Poemas sobre Ate breve Abraco
Só temos noção da imensidão que nos cerca,da complexidade da vida,da nossa ignorância sobre quem somos e de nossa extrema fragilidade,quando temos o cérebro entorpecido por alguma droga,pois o cérebro tem uma válvula de segurança que não nos deixa ultrapassar certos limites.
Todos adoram falar sobre penalizações, leis, julgamentos! Mas seria eloquente, se os mesmos que vos falam, agissem com tal concordância!
Luzes apagadas, água fria sobre minha cabeça,o olhar segue este critério, demônios quebrando tudo que penso, enquanto retornamos ao zero.
Solidão, solidão! Como posso descrever sobre ti, dando-lhe uma coerente definição? A solidão é semelhante um poço fundo, escuro, vazio e sem água. No desespero você procura pela água e não tem, em desespero pela sede cai dentro dele e morre na escuridão sem ser ajudado, socorrido por alguém.
Observei também que no quarto bimestre aumentam as denúncias de pais e alunos sobre os professores com as acusações mais banais, mexem até na família do professor. É uma competição desleal. Todos querem a aprovação deles.
Quando eu era mui jovem não entendia muitas coisas, e uma delas era sobre a sabedoria. Entendia que sabedoria era adquirir muito conhecimento, e por isso, desejei-a ardentemente. Mas quando amadureci, aprendi que sabedoria não é conhecer tudo, e sim, saber a forma correta de usar aquilo que conheço.
Na vida não existem vencedores e perdedores, isso aqui não é futebol. Todos estão sobre a mesma bolinha azul, uma só terra, uma só água e um céu infinito sobre suas cabeças q nem sequer olham pq andam por aí com seus pescoços de tartaruga olhando pra baixo e pensando em achar sentido onde não há nenhum..
Estamos fadados a escravidão da repetição eterna, sobre pressão contínua e mortífera.... Afinal, porque acham que existe uma proposta de salvação? Ninguém tem que ser salvo, do que não seja uma desgraça... Não há ilusão, que exclua a desgraça.
''A mente caminha sobre a trilha do infinito, excede a matéria, destrona farsas, quebra enigmas e rompe a barreira do desconhecido sacudindo mundos.''
Pessoas dão tanto valor ao silêncio como se isso fosse vantagem sobre outras, quando o ganho é somente próprio.
Sobre as asas do tempo a tristeza irá embora eu já aprendi que as oportunidades nunca são perdidas alguém vai aproveitar as que eu perdi também aprendi que quando você planeja se nivelar com alguém apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você aprendi que ignorar os fatos não os altera só me resta uma coisa a te dizer fui. Boa noite
O julgamento social sobre o indivíduo, é uma caça predatória competitiva... Há algo de selvagem, no modo de vida social urbano.
Aplicando a ordem inversa de valores, sobre tudo que se aprendeu na escola haverá como constatação, a verdadeira história.
A questão não é sobre eu precisar de você, mais sim te amar a ponto do meu coração, não aceitar ninguém em teu lugar.
Vou andando sobre a vida a procurá da sabedoria, nos olhos da entidade que brilha minha passagem à uma esperança
