Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75932 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

⁠Às vezes, até a estrela para brilhar precisa que o dia descansa para a noite chegar.

Inserida por VieiraPaulo

⁠Na vida nunca é tarde para aprender que até os sonhos são possíveis e podem sim, se tornar realidade!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Em todas as manhã, há coisas mais importantes a fazer hoje do que aquelas que foram feitas até ontem.

Inserida por clovisrosa43

⁠Servos do Deus Altíssimo, devem obediência aos poderes e governos do mundo, até a ordem para aceitação do negar a Palavra do Altíssimo e dobrar-se a BAAL!

Inserida por israellopess

⁠⁠Não podemos evitar que a ansiedade venha até nós, mas podemos gerenciar as nossas emoções a tal ponto de termos o controle sobre o que nos deixa ansiosos.

Inserida por leonardomenin

⁠Todo mundo é bom até que você consegue ver o lado ruim. Daí em diante você não consegue mais olhar e não ver.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠Mas o carro acelera e o resto reduz a velocidade, se você vai pressionar uma máquina até o limite e quer que tudo funcione bem, você tem que ter noção de onde fica esse limite, muitas pessoas não vêem, muitas pessoas nem sabem que está alí, mas está, sem erros... Cada troca de marcha, cada curva... Perfeita.

Inserida por Nickkido

Desde a traição, ano após ano Cronos vem se alimentando. Devorando seus filhos. Até que Gaia trama um plano e salva um de seus netos. Esse bebê se chama: Zeus!

Inserida por Vinischuartz

Sempre apanhei dos outros quando era criança, adolescente.
Até que aprendi a bater.⁠

Inserida por fabioi

⁠”A vida é muito curta, até porque se fosse longa a gente não saberia lidar com isso!”

Inserida por Muriloss

⁠Tem pessoas na vida que faz pra ver se dar certo, outras faz até dar certo.

Inserida por Heriberto

Cuidado com pessoas vitimistas, normalmente elas conseguem enganar até a si próprio. ⁠

Inserida por eli_antunes_teixeira

⁠Desprezamos nossos sentimentos até mesmo quando eles ardem no peito. Somos covardes munidos de silenciadores. Aprendemos que é mais fácil anestesiar a dor da dúvida, pois ela aceita pequenas conquistas. Um brinquedo, uma viagem, um carro, uma promoção... Aprendemos a sentar e a fingir de morto para ganhar míseros biscoitinhos. Aceitamos a mediocridade nas relações porque tememos que a dor da entrega seja aguda. Seria incrível ter coragem para sair dessa entorpecida vida de extintor, séria mágico permitir que aquela pequena faísca durasse tempo suficiente para incendiar nossa alma. Aprendemos a querer demais e a nos doar cada vez menos. Não é difícil andar de mãos dadas, difícil é caminhar na mesma direção.

Inserida por jucsom

⁠Posso até me esquecer de como se chama, mas jamais me esquecerei do quem tu és.

Inserida por namidaro

⁠Não dá para se pensar, não dá para acreditar até onde vai a perversidade do ser humano. Como pode em pleno século XXI, depois de duas guerras mundiais e tantas outras em diversos países do planeta, depois de tantas dores e sofrimentos e o homem nada aprendeu. Continua o mesmo troglodita apesar de dizer-se animal racional. Não cabe na razão que continuemos construindo bombas, armas nucleares para destruir o que está construído e matar nosso semelhante. Assassinando crianças, queimando nossos irmãos, gastando fortunas incalculáveis que daria para saciar a fome de comida e moradias pelo mundo afora. Que pena que os filhos de satã fazem seus ninhos no mesmo lugar que um dia foi paraíso. Nunca estão saciados de sua fome de miséria e destruição. Mas já é assegurado. O joio será separado do trigo e lançado numa fornalha que queimará eternamente e o bem sairá vencedor e triunfará numa nova era.S

Inserida por poeta1958

⁠"I.A. tem quebrado a cabeça com as minhas perguntas. Um dia pode até ser que domine o mundo, só que não!?"

Inserida por Renato_Sampaio

⁠Criar uma start-up se assemelha à paixão. No começo, eclodem muitas ideias, até que afinal se escolhe uma e diz: "Esta é a ideia em que vou trabalhar", da mesma forma que se pode viver muitos namoros até encontrar alguém e dizer que é "a pessoa certa".

Uri Levine
Apaixone-se pelo problema, não pela solução. Porto Alegre: Citadel, 2023.
Inserida por pensador

⁠E a vida vai continuar te derrubando, até que você aprenda a se levantar e seguir como se não tivesse caído.

Inserida por ednafrigato

⁠A pessoa pode ter uma boa aparência, dinheiro e até status na sociedade
Mas se não tem humildade e reciprocidade,essa pessoa não tem absolutamente qualidade nenhuma.

Inserida por Plattinno

⁠Você pode ser Dr. ou até mesmo PHD em Psicologia, você sempre vai se surpreender com o ser humano.

Inserida por JaneSilvva