o seu jeito torto de ligar sempre por tudo, ela e o sono eterno, ela e a forma dela ocultar algo para não magoa-lo, mesmo sabendo que ele sempre foi ciente de tudo. Ele sabia que não importava quem chegasse, sempre sairia quando ela entrasse pela porta da frente. Sempre foi ela, sempre será ela, porque ele é melhor com ela, e ela é mais completa com ele. Mas eles não se entendem, mesmo sabendo disso e então ele a deixou livre. Para viver e voar. Ele seguiu a amando e deixou de ser egoísta com ela, deixou ela se permitir algo melhor.

Inserida por Raileza

Com você o meu pouco vira muito, a minha raiva passa, a minha impaciência vira calma, o meu coração dispara.[I]

Inserida por luan00dantas

Se seus olhos claros falassem, traria uma voz escandalosamente calma, de tom baixo, que murmura aos berros os "s" de um momento, trazendo um diminutivo tão gigante, de forma intensa e direta, mas disfarça no sorriso indireto e não reto...

Inserida por RodrigoDiacovo

Nem toda mãe é calma e paciente. Nem toda mãe é nervosa; Cada mãe tem seu jeito de amar, não é mesmo ?

Inserida por vittsdelimao

As coisas sempre vão se encaixar, calma e competencia fazem de um homem simples um homem superior. O perdão é dom supremo

Inserida por MarcosAntonioSoares

Somos masoquistas, muitas vezes nossa vida está calma, como um marasmo e de repente você agita as ondas transformando tudo num caos.

Inserida por Mariabonitapoesia

"Procure sempre ter calma, pois tudo que acontece muito rápido, acaba mais rápido ainda."

Inserida por OutroAlguem

Antes de tudo analise as conseqüências calcule os erros e só ai você deve agir,com muita calma e paciência.

Inserida por parceval

O horizonte está sempre um passo mais à frente do que em cada momento possas imaginar. Vai com calma, e tenta apanhar com doçura.

Inserida por AugustoBranco

Com você o meu pouco vira muito, a minha raiva passa, a minha impaciência vira calma, o meu coração dispara.[I]"

Inserida por luan00dantas

No mundo nada está perdido. Só mantenha a calma, porque quando for para acontecer, acontecerá!

Inserida por BellahMenina

As vezes calma outras agitada, as vezes feliz outras triste, as vezes decisa outras indecisa, as vezes carente outras amada, as vezes ciumenta outras num ta ligando, as vezes...É nessa “as vezes” que consigo em você o equilíbrio que falta em mim.”

Inserida por luan00dantas

As melhores respostas para situações demasiadas geralmente apresentam-se acompanhadas pela calma e sabedoria.

Inserida por ALISON2

⁠O agora é tudo tudo que voce tem
O futuro vem mas calma não perca o agora porque ele vem, só não fique parado se quer ser lembrado faça acontecer, o passado não faz mais parte então o agora é tudo o que você tem.

Inserida por jean_torres

⁠Têm certos sinais da vida
que nos alertam que é preciso avançar com coragem e calma.Já outros alertam queé preciso recuar para evitar problemas!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Pessoas estressadas sempre estarão por perto. Tenha calma com elas e se tentarem te convencer que são as donas da verdade, apenas faça cara de paisagem e siga suas convicções.

Inserida por profmarcelorocha

A lembrança que lhe pedi, alimenta minha alma quando estou assim, só, leve, calma. Ilumina quando tudo fica no grafite, perde o brilho, e preciso de paz. Me faz sorrir quando o dia se nega em ser melhor. Me da força, quando penso em desistir. É um fragmento seu, imagina você inteiro, com cheiro, suor, calor. Isso é amor, amor!

Inserida por Wallac

"Não diga que é impossível aquilo que está ao seu alcance. Mantenha a calma, o foco, o ânimo e acima de tudo a perseverança, pois através da dedicação o resultado uma hora chega!"

Inserida por Fransilsou

⁠A calma é recurso valioso quando há confusão. Muitas vezes será só você a por ordem no caos.

Inserida por MirnaRosa

⁠Quando a dor invade a minha alma, as vezes perco a calma, ansiedade bate forte em meu peito. Ah, como a vida as vezes é injusta, as vezes fico angustiada, as vezes a saudades de pessoas que se foram parece que vai acabar comigo, mas aí me lembro que tudo vai passar, porque acredito piamente na volta de Jesus, ele me dá forças para crê no amanhã, ele me faz ter a certeza que existe um lar além daqui, que os motivos pelos quais me sinto assim é porque o céu existe e o final da história será lá na glória.

Inserida por EdiniceDias