Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75369 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

“Não existe um procedimento padrão. O poema emerge espontaneamente. Não escrevo poemas quando me encontro em estado emotivo, quer proveniente de uma situação agradável ou desagradável, (estado de inspiração), nem tão pouco em momentos puramente racionais (estado cerebral). O poema dá sinais... pisca o olho... sorri... no mais das vezes, de início, apenas capto a idéia. O momento de elaboração de um poema, em mim, acontece quando me aproximo o máximo dele, é uma sensação muito boa. É um estado que vai além da razão e da emoção, um estado que não sei definir... apenas percebo quando atinjo. Aí o poema começa a ganhar forma. Somente o que escrevo nesse estado que a mente alcança, para mim indefinido e imprescindível, é que considero poesia.” - MAJELA COLARES, em entrevista...

Inserida por Poesianacional

Preciso de inspirações para meus poemas e versos ,conhecer novos lugares,pessoas com ideias,coerentes,diferentes,é resumindo preciso me apaixonar.

Inserida por TarsoHB

Poemas e canções despertam em mim tamanha dor,
que acho que deveria ser proibido o amor...

Inserida por alicegirl

A cada noite a lua surge com um de seus poemas e em seus versos dá à luz ao um novo poeta.

Inserida por MagaiverW

“Palavras, promessas, frases, poemas, declarações, só tem sentido quando é somado com ATITUDES”_____J.Edson

Inserida por edsonjose

Cartas, poemas, músicas e se deixar uma enciclopédia livre eu escrevi pensando ou imaginando como seria meu primeiro beijo, na chuva , a noite, no por do sol, em uma festa , ao luar ou ao vento na verdade não sei explicar foi inesperado como se o mundo já sabia e eu não, e o pior e que eu não controlei e nem tentei impedir eu só senti que aquele beijo o meu primeiro beijo foi perfeito para mim...

Inserida por Sirina123

Ler bons poemas acalma a alma. Viver nesta terra de Deus é inspiração. A natureza é poesia do Alto.

Inserida por jairomielnik

⁠O carma do poeta, é buscar inspiração para suas frases, poemas e versos ... em sua própria fragilidade.

Inserida por Murys

Toda poeta tem um cemitério particular, dos poemas compostos, vividos (ou não), desvalidos, arquivados, esquecidos. Quando vividos, eram alegres, lidos, compartilhados, admirados, entregues, para então serem guardados… Certas poesias têm amor, desamor, dor(sua causa mortis). Começam com um encanto, para morrer num desencanto. Ao contrário de qualquer outro fim, a poesia é teimosa, inquieta, sagaz. Ao mínimo sinal de chuva e luz, desperta-se das profundezas de seu estado, e renasce ainda mais bela e florida, para ser entregue a novos amores, novas vidas. Assim, a imortal poesia teima em eternizar-se, ate que haja um último ser capaz de amar, ou os dois últimos seres da Terra. Só assim, como não houver nenhum coração para habitar, dar-se-á por satisfeita e findará, eternamente morrerá.

Inserida por Jossana_Rocha

Preso entre quatro paredes ao som ambiente de Led zeppelin, junto ao cheiro de rosas e poemas indecifráveis. Escutando no fundo da cabeça o barulho desses grãos sendo pressionados entre os dentes, tocando suavemente no mais profundo e aguçado paladar, preso no exato milésimo de segundo onde tudo há de existir e sobressair ao milésimo passado. Há de existir sim em mim essa tal liberdade.

Inserida por sam_ferreira_1

O amor uniu-os e foram viver num pequeno poema, na rua da poesia. Nasceram poemas. Tiveram de alugar um poema maior para abrigar a família de poetas. Cresceram e foram estudar na universidade da poesia. Eram tantos os poetas. Ali aprenderam o sol, o vento, o mar, o canto das aves e o amor. Envelheceram juntos num poema e morreram por poema naquele pequeno poema onde outrora o Amor nasceu. Na Rua da Poesia.

Inserida por JPRSANTOS

Para quer fazer poemas, se você não não vai ler, por que andar no meio da calçada se você não está lá, e por que querer saber se é dia ou noite, para que serve se deitar se deitarei sozinha, por que querer sonhar sabendo que não estará lá quando acordar, Para que comemorar se toda a comemoração acabou e só eu fiquei, por que fazer poesia sem você, se você era o Meu mundo,Meu libido,Minha alma, Minha vontade ele era o Meu mundo, então por que fazer poesia se ele foi embora.

Inserida por ludmile_leite

As mais lindas rosas não são tão lindas ao seu lado, os mais lindos poemas são meras frases ao ver seus olhos, as mais lindas musicas são apenas cantigas perto da sua voz, e o amor comparado ao seu é um simples oi.

Inserida por fabioborges

⁠Amo o valsear das letras; belas como borboletas.
Leves como penas a formar lindos poemas.

Inserida por PaduaDias

⁠...atenta ao diálogo da brisa com o silêncio...os delato em meus escritos simulando poemas.

⁠Crepúsculo quando me olhas, sem muros sem segredos...Tuas cores tem chaves...Tuas palavras poemas...Teus ventos pincéis.

Inserida por LeoniceSantos

Lembranças
Meus poemas agora são apenas letras em qualquer folha, linhas marcadas com tintas sem importância e um sentimento que não acho mais, era uma forma de ver novamente o mundo colorido, de criar e expressar, de amar e odiar, um dia eu fui clamado, amado, hoje sou só esquecido e às vezes mero inimigo, antes o sorriso era o que nunca faltou, hoje é o que mais sinto falta e agora fico de olho no presente, porque o que passou nunca virá de volta.

Inserida por MatusalemLF

⁠Meus melhores poemas, eu os guardo, para o momento devido e para aqueles que são dignos de apreciar meus versos.

Inserida por Expressaati

“Pronuncie e propale palavras boas que façam sentido e levem esperança... Proclame poemas, poesias, em suma, fale de amor. Tudo o que hoje é palavra, não se engane, no futuro será ação e, por corolário, retornará para você.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Tu tem um jeitinho doce de poemar, de amar e ternuoso...
Teus doces e amáveis poemas deslumbra a alma femenina, enche de lacividade...

Inserida por EdivaniaSantos670