Poemas sobre Ate breve Abraco
Seria complicado pedir-te a mão, porque você negaria, queria pedir um simples abraço, mas você fugiria, gostaria de fazer uma declaração mas você desprezaria. Seria difícil aceitar que te perdi meu coração me ignoraria, mas ele só quer você e mesmo assim ainda resta um suspiro, por um instante olhe nos meus olhos e você verá a verdadeira razão que me faz estar aqui "Eu te amo".
Sei que é difícil aceitar mas mesmo assim espero que você possa me desculpar.
Quando o medo quiser me dominar,que Deus me guarde dentro do seu abraço e restaure minha coragem e a minha fé.
No seu beijo encontrei minha paz, no seu abraço meu aconchego em seu sorriso à luz, que ilumina meu dia inteiro.
Mais um beijo sem gosto, Mais um abraço vazio, Mais um eu te amo ao ar, Cada dia que passa sinto q você está cada vez mais distante de mim, sinto q enfim vc desapegou-se, e que agora cada um pode seguir seu caminho, isso me machuca de alguma forma, eu ainda tenho muito medo de perder você, mas pensando bem, acho que eu já perdi.
A felicidade tem seu sabor, o teu abraço é o meu socego, teu sorizo não mostra identificação no portão do meu coração, contigo sinto me socegado porque te amo, e para sempre quero ver a felicidade na curva mais linda de uma mulher que é no seu proprio sorizo!
Que sejamos Luz na escuridão de alguém!
Sempre há quem precise de uma palavra amiga, um abraço ou apenas nossa companhia.
Do "mundinho especial" de uma criança, cada abraço e cada sorriso é um analgésico para as dores da alma adulta...
No teu abraço me encontrei, no meu abraço te encontrei. Encontrei as respostas e as certezas , as conclusões e as belezas da palavra amor e do sentimento amar!
"O tempo não passou pra nós. O tempo parou. Parou no melhor olhar, no melhor abraço, no melhor beijo. Parou no instante do melhor sorriso. O tempo acalentou a saudade, o desejo , a distância. O tempo parou pra nós, e o amor rompeu o tempo. O amor venceu o tempo. O amor parou em nós, fazendo eterna morada. "
Abraço essa semana com fé e com esperança de dias melhores,para todos nós.
Que Deus abençoe a nossa semana.
Se por alguns segundos pudesse escolher algo
Eu Escolheria sentir teu cheiro dentro de um Abraço Apertado ... 💬💌
Meu querer em ti embolou-se, pela força do abraço, que ainda, não me deu, corri querendo voar, mas, era dia e, não sabia do comportar.
"Um abraço apertado é sem dúvida alguma a maior prova de que naquele momento a saudade perdeu o jogo."
Um abraço verdadeiro transmite a maior expressão da alma em que dois corações se doam, se curam e se comunicam em silêncio.
Um gesto simples de carinho, um pequeno toque, um aperto de mão, um abraço apertado, um beijo bem intencionado são capazes de demolir grandes barreiras.
