Poemas sobre Ate breve Abraco
Eis que nosso amor é pra sempre é eterno ele é como pequenas e grandes estrelas pois ele é até a ultima estrela morrer, sabes o porque disso ? porque estrelas não morrem , e não existem ultimas estrelas pois a cada universo a cerca de infinitos de estrelas ou seja o nosso amor é infinito .
E foi o maior elogio, que alguém poderia lhe dar. Tirou até os olhos do livro, só pra ver você passar.
Muitos podem até não reconhecerem o seu valor, mas, o importante é ser reconhecido por Deus, pois enquanto você fizer a vontade do Pai, o Pai fará tudo por você.
A humildade não participa da ira, não se importa em ser a ultima a falar.A humildade escuta com atenção,fala na hora exata, não se exalta para mostrar nada, apenas observa sabiamente.A humildade não conclui nada sem dar chance ao outro lado de expor seu ponto de vista , ela escuta em silêncio todas as falas, ela mostra a grandeza dos homens que realmente a tem no coração, e riqueza nenhuma, jamais a comprará.
Invista seu tempo amando as pessoas. Quem ama de verdade encontra beleza até nas coisas mais improváveis. Ame mais, a recompensa é uma vida longa e feliz.
Eu não sei até que ponto, aonde paramos e pra onde estávamos indo, como naquela frase que você perdeu o sentido, mas eu perdi muito antes quando deixei de saber até que vírgula e se haveria reticências. A questão não era mais permitir que as palavras fluíssem livres, a partir de algum momento eu precisei apenas das palavras certas - Que não fluíram. Não fluímos.
Quando caíres e estiveres no chão, abrace-o. Pois todo voo e até mesmo o mais alto arranha-céu partiram do chão.
Se você pode ter o 100%...porque viver com 10%!!! Você pode até ter 10% de 10 pessoas, mas só será feliz se tiver 100% de uma!!!
"Apenas acredite, o provisório é apenas provisório em seu coração até que você conhecer a pessoa definitiva"
Você pode até dizer que sua vida é melhor que antes, porém, ela jamais passara do que você já era antes de mim.
Se perceberes que estou com raiva deixe-me quieta até que ela passe para não despertares meu ódio, pois tomada deste serás tu a não teres quietude.
É preciso mudar muito em nós para nos tornarmos vencedores; mudar até os conhecidos perguntarem quem somos.
“Não é só a falta de visão que caracteriza a cegueira, a visão equivocada é tão ou até mais desastrosa quanto à falta de visão.”
