Poemas sobre arte
Sou aprendizado. Sou arte. Sou futuro. Sou passado. Olhos tristes. Um sorriso sem jeito de lado. Um coração partido, remendado.
Para viver com qualidade você precisa executar com precisão a arte de mandar as pessoas certas a merda.
O que vai de nós é o mesmo que chega e permanece; é o amor impresso em dedicação à nossa arte, onde a obra e a vida são reconhecidas como uma coisa só.
a vida e a arte do encontro e te encontrei inesperadamente como se fosse a vida que não tem hora pra chegar e não quero te perder pois te amo demais e não sei oque fazer pra te fazer entender quanto mais dias se passe mais eu amo você.
Escrever é mais que arte, é desabafo e também fuga. Fuga de si mesmo, dos próprios anseios e dilemas. Escrever não requer apenas raciocínio ou lógica, requer sintonia entre pensamentos e sentimentos.
A lucidez nunca matou a arte. Como boa negatividade, é discreta, não obstrui ditatorialmente o espaço das imagens e dos afetos.
Às vezes, não escolhemos ter o dom da arte, ela é quem nos escolhe, e aprendemos com ela, a ser ela.
Todo ser humano nasce artista, mas deixa escapar de sua Alma a essência da arte, em nome de um suposto amadurecimento.
O teu sorriso é meu quadro favorito, é a obra de arte mais linda e perfeita que o criador já fez, passo facilmente horas procurando o sentido de tanta perfeição.
A arte tem com a sociedade a mesma relação que o sonho tem com a vida mental.
Tem dias que a única coisa que não me é enfadonho é a arte, nesses dias todo o mais poderia deixar de existir, inclusive eu mesmo.
Empreender para mim, é uma arte que exige do empreendedor, manter sempre fechada a caixa da zona de conforto do medo, o verdadeiro empreendedor, está sempre disposto a arriscar a cabeça. Pois, o medo em excesso, certamente irá inibir, sua criatividade, desperdiçando assim oportunidades únicas no tabuleiro.
Gestão pública é a arte suprema de apresentar soluções legais, técnicas, razoáveis, diante do surgimento de problemas variados, conciliando interesses de servidores e contribuintes, sempre visando atender o interesse público. E se houver tempo, cuidar das vaidades, perfídias, intromissões, hipocrisias, aleivosias e quejando.
Cada um vive a loucura que é capaz de suportar, e faz da sua vida a arte que quiser. Do azul ao cinza... as cores estão para todos, o livre arbítrio também.
