Poemas sobre Ate breve Abraco
Todo mundo fala que "machucar" Dói...
Mais ninguém sabe como que é sentir dor, até ser machucado por alguém!
Coração.... ah o coração!!
Ele pode ser até mais frio que a cidade de Oymyakon mas também pode ser tão quente quanto a cidade de Dallol, só depende de quem está no comando.
Me animei ligeiramente com a racionalização de que todos os relacionamentos recentes – até mesmo os fictícios – precisam superar obstáculos nos começo. Eu não perderia as esperanças com esse. Ainda não.
"Posso até não te esquecer, mas, quando me recordar de você e essas lembranças não significarem mais nada para mim, significa que, mesmo lembrando, já te esqueci".
A vida é como nossos batimentos naqueles monitores de hospitais... É cheia de altos e baixos até que chega um momento que a linha fica reta não temos objetivo e por fim morremos...
A tarde é a tristeza do sol, meus dias serão como uma grande tarde, até que chegue para mim a grande noite.
O homem pode até querer tudo na vida! Mas se não estiver firmado em Deus,de que adianta o querer na sua vida.
Que final de semana passou rápido em? Parece até uns amor eterno de certas pessoas por aí, acaba ligeiro.
Ganhar alguém leva dias, meses ou até anos. Mas perder alguém pode ser tão rápido quanto um estalar de dedos.
Eu já fui súdito dos ignorantes, até perceber que eles não lêem livros e aí, resolvi ser súdito dos sábios, pois, me doaram um livro e me ensinaram arquitetar as ideias.
Na vida, lembre-se de conduzir a si mesmo como se estivesse em um banquete. Se algo for passado até você, pegue uma porção moderada. Algo passou direto por você? Não peça para que voltem. Algo ainda não chegou até você? Não se consuma de desejo, mas espere até que chegue em suas mãos.
No contexto da dualidade as coisas acontecerem em pares; Eu até gosto desta palavra: pares; Me lembra varias coisas, dentre elas o fato de parar e refletir; Talvez alguém diga pensar; Mas o que é pensar; Um pensamento que passa sobre a mera mente humana! Ahhh!!! Não!!!! Os humanos estão sendo muito desclassificados! E quando foram importantes?! A quem foram importantes?! É de fato é uma boa pergunta; Pois que qual a importância dos humanos? E pra que servem? Pra que, na maioria das vezes pra nada. Mas servem a outros e lhes serão úteis.
Lugares podem até ter aroma, cheiro pelo odor das fragrâncias e plantas.
Porém jamais poderemos sentir sabor!
Um precário nível de QE (Quociente Emocional) torna inoperantes até os maiores níveis de QI (Quociente de Inteligência), pois é a INTELIGÊNCIA EMOCIONAL que aciona as nossas potencialidades enquanto verdadeiras ferramentas do sucesso.
Na depuração do toque moramos a afetividade, a exatidão incoerente, até nos pulverizarmos de sermos, um para o outro, nascidos.
