Poemas sobre Ate breve Abraco
Existem regras quê matas até um compreender quando isso é pra você, floreiam no entardecer, então plantando tudo dá pra se colher.
Ela é um mistério, desde da cabeça até a ponta do pé. Do olhar ao sorriso. Ela é sol, mas também é lua(tem lá suas fases). Ela é gelo, e paradoxalmente, fogo.
- Uma jovem poeta
Eu confesso, que tenho tido até hoje amigos irmãos amorosos, diferentes e completos de vários locais do mundo. Nunca precisei perguntar sobre a sexualidade, religiosidade e nacionalidade, deles.
Hoje re-li nossas conversas, fui até o inicio de tudo e me dei conta de como fui cega…Como demorei a admitir. A medida que lia, lembrava da sensação que cada palavra sua sempre trouxe, da força…Da felicidade. Foi amor antes de ser qualquer outra coisa, foi amor até quando te amar era “errado”.
É necessário uma segunda chance, e muitas vezes até uma terceira, porém só quem ama de verdade consegue oferecer, e o resultado de um amor verdadeiro é a felicidade quem nenhum outro tipo de amor pode ter..
Guanha-se dinheiro até pela falta de fé, imagina se a matemática do tempo vier, informar é agraciar e, ou, emperrar o passado que pode si transformar, e a habilidade de todos é pra sanar.
Te dei tudo pra simplesmente, o fazer, seguia contente, até descobrir que somente, nasce, e sente, o que a invenção não, sabe o significado de intente.
Até gostaria muito que gostassem de mim pelo que sou, mas gostam apenas superficialmente, pelo que são.
Escrevo porque quero denunciar a realidade, porque já não adianta mais falar ,dançar e até mesmo chorar. “ Quem canta aos males espanta, mas eu acredito que quem escreve, fica leve .
É muito cômico bereanos!
Amaldiçoamos bola, futebol e até o campo! Mas para festejar algo dos nossos interesses vamos logo para o campo! Não é irônico?
Toda máquina precisa de sofisticadas e, não mentes que de ganas, pra que até no caos possas fazer vossa graça, nossa intimidade nunca passa.
E ai está duvidando que amizade só nasceu para vencer e fortalecer?! Pode crer que vai viver até nós morrer
Nenhum livro existe até alguém adentrar a primeira página e conhecer um mundo que até então era só do autor.
Ser plena... É saber se aceitar até mesmo com as "dificuldades". Sabe aquele lado frágil que todas nós temos? Pois então, faz parte de ser plena! Sabe aquele "caguete" tão seu... faz parte de ser plena 😉 Sabe aquela sua risada estranha, ou aquele seu espirro alto? Faz parte de ser plena. Sabe aquela barriga que marca quando você senta? Faz parte de você ser plena! Quer ser plena? Se ame com suas particularidades, com seus jeitos e trejeitos... ser plena não é amar apenas as qualidades. É se dar bem com seus desafios e suas características 😘 Seja plena... SE AME
