Poemas sobre Ate breve Abraco
“O maior problema com a maioria de nós é que as nossas reivindicações sobre nós mesmos são tão débil, a chamada sobre o grande dentro de nós tão fraca e intermitente, que não faz impressão sobre as energias criativas, que não tem a força que transforma desejos em realidades. “
Quando a vida anda sobre rodas, tudo parece acontecer como se de um destino traçado estivéssemos a falar. Acreditam no destino? Hum, é muito difícil responder a esta questão. Penso que todos temos uma missão nesta vida, mas daí a afirmar que temos o destino marcado parece-me demasiado precipitado. Acho que a vida nos coloca várias situações e obstáculos para que possamos escolher a porta a que devemos bater e o melhor caminho a seguir. Isso depende exclusivamente de nós. Somos nós que fazemos o nosso destino.
Não vale a pena falar sobre meus problemas – são muito meus, você não poderia me ajudar. Também não vale a pena fingir um equilíbrio que não tenho. A gente tem que descobrir maneiras – sejam quais forem – de ficarmos fortes.
Podiámos amar tudo aquilo que existe sobre a face da terra. Mas o amor que nos completam, pode ser traçoero.Quando tudo parece perfeito a estrutura caí.
Não adianta você ser o que você não seja, eles vão saber tudo sobre você depois,E quem vai fica sem ser nada é você mesmo.
Mude para mostra a você mesmo que vc é capaz, Pois a opinião deles sobre sua vida não ira interferi em nada.
As pessoas vão preferir sempre falar sobre seus defeitos do que aplaudir suas qualidades, falar dos defeitos enche o ego alheio.
Pare e reflita sobre sua vida, seu momento atual, não pense no seu ontem. Agora responda: Você merece tudo o que esta acontecendo com você agora? Nunca esqueça que a vida é merecimento.
Porque as cartas de amor, rabiscadas e jogadas sobre a mesa, servem para dizer apenas três palavras: ‘EuTeAmo’
Os problemas no relacionamento começam quando discorremos que conhecemos tudo sobre o outro. Esquecemos-nos da vida da outra pessoa. E esquecemos que cada pessoa é um universo, um mundo diferente. Quem disse que somos capazes ou obrigados a entender o Universo? Não importa o quanto pensamos que conhecemos o Universo, sempre haverá esferas mais profundas que não conhecemos!
Para contarmos as nossas coisas demoramos um certo periodo ,mas para contarem coisas sobre nos talvez só necessitem de uma simples frase esquecendo tudo que ela já fez ..........criar demora e como demora ,mais destruir sempre foi um trabalho mais fácil .....
Quando a sua autoestima é baseada naquilo que os outros pensam e decide sobre sua vida, você fica vulnerável a qualquer critica, e suas estruturas não irão suportar as fraquezas dos seus agressores.
Nenhum vício poderá lhe atingir sem a sua permissão, você tem o poder de decisão sobre a sua vida, não se deixe influenciar pelas más companhias, diga não as drogas e viva uma vida saudável.
MINHA FRASE 0540
Doze anos depois do "bug" e da asneira sobre o milênio, o fim do mundo (em 2012) revelou-se outro "bug" e outra asneira. Quais serão os próximos? Façam suas apostas...
Engraçado, hoje pensando um pouco sobre a vida de cada um, realmente da para colocá-la em comparação com um livro. Muitas vezes e quase sempre as pessoas nos julgam pela primeira impressão, assim como julgamos um livro pela capa. O livro tem um prefácio onde podemos ter uma noção da história e dependendo deste prefácio ja descarta ou se apega ao livro, assim as pessoas também conhecem um pouco da nossa vida e acha que ja sabe de tudo, acha que ja pode julgar ou amar preciptadamente. Temos capítulos felizes, capítulos tristes, capítulos históricos, capítulos fictícios, capítulos de realizações, enfim, chega uma hora que o livro acaba, mas acabar um livro não significa acabar uma vida, pois, podemos ter uma biblioteca, onde novas histórias são contadas, ou então a história daquele livro antigo continua com uma trilogia, ou não. Bem as vezes um livro é tão bom que depois de um tempo voltamos a ler ele, mesmo sabendo do final. Entre outros há livros horríveis que não basta apenas trocá-los e sim temos que queimá-los, para que nunca mais caia em nossas mãos e que caiamos na tentação de ler algo destrutível a nossa mente. Agora a parte mais importante é que muita gente define o livro pelo autor, e cara o autor dos meus livros é maravilhoso, como Ele não há, Ele é o melhor de todos. E assim a vida segue como uma grande biblioteca ou uma trilogia.
A vida é realmente um dos maiores mistérios possíveis, nunca sabemos nada sobre nada. Nunca fazemos a escolha certa para nós mesmo, sempre tem um palpite de alguém, e acaba não sendo algo "original" de nós. Que nem, não sei se estou a escrever porque quero, ou se é porque algo me influenciou a escrever sobre isso. A vida nos confunde, e não temos culpa. Nós corremos contra o tempo, nada parece a nosso favor, tudo parece que tem que ser "pragmático" para ser bom e eficiente. Ninguém mas demora a elaborar algo, simplesmente ou paga a alguém, ou faz um simples rascunho. Essas pessoas jamais saberiam falar delas mesma, simplesmente fariam um rascunho basal de si próprias.
Posso até ter sido "condicionada" a escrever esse tipo de assunto,mas quando escrevo, deixo tudo vir à tona. As palavras conseguem me "transmitir" por inteira, consegue expressar o que eu realmente não consigo. Não sei o que há, talvez seja só essa "pressa" que me paralisa, e não deixa eu ser quem deveria. Mas mesmo não sendo, continuo tentando; mesmo quando tudo parece perdido.
