Poemas sobre Ate breve Abraco
Em teu abraço se aninham meus sonhos. E todos possuem asas e voam em direção a
tudo que há de mais concreto. E se existem, sei que você é a razão.
Às vezes, tudo o que mais queremos é um abraço para não sermos apenas um corpo frio pendurado na sala.
Um sorriso, uma abraço, um beijo, uma mensagem carinhosa, um telefonema, podem mudar o dia de alguém para melhor. Então, aproveite agora para fazer o dia de quem você gosta ainda mais feliz!
O mundo está precisando de um abraco coletivo da humanidade. Por isso está tão solitário e carente. As pessoas se perderam e tentam se encontrar mesmo esbarrando-se entre si...
A humanidade está dispersa porque está andando em caminhos inversos a procura do abraço da salvação que morreu e vive em nós de braços abertos.
Bocas silenciam em olhares que se cruzam, mas se perdem num abraço disperso pois as almas nunca se encontraram.
Jesus morreu de braços abertos para que sentíssemos no aconchego de um abraço o significado da palavra amor.
Quem somos nós, sem à contribuição, o abraço, o respeito, a honestidade, os olhos nos olhos, os aplausos, o bom e velho diálogo e o amor do outro?
Em cada sorriso, uma vitória alcançada, em cada abraço, uma alma transformada, construindo pontes, unindo corações, proclamando a palavra, em diferentes nações.
Num mundo de tecnologia quem recebe um abraço sincero sem fazer algo em troca é agraciado pela mão Divina.
Um dia o abraço vem ...O carinho vira rotina...E a saudade fotografia...Sonhos vão se tornado realidade...E a malvada tristeza se desencanta e voa...Onde há nó ...Um lindo laço se faz...E o abraço sem compromisso ...Vira a paz de um grande AMOR..
Lentamente deixe seu abraço em mim ...Me beije suavemente ...Deixe-o amor eternizar nosso momento ...
Andam ressentidos! Não sabem se vão levar pedradas ou se receberão um abraço! Vêm duros, agressivos e receosos! Com que foram educados? Com amor ou com hostilidade? Isso chama-se reflexo do descaso!
Um abraço pra esquentar a alma! Uma piada pra alegrar o espirito! Uma palavra para o melancólico! Um sorriso para um solitário! Pequenos gestos, tormam-se grandes relíquias! Sem ao menos percebermos!
Queria que em todas as manhãs ao me despedir de você, pudesse dar um abraço forte, um beijo com gostinho de amor verdadeiro, um sorriso traduzindo: logo mais volte amor, pois, minha saudade já começa agora.
Saudação , abraço e tapinha nas costas, arsenal de inimigo contumaz, não subestimes, sabe se lá do que é capaz.
