Poemas sobre as Ondas
Ondas do mar que lavam as areias das praias, essas mesmas ondas lavem a minha alma, sem salgar meu coração
"Sem as rochas das praias, as ondas não seriam tão belas e fortes. Assim também funciona a nossa vida."
O belo mar com suas lindas ondas, também afoga e deixa navios a deriva... E assim as ondas vão e voltam... É vida que segue.
Em uma noite qualquer,simplesmente ao soar das ondas encontro-me esparramado na cadeira olhando para o horizonte sem fim, pensando na utopia
AMAR-TE
Eu quero amar-te intensamente, viajar nas ondas do teu pensamento, levando o meu barco com o impulso do teu coração, na busca do infinito, entre nuvens e pássaros, à procura da nossa felicidade.
As vezes nós deixamos o barco com as velas içadas e esperamos os ventos e a ondas nos levarem. O final desta viagem poderá ser surpreendente!
Hoje o bar é pouco para afogar minhas saudades. Desculpa garçom, vou mergulhar nas ondas das minhas poesias. Guarda a garrafa, fecha a conta...quem sabe amanhã eu volte para brindar a alegria.
"Procure através do mar, outras ondas que te levem para um novo sentimento, que te faça sorrir a cada pôr do sol".
''Entreguei o meu amor que tinha por você para as ondas do mar e fiz um pedido: leve para longe de min esse amor de fantasias.''
Em teus olhos vejo as ondas correndo para o mar, em tua voz viajo além dos horizontes...em você, me entrego !
Navegar é meu canto, meu refúgio...entre pedras e areias naufrago de encontro as ondas, sou levada pelo vento, carregada pelo som da madrugada até a imensidão do mar.
Eu sou a brasa, sou o sol do meio dia, sou as ondas turbulentas, sou a ventania. Porém sou aquela que planta flores para colorir seu dia.
Todas as palavras estão no ar ,como que em ondas de rádio e os pensamentos todos soltos no ar ,basta sintonizar na estação certa e, eis que se forma o som da vida.Pois tudo esta no pensamento.
Nossos políticos só legislam a favor dos ventos das suas conveniências e das ondas dos seus interesses.
Prever o futuro faz temeroso um coração solitário, no romper das ondas deságuam as lágrimas por nossos sonhos, tempo por inimigo tornar-se-á amigo...
as ondas podem deixar de bater da areia, os pássaros podem deixar de voar, a lua pode deixar de brilhar mais eu nunca vou deixar de te amar.... S2
Porque me veio o sol, porque me veio a lua e o mar. Eram teus olhos refletidos nas ondas, nas estrelas e no luar.
Sou mar de palavras. Ondas de poesias. Naufrágios de sentimentos. E barcos que flutuam por medo de se deixar molhar de amor. Um mar que nunca se finda com um horizonte incerto de alcançar.
