Poemas sobre arte
A política é para os políticos; a arte é para os artistas, a poesia é para os poetas, mas a ética é para todos.
A arte do marketing está focalizada em evitar a limitação das opções e a realização dos desejos.
A música é a Arte de manifestar os diversos afetos da nossa Alma mediante ao Som! Divide em 3 partes Harmonia, Melodia e Ritmo, sendo por Sons de Voz e instrumentos....
"A arte Capoeira tem a capacidade de transformar vidas. Capoeira não é só gingado corporal, é também educação e disciplina"
Amamos não a pessoa que fala bonito, mas a pessoa que escuta bonito... A arte de amar e a arte de ouvir estão intimamente ligadas. Não é possível amar uma pessoa que não sabe ouvir.
“Na luta contra a falsidade, a arte sempre venceu e sempre vence! Aberta e irrefutavelmente para todos!”
Tenho tantas coisas para serem ditas. Talvez eu fale, mas não sou tão boa na arte da eloquência. Talvez eu escreva, mas não sou tão boa com as palavras. Talvez eu permaneça no silêncio e morra sufocada com o que era pra ser dito.
É uma arte muito difícil a de saber escolher o tempero perfeito para tirar o melhor de um ensopado sem perder o sabor original. Não podemos fugir da essência de um ensopado. Assim como nunca podemos escapar de nós mesmos.
A vida é muito curta para se preocupar com fofocas e sensacionalismo barato. Curta a arte, a cultura, a física, a filosofia, o universo. Viva sua vida intensamente como se a vida fosse um livro de um dramaturgo apaixonado, e sua leitura já estivesse nas últimas páginas.
Pode haver pequenos desvios, mas a arte está sempre refletindo a sociedade, mas também é refletida pela sociedade, ao se colocar à sua frente.
"Domino a arte da reciprocidade com maestria. Cada gesto, cada palavra, cada ação é uma pincelada na tela
da minha resposta."
A verdadeira beleza está escondida na arte de sobreviver o mundo, e o mundo consumiu a beleza da vida.
A arte, em sua essência, não passa de um espelho embaçado que nunca poderá refletir a real beleza do seu reflexo, a vida.
.|.Assim como um grande Mestre da Arte primordial, a Natureza nos apresenta uma partitura que une seus diversos elementos, facilitando a interpretação. Além disso, ela nos oferece uma escultura inacabada, um convite à participação livre, sem restrições. Com os olhos vendados, somos lembrados do valor de uma tradição que preserva suas riquezas, guiados pela intuição, a qual é a amiga do essencial. Essa jornada nos leva a explorar seus labirintos, com a única saída sendo a inspiração que flui no presente, sem a necessidade de produzir réplicas repletas de amarras que não vão para além da porta.
"A arte de fantasiar não é uma fuga da realidade, mas um retorno criativo a ela, transformando o ordinário em extraordinário."
