Poemas sobre Ate breve Abraco
"existe um tempo para tudo, porém muitos se perdem por falta de decisão, o tempo é dado por Deus e você não observa os sinais, perde esse tempo e depois quer culpar alguém ou algo por sua falta de atenção, como diz o ditado a oportunidade bate a sua porta portanto esteja atento para ouvir as batidas ou então você deixará de abrir a porta e uma oportunidade perdida é como uma flecha lançada, talvez você não acha ela nem mais a frente"
As pessoas o verão como um quebra-cabeça a ser resolvido se você mostrar consistentemente que rejeita escolhas normalmente feitas pela maioria e persegue seus próprios interesses. Elas tentarão entender o que você está buscando, e quanto menos você se expuser e for mais discreto em seus ideais, menos obstáculos aparecerão em seu caminho.
"Um dia fui um medroso, medo de chatear pessoas, medo de perder o que conquistei, medo do que falariam de mim, medo de perder amigos e um certo dia acordei e vi que o meu medo me fez perder oportunidades que jamais terei de volta, hoje digo: Não me subestime porque perdi tudo e, quando isso aconteceu, também perdi todos os meus medos, andei muito tempo na escuridão procurando a luz até entender que a luz era eu"
Viva a roda que gira e, que por fortuna, nos traz aquilo que no invisível, sempre esteve ligado ao nosso destino.
O Natal do Papai Noel não é de verdade nem é para todos. É para quem tem, quem compra, quem paga. O Natal de Jesus é verdadeiro é o motivo principal. É para quem quer, para quem busca e para quem aceita.
"O conhecimento não está nas mãos daqueles que são inteligentes, mas sim nas mãos daqueles que são interessados"
"Não posso fazer todo o bem que o planeta precisa. Mas o planeta precisa de todo o bem que eu posso fazer"
"Para o Racismo perder espaço é necessário uma reparação não só nos pensamentos, mas também na prática".
"A mão do sucesso profissional tem cinco dedos: Caráter, Vocação, Esforço, Talento e principalmente Disciplina".
A reeleição é um mal que corrói a estrutura do poder. É desigual e desonesta com a própria democracia.
Em tempos de likes e mensagens rápidas, eu me pergunto: onde estão os apaixonados pelo amor à moda antiga? Aquele que se expressa em cartas escritas à mão, flores inesperadas e jantares românticos. Um amor que cultiva a fidelidade e o respeito, que faz o coração bater mais forte. Porque, no fundo, todo mundo merece um pouco de magia nas relações. Um amor puro e verdadeiro à moda antiga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp