Poemas sobre Ate breve Abraco
Podemos chorar até as lágrimas secarem, mas não podemos deixar de fazer a nossa própria colheita, por tanto chore, mas chore trabalhando.
Precisamos de pai e de mãe até quando adultos. Sua presença e apoio podem parecer menos essenciais com o correr do tempo, mas com eles, se relação for boa, somos mais completos – e para isso não há idade. Morta minha velha mãe, quando eu tinha mais de sessenta anos, dei-me conta que não tinha mais a quem chamar de “mãe” e foi uma dor estranha. Algo tinha mudado na minha condição. Eu nunca mais seria a mesma.
Podemos até enxergar com nossos olhos, mas somente a consciência interpreta e ilumina, o modo com qual olhamos a vida. Portanto; mesmo alguns sendo cegos enxergam tudo por causa do olhar da consciência.
Ja ouvi falar de homens que comem e ate roubam aos que nada tem pra se satisfazerem....
Mas nunca ouvi falar de um homem que na sua morte roubou algo do mundo e levou consigo
Permitia-se um pouco de equilíbrio como uma trégua, mas que o tédio logo invadia. Até que, na vontade mórbida de novamente sofrer, adensava esse tédio, transformava-o em angústia.
Vicissitudes
O irascível desejo da mudança, inquieta até mesmo as mais torpes das almas, sublimar tal desejo inquietante e fugaz há de projetar em meu íntimo tamanho afeto fortuito e complacente.
Se as aparências enganam até aquele que não consegue ver, imagine o quanto ilusório é o mundo de quem acha que tudo enxerga.
Seu sorriso reflete o seu interior , então abra-o até o canto da boca e mostre tudo que existe dentyro de você , sua mais pura essencia
As pedras quando esfareladas, se pulverizam e espalham-se ao vento, daí é de se observar que até nisso somos iguais, pois tanto aos homens quanto às pedras o tempo imperturbável transforma em pó.
o amor pode ate ser bondoso, pode ate mesmo suportar adversidades, mas o amor ainda perde para o destino
Você até pode dizer que já me esqueceste! mas o que eu te peço é que não se esqueças do quanto foste tão feliz me amando! ou estando do meu lado! eu fui feliz ainda sou porque ainda penso em ti. e ainda te amo.. vi o que não podia entender, entende o que não podia ver, mas vi o quanto eu fui feliz te amando. Porque eu ainda ti amo.
Até então eu nunca vira a coragem. A coragem de ser o outro que se é, a de nascer do próprio parto, e de largar no chão o corpo antigo. E sem lhe terem respondido se valia a pena.
"Se até uma flor é capaz de brotar em um muro,
Ainda tenho esperança que possa existir fé no coração mais duro! "
Sono, trabalhos, provas, cansaço mas mesmo assim você sempre estava aqui, me fazendo companhia até que meu sono chegasse. Sinto falta. Muita falta. De você.
A despedida tem que ser devagarinho, até acostumar com a hora, tentando elastizar um pouquinho, o encontro de ir embora
